Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Exp. de Fé - Doar, para construir.- MARLENE DE FÁTIMA DA COSTA SARAIVA. MILAGRES EM ÁFRICA.


Enviado: 15/3/2008 17:35
CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.



MILAGRES EM ÁFRICA.
Livros - Experiências de Fé –
PAG- 5

Doar, para construir.
MARLENE DE FÁTIMA DA COSTA SARAIVA. (36 anos de idade). Conheceu a Igreja Messiânica Mundial, no dia 24 de Abril de 2005, por causa da sua separação conjugal, dos problemas de saúde e do conflito de trabalho. Depois se seguir todas as orientações que lhe foram transmitidas pelo responsável do Ponto de Johrei do Marçal, viu as suas dificuldades serem resolvidas em quinze dias. Como gratidão, aos 18 de Junho de 2005 tornou-se membro e encaminhou doze pessoas na Fé Messiânica das quais seis são membros.
Certo vez, num dos cultos domingo, ouviu o responsável falar dos nossos antepassados: como eles sofrem e como viemos parar nesta grandiosa Obra de Deus, assim como sofre a importância de praticarmos o Donativo Especial de Construção da Sede Central da África.
Com esse sentimento, conta, >
Fui ao retrato e entreguei à Meishu-Sama o pensamento e sentimento negativo de meu antepassado, para ser purificado. Peguei no dinheiro e concretizei o donativo com muita gratidão. Na mesma noite, sonhei com um antepassado. A olhar para mim muito sério, disse:
Na mesma noite, sonhei com um Antepassado a segurar na minha mão. Levou-me para um local onde havia muita gente e muito felizes. Havia Festa. Todos comiam e bebiam. Olhavam para mim sorridentes. Perguntei logo aonde estava e porque estavam muito felizes. O meu Antepassado
PAG- 6
olhou para mim e disse: Trouxeste esta felicidade. Por tua causa, muitos ficaram ainda mais felizes e vieram agardecer-te. Seja feliz e continue a dedicar bastante. >> Comecei a chorar e acordei a chorar. Fui ao retrato e agradeci à Meishu-Sama.
Ainda assim, sinto também, que é muito pouco, o que faço por Deus e Meishu-Sama e pelos meus antepassados. O meu compromisso é manter um donativo especial mensal de construção, na ordem de dez por cento, além do dízimo. De igual modo, comprometo-me a abrir uma Casa de Membro, para melhor agradecer à Deus.

Livros - Experiências de Fé – CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
Ministro Rodrigo Leocardio. 2.007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!