Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : Perseverança, na busca de bons resultados.

GroupsMsn
Enviado: 18/10/2007 18:20
Experiência de Fé : Perseverança, na busca de bons resultados.

I.M.M.A.
Igreja Messiânica Mundial de Angola.
Johrei Center Maculusso.
Experiência de Fé.
Perseverança, na busca de bons resultados.

Chamo-me António José Cardoso Coimbra. Tenho 45 anos de idade, membro há 13 anos.
Tive algumas manchas corporais generalizadas, vermelho escuro. A médica tinha já diagnosticado intoxicação alcoólica. Deixei de comer e beber durante uma semana; já não tinha mais esperança de vida. Chamei a família – mulher e filhos, para expressar os meus últimos desejos.
Foi neste quadro, que a minha irmã, actualmente Ministra da Igreja, teve conhecimento da situação e apareceu em minha casa, levando-me de imediato para a Igreja, onde comecei a receber Johrei. Nessa altura, se manifestou o espírito do meu pai, que se encontra no mundo espiritual, bem como da minha avô, que não a conheci, pedindo-me para deixar de beber e dedicar na salvação das pessoas e, ademais, que eu deveria assumir o comando da família como filho mais velho.
Depois de duas horas, senti fome e sede, seguindo-se de febre. Depois, as manchas generalizadas desapareceram, sem qualquer medicação.
Esta experiência de fé, que tenho a permissão de relatar, está ligada com a força do Johrei e da Oração Amatsu-Norito.
Uma vizinha de nome Minga, vivia com o seu irmão Manuel na mesma casa, ambos sem companheiro.
Certa vez, correu a notícia do falecimento da dona Minga.
Todos os familiares e vizinhos choravam, diante do facto consumado. Os irmãos, desesperado, na companhia de alguns familiares, tomavam as providências, para levá-la à morgue. Nesse ambiente, fui ministrar Johrei ao cadáver com a oração Amatsu-Norito.
Aproximadamente 40 minutos depois, ela abriu os olhos e não tardou, voltou a fechar. Momentos mais tarde, pediu água e levantou-se. Quando a família chegou, ficaram admirados e fizeram uma confraternização. Com este acontecimento, a dona Minga, até então alcoólatra, ganhou a permissão de deixar de beber, até a altura que me mudei daquele bairro.
Eu tive a permissão, apartir daquele acontecimento, de encaminhar três vizinhos.
O meu aprendizado é que sem perseverança não obteremos resultados. Peço a Deus, para me dar forças, para eu ganhar a permissão de despertar e cumprir a minha missão tal como projectada pelo Plano Espiritual.
Agradeço a Deus, Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão que foi dada de partilhar esta experiência de fé com os demais. Aos Ministros, membros e freqüentadores, o meu muito obrigado.
Luanda aos 20 de Novembro de 2006.
António José Cardoso Coimbra

JOHRNAL - CULTO MENSAL DE GRATIDÃO 2007. JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU.
Ministro: RODRIGO LEOCARDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!