Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - Solo Sagrado do Brasil. {Luiza M.L.A.}

****************************************************************************De: Yumi Suzuque (Mensagem original)
GroupsMsn
Enviado: 29/10/2007 13:16
Arquivo em anexo
A EXPERIENCIA DE FÉ
Experiência de Fé - Srª Luiza Maria Lopes de Andrade

****************************************************************************


Experiência de Fé - Srª Luiza Maria Lopes de Andrade
Outorguei-me em 1982 após ter sido curada de crises asmáticas que me acompanharam por aproximadamente 20 anos.Alguns anos depois, tive três filhos. Meu marido tornou-se membro e as crianças foram criadas dentro da Doutrina Messiânica.
Em 1994, nosso casamento chegou ao fim, a separação foi inevitável e extremamente dolorosa, principalmente para as crianças, pois meu ex-marido sempre foi um excelente pai. Meu filho mais velho foi quem mais teve problemas para aceitar essa nova situação e por mais que eu me esforçasse não conseguia suprir a carência que ele sentia.
O tempo passava e vivíamos uma vida centralizados em Deus e Meishu-Sama, onde como missionária esforçava-me nas práticas básicas: Culto, Johrei e dedicação.
No ano de 2001, meu filho mais velho afastou-se da Igreja e começou apresentar mudanças no seu comportamento e o conflito não demorou a chegar.
Era uma crise sem fim. Discussões e agressões físicas entre os irmãos que nunca cessavam e só aumentavam. Eles que sempre foram carinhosos e unidos não se entendiam de maneira alguma.
Pedi ajuda a meu ex-marido, e inexplicavelmente ele falava aos berros no telefone, que não queria saber de nada e nem queria a presença do nosso filho em sua casa. Isso gerou em meu filho muita mágoa e revolta.
As crises só pioravam, muitas vezes não conseguia dormir direito e no dia seguinte precisava acordar cedo para trabalhar. Saía de casa com o coração apertado e pedia a Meishu-Sama, que por favor, tomasse conta deles e que nada de grave acontecesse.
O meu esgotamento físico e mental era notório. Vivia amparada pelos amigos missionários e pelas orientações de Ministros, mas absolutamente nada mudava aquele quadro.
Rogava à Deus e a Meishu-Sama, que mostrassem-me o que eu precisaria fazer ou mudar para que essa situação chegasse ao fim. Sabia que existia um motivo espiritual muito forte por trás mas não conseguia chegar no ponto vital.
Confesso que muitas vezes pensei em sumir e abandonar “o barco”, já fazia 4 anos e aquela purificação estava pesada demais para mim!

Em novembro de 2005, por ocasião do Culto de Antepassados recebemos a orientação do nosso Presidente Rev.Watanabe sobre a prática do pensamento, passando a incluir, pela manhã, em minhas orações os pontos:

1 - Eu tenho uma partícula divina, sou representante de Deus neste mundo, e todas as pessoas com quem eu vou encontrar hoje, também.
2 - Sou a soma de meus antepassados, por isso sou representante de todos eles e quero que eles se manifestem pelos meus pensamentos e sentimentos para que eu os encaminhe a Meishu-Sama.
3 - Junto com eles, quero servir à Obra Divina como instrumento de Meishu-Sama.

E à noite, antes de dormir: “Quero agradecer por ter servido à Obra Divina junto com meus antepassados, reafirmando sempre, todos os dias esse pensamento”.
No início de 2006, relatei ao Ministro toda a minha purificação afim de que ele me desse apoio espiritual e me ajudasse a solucionar aquela situação.
Durante a conversa, contei-lhe que havia feito 4 abortos, na minha mocidade antes de ser membro, mas que havia feito Sorei-Saishi de todos eles após a minha outorga.
Enquanto recebia Johrei, o Ministro pressentiu a necessidade de cuidar em primeiro lugar do espírito do último aborto que fizera.
Lembrei-me, que na época eu tinha muita hemorragia e quando fiz o assentamento o problema acabou. Na verdade eu resolvi o meu problema Embora a forma estivesse correta, o meu sentimento estava completamente errado. Eu nem lembrava o nome que havia lhe dado.
O Ministro me falou que qualquer orientação não iria dar resultado porque eu deveria assumir definitivamente os meus filhos que estão no Mundo Espiritual, principalmente o último que estava chamando a sua atenção. Reconhecer seus sentimentos e suas revoltas e nunca mais utilizar justificativas como armas de defesa. Fui orientada que à partir daquele dia, iria cuidar desses espíritos com verdadeiro sentimento de mãe, pedindo-lhes perdão por todo sofrimento que os fiz passar, cultuando-os um a um. No dia seguinte, eu e o Ministro fomos ao Altar, fazer oração e através da orientação de Kyoshu-Sama e da prática diária do Sonnen orientada pelo Reverendo Watanabe, entreguei a Meishu-Sama todos os sentimentos de aflição, dor, carência, do meu filho que esta no Mundo Espiritual, para que fossem purificados e ele fosse salvo. Ao retornar para casa, senti uma paz dentro do meu coração, uma sensação de leveza, amor e carinho. Com certeza, tudo que estava sentindo já era reflexo dos novos sentimentos do filho que cultuei.
Eu nem poderia supor que uma mudança de sentimento pudesse mexer tanto na direção das nossas vidas!
Exatamente um dia após a oração, meu ex-marido convidou nosso filho mais velho a ir morar com ele. Achei que algo estranho estava acontecendo e resolvi ligar para me certificar do fato. Para minha surpresa, encontrei um homem calmo, educado, dócil, confirmando que ele precisava cuidar do nosso filho. Iria matriculá-lo num curso, já tinha praticamente arranjado um emprego para ele, e até a moradia já estava sendo providenciada. Disse-me também que iria reformar o quarto das crianças e que elas poderiam morar com eles, caso desejassem. Até a atual esposa dele, começou a mostrar-se gentil em relação as crianças.
Mais surpresa eu fiquei quando ele me propôs ajudar na compra de um imóvel, por achar que merecemos coisa melhor.
Tudo isso ocorreu uma semana após a oração feita diante do Altar com o Ministro.
Hoje meu filho está trabalhando, estudando e dedicando.Todos nós estamos radiantes de felicidade, vivendo um grande milagre!
Pouco a pouco eles estão voltando as suas atividades religiosas, os irmãos já conseguem se harmonizar e até gestos de amor e carinho já são trocados entre eles.
Fiquei surpresa de experimentar sensações mescladas de ódio, raiva, rancor, ansiedade, medo e alegria. Sentimentos estes que percebia não serem meus e que no início me assustaram. Hoje sei que existem sentimentos que pensamos ser nossos e que não são. São atuações de nossos antepassados, se manifestando. Todos estão sendo encaminhados a Meishu-Sama para serem purificados.
Desejo aprofundar ainda mais essa pratica, abrindo a porta da salvação para meus Antepassados,e poder desfrutar de uma felicidade ainda maior, porque ela será a soma da felicidade de milhares de antepassados, que forem salvos no mundo espiritual.
Muito obrigada a todos.

***************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!