Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Experiência de Fé. Novembro 2007 {Edson M.S.} J.C.Eikoh Hamamatsu.

GroupsMsn
Enviado: 17/12/2007 19:10
J.C.Eikoh Hamamatsu
EXPERIÊNCIA DE FÉ de Edson Minoru Suzuque

Bom dia a todos, parabéns pelo Culto Mensal de Gratidão
1. Meu nome é Edson Minoru Suzuque, tenho 42 anos, sou membro da Igreja Messiânica Mundial à 28 anos, tive a permissão de receber o OHIKARI aos 14 anos de idade. Atualmente dedico no Johrei Center Eikoh de Hamamatsu. Sou acessor do Ministro, tenho plantão todas sextas-feiras à noite, realizamos núcleo de Johrei em minha residência, participo dos Cultos no Johrei Center e no Solo Sagrado, e faço o meu donativo de gratidão.
2. Recebo JOHREI antes mesmo do meu nascimento, meus pais foram Outorgados no início de 1964, através de uma purificação da minha irmã, ela foi curada de um tumor no pescoço somente recebendo Johrei da família Kubota, pioneiros de Maringá no Paraná. O ingresso na fé messiânica foi devido a preocupação do meu Pai em formar uma família educada por uma fé, onde foi cativado pela Messiânica devido aos seus Ensinamentos, o não uso de medicamentos como recurso principal para cultivar uma vida saudável.
3. Nesses vários anos como Membro, a minha família já passou por várias purificações. Pequenas, médias e grandes, todas foram superadas graças aos Ensinamentos do nosso Messias Meishu-Sama. Johrei, donativo de gratidão, alimentação natural, apreciar o belo, e recentemente com a prática do SONEN. A experiência que passo a relatar tem relação com a prática do SONEN e donativo de gratidão.
4. O meu Pai faleceu a 6 anos atrás em Março de 2001 com 70 anos de idade. Ele após aposentar-se, como gostava muito de pescar, construiu uma casa, um rancho nas margens do Rio Paraná, onde sempre ia pescar. Ficava por lá, sozinho durante vários dias no mês. Utilizou deste local por vários anos, este era o seu sonho. Após mais ou menos 2 anos do falecimento de meu Pai, a família resolveu colocar a venda o rancho, pois o mesmo não estava sendo utilizado, estava sem vida. Muitas pessoas ficaram interessadas mas nada de fechar o negócio. Acredito eu, que existia muito apego por parte da família, e de meu pai, pois era um bem que Ele gostava muito, cuidava muito bem, tinha muito carinho. Os anos foram se passando e nada de encontrar um comprador. Com o início das orientações sobre a prática do Sonen, todos da minha família que são Messiânicos, praticando esta nova orientação, auxiliaram para que os nossos antepassados tivessem a permissão de trabalhar na Obra Divina. No início deste ano uma pessoa conhecida da família se mostrou muito interessada no imóvel, mas como sempre não foi concretizado o negócio.
5. No Culto a Alma dos Antepassados realizado em Atami no dia 28 de outubro deste ano, como orientação do Ministro Leo, deveriamos fazer o nosso esforço máximo com relação ao donativo de gratidão, para que os nossos Antepassados pudessem ser salvos. Segundo orientações do Ministro Alexandre, quando efetuamos o donativo de gratidão as portas do Ceú se abrem para que os nossos antepassados possam ser salvos, essa foi a visão de uma pessoa que enxerga. E de acordo com as orientações, assim foi feito. A minha situação financeira esta estável, mas não que tenhamos folga no orçamento, as vezes fica no vermelho, as vezes no preto, tá ali balança mais não cai. Separei o meu donativo de Gratidão uma semana antes do Culto e coloquei no Altar de Casa, fazendo orações todos os dias, sem nenhum apego, somente com o sentimento de que os nossos antepassados pudessem ser perdoados, purificados, salvos e ressucitados pelo Messias Meishu-Sama. Até comentei com minha esposa, se for para salvar os nossos antepassados, acho barato demais. Com este sentimento participamos do Culto no dia 28 de Outubro, sem esperar por nada em troca.
6. Quando foi no dia 2 de novembro, recebi um e-mail de minha irmã, onde dizia que o rancho havia sido vendido à pessoa que meses atrás mostrava-se interessada. Ela procurou a família após 3 dias da realização do Culto, disposta a fechar o negócio, e assim foi concretizado. Pode ter sido uma coincidência, logo após a participação no Culto a Alma dos Antepassados, e relacionado a um bem de meu Pai, mas segundo os Ensinamentos de Meishu-Sama, ¨ NÃO EXISTEM COINCIDÊNCIAS ¨, portanto eu acredito que foi devido a prática do SONEN de toda a família e ao desapego da minha parte ao fazer o donativo de gratidão, pois sou o primogênito da família. Somos em seis e somente eu de Homem. Desapegar para que nossos antepassados também possam desapegar. Somos guias de nossos antepassados, eles dependem de nossas atitudes para que possam ter a permissão de trabalhar. No dia de fechar o negócio, o comprador fez a seguinte pergunta para minha irmã ¨ E AÍ FICOU TRISTE ? ¨, como querendo saber se tinhamos algum apego ao imóvel. Ela lhe respondeu ¨ Não, nós fomos muito felizes usufruindo o rancho e a partir de agora desejamos também que a sua família usufrua daquele PARAÍSO com muita alegria ¨. O comprador foi só SORRISOS.
7. Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, a permissão de poder estar trabalhando juntamente com todos os meus antepassados. Agradeço as orientações recebidas pelos Ministros, a minha esposa e a toda minha família, em especial aos meus Pais que nos encaminharam para a Fé MESSIÂNICA.
Muito Obrigado, ARIGATOU.
Edson Minoru Suzuque

JOHRNAL – CULTO MENSAL DE GRATIDÃO
NOVEMBRO 2007.JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU.Ministro RODRIGO LEOCARDIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!