Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Exp. de Fé :{ II} ¨Acordados ¨ pela invisível Luz de Deus II.

GroupsMsn
Enviado: 17/11/2007 12:48
Experiência de Fé : ¨Acordados ¨ pela invisível Luz de Deus II.

¨Acordados ¨ pela invisível Luz de Deus II.

Chamo-me JOSÉ ARMANDO ESTRELA.
Tenho 41 anos de idade e resido no bairro CABO Lombo, rua Kenguela Norte, casa № 25. Sou Jornalista e Professor. Tornei-me membro dedicante desta Igreja em Julho 2003, acompanhado pelo Ministro Francisco Xavier Hatewa, durante 6 anos.
Há dois anos, dedico nas experiências de fé, na Sede Central. Conheço a Igreja Messiânica desde Março de 1996, mas me predispus freqüenta-la, em 31 de Dezembro de 2002, por ausência de paz espiritual.
Ao longo de três anos como membro messiânico, descobri que com o Johrei consegui liberta-me das constantes doenças que vivia: hemorróides, paludismo e febre tifóide.
Do mesmo modo, libertei-me também de uma doença maior, que é envolver-se com qualquer mulher e, finalmente, ganhei noção de que aos poucos eu estava a caminhar para uma infernal loucura, devido ao uso exagerado do álcool.
Durante esses curtos três anos de membro, purifiquei severamente por mais de quatro vezes, tendo me recuperado apenas com o Johrei.
Hoje, nutro uma grande e profunda gratidão pelo Fundador desta Igreja, Meishu-Sama, a quem muito admiro.
No dia 29 de Junho, de regresso á casa (19H33), parecia que estava a minha espera, para acontecer ou vivenciar o que ninguém gosta dever por perto. Estava ela a vomitar tanto e aflita. Dois irmãos ministram-lhe Johrei.
Ao notar aquela aflição, fui para a Nave do Cabo Lombo fazer a prática do Sonen e agradecer pelo encaminhamento dos antepassados ligados á ela.
De volta ao quarto, estava ela em convulsões e a queixar-se de falta de ar. Foi acenando com a mão, para mostrar que precisava de ar. Se tivesse forças, era capaz de sair a correr para fora, apanhar ar. Isso era impensável. Segurei nela e ajeitei-lhe na cama, deitando-a numa posição relativamente confortável. Poucos minutos depois, deu o suspiro de despedida.
Não me ocorreu sequer, em nenhum momento, entrar em pânico. Mas fiquei logo a pensar como reagiriam seus pais, ao saberem que a filha morreu, já que acham que eu é que forço a mulher a não tomar remédio. Perante a situação, os dois jovens que já assistiam ela, ficaram em pânico.
Pedi-lhe calma e compreenderam imediatamente. Tive intuição de ministrar Johrei com a oração Amatsu-Norito.
Aquilo só foi pronunciar:
<<>>
Ela deu logo sinais de estar a respirar novamente. Os dois irmãos procuraram logo me apoiar na oração. Pedi a um dos jovens para verificar na banca de cabeceira dela, setinha algum valor monetário. Graças á Deus, encontrou-se um envelope com algum dinheiro. Segurei em tudo e fui á Nave fazer o esforço máximo. Depois disso, comuniquei á Ministra Tininha o que se estava a passar comigo.
A Ministra fez com ela a prática do Sonen ao telefone. Mas ela não conseguia repetir o que a Ministra dizia. Fazia um esforço Titânico, mas nada saia. Porém, ela deu um grito forte, que lhe recuperou todos os impulsos. Momentos depois conseguiu sentar-se e continuou a vomitar. Ai ganhamos mais forças e fomos ministrando Johrei, até que ganhamos a permissão de receber a assistência religiosa do Ministro Francisco XAVIER Hatewa e do responsável João Paulo Cavunga.
Assim, o Ministro Xavier decidiu fazer uma reflexão com ela e eu achei por dedicar em nome dos nossos antepassados. É esse curto, mas extraordinário momento, que permitiu a Silvina Beatriz Numa ganhar a permissão de ter uma nova vida, ás 19H53 minutos do dia 29 de Junho de 2006.
Na verdade, sempre esperei por um milagre igual, não junto da minha família. Graças á Deus, tive essa permissão no seio familiar e aprendi com isso que Deus primeiro nos mostra mais curto, para disso ganharmos lições de lidarmos com distâncias.
Ressuscitar é algo que aprendemos ser fora do comum. Daí que não tenho muito a dizer, senão agradecer a proteção Divina pela vida que foi dada a Silvina e ao bebé. Muito agradeço ao Supremo Deus, á Meishu-Sama e aos meus Ancestrais a Antepassados por essa permissão tão grande.
Já encaminhei cinqüenta almas para este grande caminho, das quais dezassete são membros. O meu compromisso é tudo fazer, para que mais gente estejam ao dispor desta grandiosa missão de salvar.
Vou continuar a servir a Deus, Meishu-Sama e aos meus Antepassados. Acompanho com muita regularidade uma casa vizinha com quadro pessoas. Cuido de dez famílias e de vários parentes e me empenho a minha dedicação.

Luanda, 06 de Julho de 2006.
Johrei Center Futungo.
Angola.

Johrei Center Eikoh Hamamatsu –
Ministro Rodrigo Leocardio. 2007.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!