Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Exp. de Fé : {V} ¨Acordados ¨ pela invisível Luz de Deus V.

GroupsMsn
Enviado: 17/11/2007 14:08
Experiência de Fé : ¨Acordados ¨ pela invisível Luz de Deus V.


¨Acordados ¨ pela invisível Luz de Deus V.
Chamo-me ANA CELESTE ALBANO. Tenho 49 anos de idade, resido no bairro Compão e sou dedicante do Johrei Center do Kikolo. Conheci a Igreja Messiânica Mundial no dia 4 de Novembro de 2003, por intermédio da minha cunhada, Antónia Chapelonga. Os motivos que me levaram a conhecer a fé messiânica foram: doenças conflitos e pobreza. Sobre a doença, eu sofria de Infecção pulmonar um ano e três meses. Recorri a vários hospitais e casas de quimbandas, mas, cada dia que passava, eu ia piorando. Foi com este quadro que conheci a Igreja Messiânica. Com o recebimento de Johrei, a doença curou e os conflitos terminaram.O presente testemunho está relacionado á prática do sonen. No dia 3 de Abril de 2006, pelas 23 horas, uma filha da nossa vizinha foi bater-nos a porta, para avisar que a mãe havia morrido. O meu marido foi à casa da senhora e viu que de facto ela estava morta. Voltou para casa e participou-me o caso. Antes de lá ir, fui ao retrato de Meishu-Sama e fiz a seguinte oração: <<>>Cheguei lá, pedi permissão a Meishu-Sama e comecei a ministrar Johrei. Primeiro na testa, depois no topo da cabeça e por ultimo nos pés. Toda gente, dentro, parou de chorar e só assistiam o que eu fazia. Os outros, fora, ainda choravam. Depois de 20 minutos, ela inspirou e mais tarde abriu os olhos. Chamei-lhe e perguntei: <<>> Levou a mão para o peito e continuei a ministrar Johrei no peito. Todos admiraram com o sucedido. Chamei a filha mais velha e aconselhei-a agradecer a graça. Lá saímos a fomos à minha casa agradecer á Deus e Meishu-Sama pelo milagre.Com essa experiência, aprendi que o Johrei salva e desperta a alma da pessoa adormecida. Agora tenho convicção completa de que o Johrei é a medicina do século 21.Como gratidão pela grandiosidade desta Obra de Salvação de Meishu-Sama, já encaminhei 52 pessoas, das quais 11são membros.
Luanda ao 4 de Julho de 2006.
Johrei Center Kikolo.Angola.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu –
Ministro Rodrigo Leocardio. 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!