Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : Deus é ordem, em tudo.

GroupsMsn
Enviado: 1/11/2007 16:20
Experiência de Fé : Deus é ordem, em tudo.

I.M.M.A.Igreja Messiânica de Angola
JOHREI CENTER CATAMBOR.
Experiência de Fé.Deus é ordem, em tudo.

Chamo-me ANTÓNIO MANUEL MUHONGO. Tenho 49 anos de idade e sou morador do bairro Prenda, rua Comandante Arguell´s. Conheci a Igreja Messiânica Mundial em Dezembro de 1999, encaminhado pelo irmão Alberto André Candove. Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram vários. Dentre todos, tenho a destacar o conflito e dificuldades financeiras durante 15 anos e doença. Não me recordo, ter passado um mês sem consultar o médico.Este foi o meu estado durante 15 anos. Com uma semana de recebimento de Johrei o quadro mudou completamente, o que quer dizer que a doença o conflito e as dificuldades financeiras deixaram de fazer parte da minha vida. Isso fez nascer em mim o forte desejo de me tornar membro messiânico, o que foi concretizado em Janeiro de 2000.Esta experiência que relato, tem a ver com a prática do sonen.. Desde que recebemos a orientação da prática do sonen, vivenciei vários milagres, dos quais relato o seguinte:Um membro desta Igreja, dedicante do Johrei Center Catambor, de nome Domingos Nhanga, faleceu-lhe um filho de 30 anos de idade, em Julho de 2006. Fui comunicado e o Senhor Nhanga solicitou um ofício fúnebre da nossa Igreja. Os demais familiares não concordaram com essa atitude, incluindo a respectiva esposa e os demais filhos, devido as diferentes religiões a que cada está a professar.No dia e hora combinado, parti para o local realizar o acto e fomos recusados, dizendo-se que a Igreja da mãe do falecido é que realizaria o ofício religioso. Ai disseram:<> Na verdade, encontramos o local do óbito três pastores de diferentes Igrejas e eu completava a quarta representação religiosa. Conformado com o desejo manifestado, apenas pedi ao nosso membro para que eu fizesse oração no seu retrato.O membro concordou e levou-me junto do retrato, onde fiz a oração com a prática do sonen, encaminhando todos os pensamentos, sentimentos e vontades negativas dos nossos antepassados para o Messias Salvador, Meishu-Sama, purificar, perdoar e salvar.No fim, a família chamou-me e pediu para que a nossa delegação missionária permanecesse no local.Concordamos e fomos entregando tudo nas mãos de Deus.Depois fui apresentado aos demais dirigentes de outras congregações religiosas presentes. Na hora da cerimônia, o pastor que tinha sido indicado tomou a iniciativa de transferir a missão para a Igreja Messiânica, justificando que na Lei de Deus a paternidade fala alto. <>Desta forma, fomos convidados a realizar o acto. O que mais espantou todos, é que depois da realização da cerimônia, o primeiro filho, de 34 anos de idade, caiu de repente e se esticou; morreu tal como foi vitimado o outro. Assim que isso aconteceu, todos se meteram em fuga, incluindo os demais pastores, que mostraram muito pânico. Confiantes no Messias Meishu-Sama, tomamos o controlo da situação com o Johrei e prática do sonen e toda a gente regressou, aguardando pela evolução da situação. Passados 20 minutos, o senhor abriu as vistas, destrancou os dentes e levantou-se. Sacudiu-se e pôs-se a andar, como se nada tivesse acontecido. Os presenciaram, ficaram pasmos e os outros pastores já não falar comigo, porque me viam como um mago.Aprendi que a prática do sonen é a via mais rápida de encaminhar os nossos antepassados ao Messias Salvador, Meishu-Sama, para serem purificados, perdoados e salvos, para junto com todos eles sermos utilizados como verdadeiros instrumentos de Deus. O meu compromisso é aprofundar na orientação do nosso querido Presidente da Igreja Messiânica Mundial, acuando da sua visita em Angola. Agradeço a todos os Ministros de Angola e da África, em particular a Ministra coordenadora da Expansão em Angola, Ernestina Olinda Prazeres Coimbra, pela sua forma sábia e paciente que tem nos orientado. Luanda aos, 07 de Setembro de 2006.António Manuel Muhonho.

JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU 2007.
Ministro: RODRIGO LEOCARDIO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!