Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - Setembro 2007 {Maria L.} J.C.Eikoh Hamamatsu

GroupsMsn
Enviado: 4/10/2007 19:40
J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé - MARI LUCIA .


EXPERIÊNCIA DE FÉ.
MARI LUCIA
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.

Meu Nome é MARI LUCIA LETTIERI tenho 14 anos de membro.
Conheci a Igreja Messiânica por intermédio de amigas que já eram membros da Igreja.
A experiência que passo a relatar agora aconteceu recentemente e tem relação profunda com a Prática do Sonen. No mês passado estava atravessando uma severa purificação. Como eu, junto com a minha família estávamos passando por uma séria dificuldade financeira as contas de casa começaram a atrasar, chegado ao ponto de durante um dia inteiro o telefone não parar de tocar, devido às cobranças. A cada dia que passava estas ligações telefônicas de cobrança de contas só aumentava.
Com isso pouco á pouco comecei a entrar em pânico, mas em nenhum momento perdi a Fé em Deus e em nosso Salvador Meishu-Sama e reconhecia que realmente era uma purificação que precisava atravessar com minha família.
Foi quando no final do mês passado, pela manhã de uma 5ª feira parei em frente à foto de Meishu-Sama que está entronizada em meu Lar e do fundo do meu coração, tomei a decisão de fazer a Prática do Sonen , entregando todos aqueles sofrimentos pelo qual eu estava passando, ao messias Meishu-Sama.
Cheguei a me emocionar desejando, rogando que fosse feita a vontade do Messias, Meishu-Sama em minha vida, na vida de minha família e de meus antepassados, se nós tivéssemos realmente o merecimento de construir o Paraíso em nossas vidas. Pedi Perdão pelos meus erros e entreguei todas as minhas falhas para Meishu-Sama Perdoar. E desta vez tomei também a decisão de não fazer mais nenhuma dívida para pagar essas contas. Pois como Meishu-Sama nós ensinou: Dívida gera dívida e por isso dívida é a causa da Pobreza.
Depois de ter feito desta forma a Prática do Sonen e a entrega ao Messias Meishu-Sama esqueci dos problemas e levei um dia normal. Chegando a noite aconteceu o milagre. Recebi uma ligação de meu Sogro do Brasil pedindo que lhe retornasse a ligação urgente para ele fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo, quando liguei , para minha surpresa meu Sogro me dissera que pela manhã uma pessoa passara em sua casa, interessado em comprar à vista um terreno que foi adquirido por mim há alguns anos atrás, o qual eu já tinha até esquecido que tinha. No momento que escutei isso fiquei muito feliz e confirmei que Meishu-Sama é realmente o messias tão esperado pela humanidade, nosso Salvador e por isso está sempre conosco e que a Purificação realmente é o amor de Deus. Consultei meu marido e decidimos então vender o terreno. Depois de 4 dias o dinheiro chegou em nossas mãos. A primeira atitude que tive quando recebi o dinheiro foi se separar os 10% para fazer como Donativo de gratidão por este milagre recebido. Conseguimos Saldar as dívidas e todas as contas atrasadas e a tranqüilidade e A PAZ voltou ao nosso Lar.
Agradeço ao Supremo Deus e ao Messias, nosso Salvador Meishu-Sama e os meus Antepassados por essa grande proteção. Aprendi realmente que Deus nosso Pai é que faz tudo em nossa vida.
Estou dedicando fazendo meu donativo de gratidão diária e mensal e dedicando no plantão das 4ª feiras e a partir de agora as 6ª feiras também no Johrei Center.
Outro fato interessante é que eu sempre gostei muito de jogar Loteria, mas depois que atravessei essa purificação e fiz a Prática do Sonen e a entrega dos meus sofrimentos a Meishu-Sama do fundo do meu coração, perdi completamente a vontade de jogar, graças a Deus e Meishu-Sama.

Muito Obrigada a todos!
MARI LUCIA

JOHRNAL - CULTO MENSAL DE GRATIDÃO SETEMBRO 2007.
JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!