Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - {Katia H. O.} J.C.Eikoh Hamamatsu


Enviado: 30/5/2006 16:19
GroupsMsn

J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé - Katia Hamazi Oshiro.

Bom Dia à todos...
Eu me chamo Katia Hamazi Oshiro, e sou membro hà 8 anos.
Primeiramente quero agradecer à Deus e Meishu-Sama pela oportunidade de estar aqui, agradecendo e relembrando a primeira graça que recebi, irei relatar a vocês em poucas palavras.
Hà 8 anos atrás, eu fui internada, chegando ao hospital já em coma. Desde o 2º. Dia de internação já comecei a receber Johrei diariamente, sendo assim, sai do coma em 3 dias.
Ao fazer alguns exames, foi constatado um tumor no intestino, segundo os médicos, eles iriam tentar tratar desse tumor através de medicamentos. Nesse meio tempo, recebi Johrei todos os dias, passando uma semana após os primeiros exames, fui submetida a novos exames, e dessa vez, tendo como resultado que o tumor havia sumido. Para a surpresa dos médicos, pois eles não tinham começado com o tratamento ainda, e nem mesmo me deram uma razão óbvia. Mas eu sim, sabia do porque e como, esse tumor sumiu, sem precisar de medicamentos,foi o JOHREI e a dedicação de todos que lá estavam na época.
Aproveitando também, gostaria de contar da minha segunda purificação e graça recebida recentemente.
No começo do mês de Janeiro, senti fortes dores na coluna, chegando a ser internada novamente.Ao fazer os exames necessários, foi constatado Hérnia de Disco. Fiquei 10 dias internada.Sendo tratada no hospital a base de medicamentos.
Desde o 2º. Dia de internação venho recebendo Johrei diariamente. Totalizando assim, um mês de Johrei diário . Após a alta hospitalar, tomei os remédios por alguns dias apenas, e resolvi que não continuaria com os remédios e receberia somente Johrei, sentindo ou não os efeitos que as dores na coluna causavam em minhas pernas.
Hoje passado mais de um mês, recebendo o Johrei diariamente, não sinto mais dores, e a dormência que sinto no tornozelo, está sumindo aos poucos.
Tenho a plena certeza, de que a fé que tenho no Johrei, em Deus e Meishu-Sama, foi sim, o remédio que eu precisava.
Portanto, quero aqui...agradecer de coração à Deus e Meishu-Sama , por mais uma graça que recebi, podendo voltar a ser útil, e ajudar as pessoas que possam vir a precisar de mim.

Muito Obrigada pela atenção de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!