Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

EXP.de Fé. Depois de tanta mágoa, 100% positivo. - MILAGRES EM ÁFRICA.

GroupsMsn
Enviado: 17/10/2008 21:01

CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
MILAGRES EM ÁFRICA.
Livros - Experiências de Fé –

Depois de tanta mágoa, 100% positivo.

[[Chamo-me MARIA ANTÓNIA CLEMENTE ALBINO. Tenho 42 anos de idade e resido no município de Cacuaco, bairro do Malueca. Sou técnica de enfermagem e cuido da Casa de Membro da Malueca - Cacuaco. Esta experiência de fé está relacionada com o esforço máximo de construção da Sede da áfrica. Reflectindo sobre os últimos acontecimentos que ocorrem comigo, digo que ganhei uma nova vida de Meishu-Sama, depois de praticar o esforço máximo de construção.
Durante 22 anos, vivi conflitos familiares e conjugal sérios, que desencadearam diversas acusações. Por causa disso, cheguei ao ponto de considerar todos meus próximos, com quem mantinha divergências, de feiticeiros. Junto a isso, perdi totalmente a paz de espírito e, como conseqüência, a minha casa passou a ser freqüentada por quimbandeiros e pastores de diversas religiões, tanto para banhos caseiros como para orações.
Foi neste quadro de frustração, que cheguei à Igreja Messiânica, no dia 17 de Abril de 2002, com um aspecto completo de uma velha. Eu só usava panos e lenços brancos, que mais reflectiam negativamente no meu total descontrolo.
Após narrar todo o meu sofrimento ao Responsável, uma das minhas maiores surpresas foi quando me disse: ¨ Estou a ver quem é o feiticeiro da sua vida! ¨ Bastante ansiosa, motivada e com alegria bem estampada, perguntei logo quem era o feiticeiro. Sem mais perder tempo, disse: ¨ Não é o seu esposo, nem é o seu enteado, tampouco os seus tios ou sogros ou cunhadas, conforme dizes. O único feiticeiro da sua vida é mesmo você! ¨
Dito isso, fiquei tão chocada e enerveime. Ainda assim, fiz esforços e acabei a orientação que me foi transmitida. O responsável recomendou que, no dia seguinte, levasse a lista de todas as pessoas com quem tinha mágoas profundas. Regressei á unidade religiosa com uma relação de quarenta e quatro nomes, começando pelo meu esposo, depois os sogros, os tios, os vizinhos e, na verdade, todas as demais pessoas mais próximas de mim, porque tinha-os todos como inimigos.
Ai concretizei o donativo de pedido de perdão e em menos de uma semana, harmonizei-me com o meu esposo. Um mês depois, consegui restabelecer as minhas relações com os meus familiares e vizinhos e, a partir daí, a minha vida registrou uma viragem significativa.
Como resultado, consegui outorgar-me, juntamente com três filhos. Logo depois, construímos uma nova casa. Apesar disso, a paz não era total, por causa da poligamia que condiciona o meu esposo, acabando por abandonar o lar, deixando-me só com os filhos.
Acabei a orientação dada e abri uma casa de Membro, mas a minha ânsia maior era dedicar, para que o meu esposo volta-se ao lar. Assim, ouvindo várias experiências de fé sobre a prática do donativo de construção, decidi fazer o meu donativo, com a finalidade de resolver o meu problema conjugal. Porém, o meu orientador disse para que eu não fizesse tal donativo com um sentimento incorrecto, pois devia entender e encarar o mesmo como um esforço de construção, para a Salvação de nossos Antepassados e para a purificação de tronco familiar. Por isso, não aceitou que eu fizesse.
Chamou ainda a atenção para um facto muito importante: tudo o que passamos. É reflexo deixado pelos nossos Antepassados. Assim sendo, fui fazendo a Prática Diária do Pensamento, para tirar de dentro de mim o apego de querer resolver os meus problemas e que o donativo que pretendia fazer, fosse para levar a luz para a Humanidade.
Dias depois, passei a sentir um forte impulso e uma grande alegria tomou conta de mim internamente. Comuniquei ao meu orientador e este disse que, sendo assim, já podia fazer o ansiado Donativo de Construção, que materializei no dia 30 de Dezembro de 2005. Desde ai, os milagres começaram a ocorrer de forma assustadora.
A primeira graça está relacionada com um irmão consanguíneo, de 40 anos de idade, que era alcoólatra há 14 anos. Esta situação já levou a família a tudo fazer, para ajudá-lo. Nunca se obteve resultados e, por causa disso, já sofreu três recaídas com tuberculose. Da última vez, perdeu todo o controlo do seu corpo. Tossia sangue e ficou completamente moribundo, em coma.
Com a Prática Diária do Sentimento e com a mudança do meu sentimento na materialização do donativo de construção, ele foi levado para a minha casa, depois de tanto tempo ausente do seio familiar. Passou a receber Johrei e hoje está recuperando, com muito sentimento de também servir na Obra Divina. Perdeu totalmente a vontade de beber e hoje passa todo dia a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama. É uma outra pessoa.
A segunda graça verificou-se comigo. O meu esposo, fora do lar há três anos e sem dar qualquer assistência, regressou em casa com o seu sentimento renovado. Ao chegar, deu-me um valor monetário que me assustou. Foram oito mil e quinhentos dólares (usd: 8.500.00), com a finalidade de renovar toda a casa. Peguei nos meus filhos e, todos alegres saímos, por orientação do meu marido, para comprar a nova mobília para nossa casa. O esposo não ficou só pela mobília. Comprou um carro para minha primeira filha, telemóveis para todos os membros de casa e também já permanece em casa, harmonizando assim o meu lar.
A terceira graça deu-se com a minha irmã, que andor desaparecida, há seis meses. Hoje apareceu, ida da província da Lunda, onde acabou por perdeu todo o negócio, depois de muito adoecer. Reencontrada com a família, não soube explicar como conseguiu sair de lá sem dinheiro. Hoje recebe Johrei e quero aproveitar esta ocasião para mostrá-la.
Agradecer à Deus e à Meishu-Sama, por me permitir participar desta Obra e por todas as transformações que ocorrem na minha vida, após a minha transformação interna e o esforço de construção.
Aprendizado: Tudo que temos não nós pertence. Por isso, devemos ser mas obedientes e também devemos nos empenhar na construção da Sede Central, por sei que é a única oportunidade muito soberba de salvarmos nossas raízes e familiares em situações degradantes. O meu irmão é exemplo disso, para só citar um caso de quem conseguiu se restabelecer.
O meu compromisso é continuar a participar, mensalmente, com um Donativo de Construção da Sede Central da África, para contribuir na elevação e salvação das nossas raízes, bem como participar da Formação do Elemento Humano qualificado. Já encaminhei 12 pessoas, das quais oito já são membros. Cuido de três membros e de 45 freqüentadores.

Livros - Experiências de Fé – CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
Ministro Rodrigo Leocardio. 2.007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!