Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Exp. de Fé. {O que trás a verdadeira gratidão } - {Como retocar nossa mente?} - MILAGRES EM ÁFRICA.

GroupsMsn
Enviado: 12/7/2008 09:33

12 - PAG 7, 8 e 9 - Experiências de Fé.

CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
MILAGRES EM ÁFRICA.
Livros - Experiências de Fé –
O que trás a verdadeira gratidão.
Livros - Experiências de Fé –
Como retocar nossa mente?


PAG- 7

O que trás a verdadeira gratidão.

CLEMENTINA ISABEL DOS SANTOS {Professora e encarregada do Sanguetsu}. Resido no bairro Prenda, Rua Revolução de Outubro, Prédio 1, 4º andar. A experiência de fé que apresento, tem a ver com o esforço máximo de construção da Sede Central da África.

Comenta que, <
Para mim, esse agradecimento não passou de um aviso, para que concretizasse também o meu esforço máximo. Foi assim que me empenhei e materializei, sendo por isso agraciada com uma imagem de Canon. Depois disso, vi que não me tinha preparado espiritualmente para sentir tamanha importância do esforço de construção. Só dei importância, quando comecei a falar para as dedicantes do Sanguetsu sobre a importância do Donativo de construção.
PAG- 8
Quando o irmão Angelino me agradeceu, ganhei profundo sentimento de buscar as razões profundas desse gesto tão importante. Todos os dias, aprofundava nesse sentido e senti depois que isso devia ser feito com urgência por todos.

Ao tomar a decisão de fazer o esforço máximo, pessoas que me deviam, há anos, apareceram para me devolver o dinheiro. Graças a isso, consegui concretizar o donativo e, como graça, recebi uma visita da mãe, que vinha para visitar o seu irmão adoentado. Contei a Ministra Tininha da estadia da minha mãe em Luanda, mas respondeu-me logo que a minha mãe não estava a Luanda para visitar o tio, mas sim para ser outorgada. Assim aconteceu, no dia 4 de Outubro de2005, numa outorga especial.

Nesse mesmo dia, a minha mãe teve permissão de ministrar Johrei à dedicantes do Sanguetsu, Ministrou Johrei à Dra. Francisca, rezando o terço em língua Nacional. Tão espantada, a irmã Francisca olhou tão espantada para mim e eu,percebendo o que queria, disse-lhe que a mãe estava a rezar em Umbundo. Sei que ela saiu sem nada mais dizer e foi ter com a sua mãe, contando-lhe a experiência que viveu com a minha mãe. Assim, a mãe da Dra. Francisca, sensibilizada com o facto, tomou também a decisão de se outorgar.

Graças ao esforço de construção, foi possível realizar dois grandes milagres: o da minha mãe, que vive em Benguela e o da mãe de Dra. Francisco, aqui em Luanda. Devo realçar que, quando pratiquei o donativo de construção, o meu tio adoentado saiu da cama e o meu filho recebeu um amigo uma oferta de quatrocentos dólares.>>



Como retocar nossa mente?

No dia 28 de Outubro de 2005, a Professora Clementina dos Santos organizou uma caravana, para dedicar no Porto de Agricultura Natural do Bom-Jesus, como preparação do Culto do dia 2 de Novembro. Lá postos, aproveitou a ocasião para fazer a distribuição das cem flores de Luz.

De regresso, telefonou para uma das encarregadas e orientou que fizesse um esforço máximo de construção, já que ela purifica muito. Acabava de perder um inquilino e lá foi a professora orar, para que Meishu-Sama desse a oportunidade de ela concretizar o seu donativo de construção. Depois disso, a professora soube que a casa tinha sido alugada, mas jovem sangueteira priorizou a compra de uma arca e uma máquina de lavar roupa.

Quando a professora procurou saber, ela disse que estava a esperar de uma outra parte, para o efeito. Conta à professora que <>

Ai, a consciência da professora voltou á normalidade e foi pedir perdão á Meishu-Sama, pelo seu comportamento de querer julgar a outra dedicante, quando também, no início, ela não tinha entendido. Foi assim que cada uma das dedicantes começou por se abrir e ela dando conta da sua responsabilidade perante os outros.

PAG- 9
Uma das encarregadas contou que também só não comprou uma arca, porque a professora avisou-lhe que estaria na Sede Central a espera dela, para concretizar o esforço máximo de construção. Depois disso, graças á Deus e á Meishu-Sama, sete encarregadas despertaram e já fizeram seus esforços máximos de construção.

Livros - Experiências de Fé – CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
Ministro Rodrigo Leocardio. 2.007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!