Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Exp. de Fé.- António Mayenda Kuan-Nzambi.

GroupsMsn
Enviado: 1/12/2007 17:19
EXPERIÊNCIA DE FÉ. António Mayenda Kuan-Nzambi

Igreja Messiânica Mundial de Angola.
JOHREI CENTER DO HOJI YA HENDA.
EXPERIÊNCIA DE FÉ.
Chamo-me António Mayenda Kuan-Nzambi. Tenho 49 anos de idade e resido no bairro da Mabor, em Luanda. Sou membro há seis anos e dedico no Johrei Center Hoji-Ya-Henda. O motivo do meu encaminhamento foi à doença (dores no baixo ventre e insônias, que duraram 40 anos). Fiz vários tratamentos caseiros e medicinais, mas não tiveram efeitos satisfatórios. Foi assim que o meu primo António Michael, que naquela altura era freqüentador do Núcleo de Johrei de Viana Vila, apercebendo-se do meu sofrimento, encaminhou-me na Igreja Messiânica Mundial de Angola.A experiência que vou relatar está relacionada com a ressurreição de uma criança. Estava uma criança, de 5 anos de idade, gravemente doente no hospital denominado (Ana Paula) no município da Viana. Uma semana depois já não se alimentava e new havia mais hipóteses de assistência médica. Achando que o caso já não tinha solução, os médicos passaram alta para a criança. Ela não tinha respiração nem pulsação e as vistas já estavam viradas. Uma das freqüências disse: <<>> Naquela altura, o responsável não se fazia presente e eu somente tinha uma semana como membro. Aceitei o convite, apenas sabendo que era minha missão. Seguimos os dois e ao chegar na mesma casa, tive um grande espanto.Reparei a criança e dentro de mim comecei a dizer: Como vou fazer agora com um morto? Mas com muita coragem, pedi a permissão á Deus, Meishu-Sama e aos meus Antepassados, para que estivessem juntos de mim naquele momento, uma vez que amigos, familiares e curiosos olhavam para mim.Ministrei Johrei, fazendo dez orações Amatsu-Norito e dez Zenguen Sandji, durante duas horas e 30 minutos. O primeiro sinal de ressurreição foi verificado no pulso. Depois abriu as vistas e foi ensaiando movimentos paulatinamente, até que se levantou-se, pediu água para beber e depois comida. Deram-lhe chá com pão e ela, que não se alimentava há mais de 20 dias, comeu sem problemas. Admirado e entusiasmado, voltei para casa. No dia seguinte, fui na nave e fiz chegar a notícia ao responsável e depois a todos os fiéis, relatando esta experiência de fé . Durante três dias, fui fazendo freqüência de manhã e de tarde, no quarto dia, quando eu ia chegando, o pai da criança correu ao meu encontro e deu-me um abraço. Vendo a casa cheia de gente, pensei que a criança acabou por falecer. Desmoralizado, perguntei: <<>>Respondeu o pai: <<>>Chamei a criança e ministrei-lhe Johrei. Quando ia me retirando, o pai disse para mim: <<>>Não foi preciso eu explicar, porque eles viram a realidade com suas próprias vistas. Depois, encaminhei os pais, mas, infelizmente, a mãe desistiu e o pai alegou falta de tempo, por motivos profissionais. Com esta experiência, ganhei mais convicção no Johrei e na oração. Aprendi que Meishu-Sama é de facto o Salvador da Humanidade. Para retribuir as graças que recebi, encaminhei 70 pessoas e cuido de 4 casa. O meu compromisso é ministrar incansavelmente muito Johrei e encaminhar o maior número de pessoas a fé. Agradeço à Deus e Meishu-Sama pelas graças recebidas e aos meus Antepassados pelo esforço no meu encaminhamento. A minha gratidão é extensiva aos ministros e responsáveis, pelo seu empenho nas orientações. Aos membros e freqüentadores e a toda família messiânica que escutaram atentamente o meu relato desejo-vos felicidade.

Luanda ao 25 de Outubro de 2006.António Mayenda Kuanzambi.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu –
Ministro Rodrigo Leocardio. 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!