Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé.

GroupsMsn
Enviado: 10/8/2007 16:22
Experiência de Fé. {Daise Torales}
experiencia de fe (AMIGA MARCIA GUEDE)S
De: Euamoasflores1 (Mensagem original)
Subject: relato FéDate: Sun, 5 Aug 2007 23:25:10 +0000Bom dia á todosQuero primeiramente agradecer a Deus e Meishu-Sama, meus antepassados, Ministro Kiúna e minha amiga Dayse amigos esse que fui apresentada por Meishu-Sama.São várias experiencia vivida desde que conheci Daise e a pouco tempo mais ou menos 2 meses o Ministro Kiúna.Mas a que mais marcou foram 2 e vou ser breve se é que consigo, pois falo demais.Bem trabalho á 3 meses em uma escola pública, sou inspetora de alunos.Bem 4 meses atras dediquei de corpo e alma para mudança de nosso Jhorei Center, e 2 dias antes da inauguração fui chamada para trabalhar nessa escola, devo dizer que estavamos com dificuldade financeira pois meu marido estava afastado do trabalho por acidente, nada grave mais deixou-o impossibilitado de exercer a sua função.E vcs sabem que isso leva muito tempo para resolver então ficava as vezes até 3 meses sem receber.Esse trabalho para mim chegou em boa hora, não ganho muito mais ajuda pagar as contas mensais.Qdo cheguei na escola deparei-me com muito sofrimento das crianças, mas fui pedindo orientação á Deus e criei o abraço de Meishu-Sama pq não podia ministrar Johrei na escola.Eu dizia as crianças venha vou cá abraçava e dizia esse abraço mandaram para vcs.Em pouco tempo fui conquistando,amando e sendo amada por eles.E o meu amigo virtual Amigo de Meishu_Sama sempre me apoiando,nesse tempo eu estava vuneravel não que não tinha Fé, mais tava apagada.Engraçado digo aos srs. Meishu-Sama sempre manda as pessoas certas nas horas certas.Na primeira conversa que tive com o ministro, pronto já encheu minha bola, disse que eu era capaz,tinha muita força e póderia salvar muitas pessoas.E lógico que acreditei nele, pois nem me conhecia.O trabalho estava tudo caminhando quandouma inspetora chocou-se com um aluno, tendo que se ausentar do trabalho pois o choque foi violento e sua perna enchou, pois já tem pino nessa perna.Ela qdo percebeu minha postura de chamar os alunos de meu querido,alguns vinham me beijava ela já ficou com o pé atras.Depois desse acidente, a diretora precisava contrar alguem em caracter de emergencia parasuprir a falta dessa funcionária.Então indiquei uma frequentadora,so Jpohrei Center que já havia feito aula para formação de membros e só aguardava o dinheiro para materializar a gratidão pelo Ohikari. O filho dessa funcionária que é aluno da mesma escola quando viu que a mãe ia sair de licença me abraçou e disse-Essa é minha segunda mãe vai cuidar de mim, eu me senti super felizPassaram uns 2 dias, ligaram para casa dessa funcionaria e disseram que eu ia pegar o Lugar dela, pois já havia indicada outra pessoa.Bem o menino qdo eu o comprimentava ele virava o rosto,a principio achei que era impressão. mas para minha decepção ele mudou mesmo já não falava mais comigo.A funcionária retornou da licençaEla passou por mim disse bom dia, ela não respondeuBem eu magoada cheguei até a diretora e coloquei o fato, Disse Dona Cida tá acontecendo algo estranho e eu não estou conseguindo trabalhar,aconteceu isso relatei o fatonesse instante o filho da funcionária entrou na sala da direção e a diretora pediu que chamasse sua mãe,A diretora perguntou ao filho pq vc não fala mais com a Márcia? Ela te cumprinenta vc não responde.Eu sem saber de nada dizia poxa Fabio outro dia vc disse que era 2ª mãe e agora não olha na minha cara.perguntou o que acontecia, então ela relatou que recebera um telefonema, onde a pessoa dizia para que tomasse cuidado comigo pq eu estava ali para tomar o seu lugar. Nesse momento eu chorei, pedi perdão e disse que nunca isso passou pela minha cabeça, e minha amiga estava trabalhando ali por apenas 1 mes até que se resolvesse o problema dessa funcionária.Pedi desculpa beijei o aluno filho dela abracei ela, agradeci a diretora por resolver tudo.Senti um alivio grande, mas se passaram 2 dias e essa mulher pegando no pé, não olhava mais pra mim,não dizia bom dia.Bem eu aprendi dizer Deus está no comando de tudo,ficava magoada pq sempre me dou bem com as pessoas, mas ali estava uma dura na queda.Sempre relatava os fatos ao ministro Kiúna.Eo mais imprecionante ele me disse Márcia essa mulher precisa de vc.E eu aqui do outro do mundo pensava ela precisa e pisa.Fui dormir pensando nisso.Devo dizer aos srs. que td isso acontecia, mesmo fazendo a pratica do sonen E qdo ela pisava em mim eu tentava ser forte. mas pensava enquanto fazia a pratica do sonen_Hei Meishu-Sama tô encaminhando e o sr. não dá uma forcinha.Assim fica dificil Meishu-Sama dê uma mãozinha aiParece que qto mais eu encaminhava mais a coisa ficava feiaNo dia seguinte que o ministro disse que ela precisava de mim, Meu Deus, essa mulher começou falar da vida dela, chorando e eu qse chorando junto.Relatou que era filha de um estrupo. Esse homem era poderoso, abusou sexualmente da mãe dela e qdo soube que ficou gravida, mandou coloca-la num sanatório onde veio a falecer como pessoa louca.Bem ela foi criada por outra pessoaHoje o suposto pai é um politico conheciso, já quiz conversar com ela. mais ela não o perdoa de forma algumaDisse tb que que seus filhos 1 fora envolvido com drogas,um teve leucemia, aminina teve anorexia qse morreu.Mas graças á deus estão bemO Fabio que estuda nessa escola está feliz comigo me abraça e já disse a mãeQue precisa pedir perdão para mim.Ai pude entender o que o ministro disse, ela precisava de ajuda, e esse mau entendido foi a única forma de perceber o sofrimento,e a magoa dela.Hoje desejo leva-la ao JC, já foi feito o convite quero que os antepassados dela dê essa permissão.E eu tenho certeza que será a mãe dela que a conduzirá até o solo Sagradoobrigada á todosE quero dizer aos senhores que as experiencias estão apenas começando
Obrigada Dayse Torale
Obrigad Ministro Kiúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!