Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - Culto Mensal. 2007. {Kelly Yoshida} J.C.Eikoh Hamamatsu

GroupsMsn
Enviado: 23/11/2007 23:01
J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé de Kelly Yoshida.


Experiência de Fé de Kelly Yoshida.
Bom dia! Meu nome é Kelly Yoshida, conheci a Igreja Messiânica por intermédio de minha amiga, a membro Rosane Tiemi Fukuti, em janeiro deste ano.
O motivo que me levou a vir a Igreja foi a constante tristeza que sentia na minha vida, devido ao falecimento de meus avós. Me sentia impotente pois, na ocasião do falecimento de meus avós, não pude fazer nada por eles, pois eu estava no Japão e eles no Brasil. Carregava esse sentimento de tristeza no meu coração por não ter demonstrado o meu sentimento de gratidão por eles.
Quando a Rosane começou a conversar comigo sobre a Igreja, foi muito interessante, pois eu quase não conversava com ela. Pois várias vezes ela me convidou para vir a Igreja, mas eu sempre recusava. Porém, devido a sua insistência, certo dia resolvi aceitar e vim junto com ela.
Eu via a minha vinda na Igreja como um desafio, pois queria de alguma forma eliminar toda aquela tristeza que sentia dentro de mim. E, para minha surpresa, me senti muito melhor do que imaginava.
Recebi Johrei, participei da oração e da aula para membros com o Ministro Alexandre.
Quando cheguei ao Johrei Center parecia que eu estava saindo de um lugar escuro e pude enxergar uma Luz.
A partir deste dia comecei a vir constantemente ao Johrei Center, a participar das aulas com o Ministro Alexandre e pouco fui percebendo que através do recebimento do Johrei e da Prática do Sonen toda aquela tristeza e sofrimento que me incomodava foram se eliminando. E através das aulas comecei a entender que precisava me ligar mais firme em Deus e pude compreender a minha missão na Terra que é a construção do Paraíso Terrestre.
Outro fato também é que eu sempre senti uma forte vontade de ajudar o próximo, mas não sabia como. E aqui, ao entrar em contato com Deus e com o Messias Meishu-Sama, percebi que não era tão difícil como eu imaginava. Devido a todos esses acontecimentos em um espaço de tempo, decidi me tornar membro da Igreja Messiânica e tive a permissão de receber o Ohikari em março deste ano.
Gostaria de relatar aos senhores uma experiência recente que tive com a prática do Johrei. Desde que recebi o Ohikari eu já venho ministrando Johrei em diversas pessoas, mas até então ainda não havia oferecido para o meu namorado. Mas nesta semana precisamente na quarta-feira, tomei a decisão de ministrar Johrei para ele, mesmo ele estando dormindo. Para minha surpresa, no dia seguinte, ao acordar, ele estava com uma febre muito alta e dores por todo o corpo.
Na mesma hora ele me disse que iria tomar remédios pois não estava agüentando as dores no corpo e queria abaixar a febre. Quando o ouvi falando isso, percebi que era o momento para eu lhe oferecer o Johrei. Pedi para que ele não tomasse o remédio, pois a febre é um processo de limpeza, de purificação do corpo e que não precisaria se preocupar. Mesmo não sendo messiânico ele aceitou. Após eu ter ministrado 40 minutos de Johrei, para a supressa dele e para a minha também, não só a febre havia abaixado como também as dores no corpo haviam cessado.
Aprendi com essa experiência o quanto é importante estarmos em sintonia com Deus e com o Messias Meishu-Sama, e quão é importante transmitir o Johrei ao maior número possível de pessoas. E que a purificação é uma grande graça concedida por Deus para reconhecermos a sua existência e nos ligarmos com Ele.
Desejo cada vez mais agradecer a Deus e ao Messias Meishu-Sama por nova vida recebida. Pretendo levar o Johrei não só para meus familiares, mas também para o maior numero possível de pessoas que estiverem a minha volta.
Agradeço ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama por ter tido a permissão de junto com meus antepassados de relatar essa experiência aos senhores.
Muito obrigado e boa Dedicação a todos.

Johrnal - Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
Culto Mensal. 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!