Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : SEDE CENTRAL DE AFRICA -EXPERIÊNCIA DE FÉ .

GroupsMsn
Enviado: 9/5/2007 17:36
Experiência de Fé : SEDE CENTRAL DE AFRICA -EXPERIÊNCIA DE FÉ .

I.M.M.AIgreja Messiânica Mundial de Angola
SEDE CENTRAL DE AFRICA
EXPERIÊNCIA DE FÉ

Chamo-me André Lelé, de 50 anos de idade. Sou Professor de profissão, membro e missionário dessa Igreja Messiânica Mundial. Dedico como responsável do Ponto de Johrei do Dundo, cidade capital da Lunda-Norte. Conheci a Igreja Messiânica Mundial em 2002, por intermédio do meu irmão Pedro André dos Santos, mais conhecido ¨Pedrito¨, na altura responsável da unidade acima mencionada. Os motivos que me levaram a conhecer a fé messiânica foram: doença de hérnia externa, curiosidade e conflitos. Já tomei muitos remédios tradicionais e sem resultados. O irmão Pedrito, que era um dos meus alunos meus alunos, me disse: <<>> Eu lhe perguntei: O que significa Johrei? Ele respondeu que Johrei era uma oração em acção. Prosseguiu: <<>> Com essa explicação ganhei coragem para receber Johrei, junto com a minha família. Todos os dias perguntava-lhe : <<>> Só depois de uma semana de insistência se predispôs ministrar-me o Johrei pela primeira vez, em minha casa. Ele estava acompanhado de uma irmã freqüentadora. Eles entoavam a oração Amatsu-Norito em voz alta e eu e os meus filhos ficamos atraídos pela oração. A partir daquele momento comecei a ir à nave com toda a família. A experiência que passo a relatar, está relacionada com a ressurreição de uma criança de três anos de idade. Na noite do dia 24 de Dezembro, por volta das zero horas, apareceu num carro de policia, em frente à nave, onde todos nós estávamos em vigília a orar e cantar. Entraram na nave com uma criança e o assessor disse: <<>> E foi embora. Eu disse.<>Depois perguntei ao pai, o que aconteceu com o seu filho. Ele me respondeu que a criança não tinha sangue e também não tinha água no corpo. Depois de receber soro e sangue a situação piorou e o médico disse que levassem a criança para casa, porque havia morrido.<>Depois conformei-lhe, dizendo que iríamos orar e ministrar Johrei e que o resultado dependia de Deus. Ele aceitou e logo começamos a ministrar o Johrei com auto exame da fé, desde as 24h30 às 2 horas da madrugada. Dos dez membros que ganharam coragem de ministrar o Johrei, ficaram cinco membros. Continuamos a ministrar e depois tentamos meter água na boca da criança, para ver se poderia engolir. Mas, nada! Agüentamos até às 03h30, altura em que a criança deu o primeiro sinal, ao começar a se mexer, tossir e depois beber água. Com esse sinal, os irmãos ganharam coragem e começaram a cantar, com muita força e alegria, louvores à Meishu-Sama. Por volta das 4 horas da madrugada, a criança despertou completamente. Na manhã do dia 25, às 6 horas, encontraram a criança a comer bolacha. Até hoje em dia a criança esta de saúde. A partir daí a mãe do menino ganhou coragem e passou a receber Johrei com seu filho. Com gratidão, encaminhei 25 pessoas das quais cinco são membros. Prático o dizimo e cuido de quadro casas. Aprendi que o Johrei é a medicina do século XXI e que é a vida da Igreja Messiânica . Sem ele essa Igreja não deveria ter poder de gerar milagres. Devemos colocar o Johrei em primeiro plano da nossa vida. O meu compromisso é ministrar 30 Johrei por dia, distribuir 100 flores de Luz por mês, materializar os meus donativos de gratidão diário, dizimo e praticar donativo especial de construção, bem como aprofundar na pratica do sonen, ensinando todas as pessoas da minha rede da salvação a faze-lo, mantendo sempre o forte desejo de elevar o Ponto de Johrei para Johrei Center Filial. Agradeço a Deus e Meishu-Sama por me ter escolhido como seu instrumento de salvar a humanidade e aos meus antepassados por me terem concedido essa permissão de conhecer esse caminho da verdade. Agradeço ainda aos ministros, missionários, membros e freqüentadores.

Luanda aos 24 Outubro de 2006-10-26 André Lelé.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu 2007
Experiências de fé,da Africa Igreja Messiânica Mundial de Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!