Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé. O valor da serenidade e da calma.

GroupsMsn
Enviado: 14/8/2007 17:35
Experiência de Fé. O valor da serenidade e da calma.

IMMA
Igreja Messiânica de Angola
Ponto de Johrei do Golf II
Experiência de Fé.
O valor da serenidade e da calma
Chama-me Albertina Evaristo. Tenho 45 anos de idade, sou moradora do bairro Katintom dedicante do grupo sol no Ponto de Johrei Golf 2.
Conheci a Igreja Messiânica Mundial em 2001, por intermédio da irmã Xila Evaristo, membro desta Igreja, membro desta Igreja. Os motivos que me levaram a conhecer esta Igreja foram:doença e conflito no lar. Ao tomar contacto com a Igreja, fui orientada a receber dez Johrei por dia, dedicar no banheiro, peregrinar o Pólo da Agricultura Natural, dedicar na nave e encaminhar pessoas.
No cumprimento da orientação, não tive nenhuma dificuldade e comecei a purificar com dor de cabeça e bexiga. Fui receber Johrei e durante dois meses todas as dores passaram.
Esta experiência que passo a relatar, está relacionada ao Johrei e a prática do sonen.
Acompanhei caso de uma vizinha, que tinha o seu filho a purificar com febres muito altas. Certa noite, ela e o menino, foram a minha casa assistir televisão. O menino se encontrava quieto e numa única posição, sem brincar. Repentinamente a mãe começou a chorar, gritando: <<>>
Fiquei perplexa e logo procurei certificar, se era mesmo verdade. Notei que o menino estava completamento gelado e tentei ainda reanima-lo. Mas, não houve nenhuma alteração.
Peguei na criança de imediato e a levei junto do Altar. Pedi que a mãe se acalmasse e fizéssemos uma oração. Dirigi a oração, seguida da prática do sonen, encaminhando à Meishu-Sama todos aqueles. Ancestrais e Antepassados, que estavam se manifestando através daquela criança, para que pudessem ser purificados, perdoados e salvos. Em seguida, materializou-se o donativo de gratidão. Depois da oração, ministramos Johrei das 18 horas às 4 horas da madrugada.
Depois deste período, a criança suspirou e abriu os olhos. Espantada, a mãe não sabia se chorava ou gritava de alegria. Apenas pegou no bebé e deu-lhe leite do leito. A febre passou e, até hoje, a criança está saudável, com a graça de Deus e de Meishu-Sama.
No dia seguinte, fomos ao Ponto de Johrei expôr o milagre ao responsável, tendo nos orientado a agradecermos com donativo no Altar.
Aprendi, com esta experiência, que a prática do sonen salva os nossos antepassados.
O meu compromisso é continuar com a prática do sonen, encaminhando pessoas e expandir cada vez mais o Johrei.
Já encaminhei 100 pessoas à Igreja, das quais duas são membros. Pratico com regularidade o dízimo mensal.
Agradeço ao Supremo Deus, pela permissão que tive de fazer parte desta grande família. Aos ministros, responsáveis e adjuntos os meus sinceros agradecimentos
pela sábia maneira com que nos têm orientado. A todos os membros, freqüentadores e , em especial, o responsável Mendes David, o meu muito obrigado.
Luanda ao 25 de Outubro de 2006
Albertina Evaristo.

Experiência de Fé. Igreja Messiânica de Angola
Johrei Center Eikoh Hamamatsu. 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!