Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Exp. de Fé - Fevereiro 2008. {Willian -> Fam.Suenaga} J.C.Eikoh Hamamatsu.Culto Mensal de Gratidão -

GroupsMsn
Enviado: 13/2/2008 18:34
J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé :
de Willian Atsushi Takeda e Família Suenaga.

I GR E J A M E S S I Â N I C A M U N D I A L
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
E X P E R I Ê N C I A D E F É

Bom dia à todos!!
Meu nome é Willian Atsushi Takeda. Tenho 35 anos.
Conheci a Igreja Messiânica Mundial em abril de 2004, por intermédio de um amigo de trabalho, devido a um acidente de trabalho que aconteceu com o meu pai, que fora muito grave, com grande risco de vida. E desde setembro de 2004, tive a permissão de dedicar na Obra Divina do Messias Meishu-Sama, quando recebi o Ohikari.
Desde então, dedico aqui, no Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
Desde setembro do ano passado dedico como assessor e coordenador da área Eikoh Nishi.
A experiência de fé, que passo a relatar aos senhores, aconteceu comigo e a família Suenaga, e está diretamente ligada a Prática do Sonen.
No início da semana do dia 14 de janeiro deste ano, recebi uma ligação solicitando uma assistência de Johrei à uma pessoa que havia comparecido aqui no Johrei Center.
Ela se chama Antonia Suenaga. A mais de 15 anos sempre teve muitas dores de cabeça, labirintite e já passou por 3 intervenções cirúrgicas no coração. A mais ou menos uns 8 anos atrás, algum membro (ela não se recorda o nome) foi até sua casa oferecer Johrei. E justamente nesse dia ela estava com uma dor de cabeça muito forte, e aceitou receber o Johrei. Os sintomas passaram, e esse membro convidou-a a conhecer o Johrei Center. Ela veio algumas vezes, mas devido a incompreensão, por parte de seu esposo, com relação a uma religião, ela deixou de freqüentar o Johrei Center, e também logo se mudou de casa.
Recentemente, no dia 14 de janeiro, dona Antonia teve uma crise muito forte de dores de cabeça e labirintite. E em meio a tanto sofrimento e angústia ela se lembrou do Johrei, e pediu que sua filha, Anália Suenaga, à levasse até o Johrei Center.
Neste dia consegui fazer contato com sua outra filha, Mariana Suenaga, que me relatou terem recebido Johrei e que sua mãe estava bem melhor. Marcamos de nos encontrarmos no dia seguinte aqui no Johrei Center. Fizemos uma programação para assistência de Johrei à elas. Foram recebendo Johrei todos os dias. E os sofrimentos que Dona Antonia tinha iam diminuindo.
Eu trabalho em uma fábrica que processa peças automotivas, aqui em Hamamatsu, de forma turnos alterados, uma semana de dia e a outra de noite.
No dia 19 de janeiro, mês passado, era um sábado, eu estava no turno da noite. No início do dia 20, mais ou menos meia-noite e meia, recebi uma ligação de Mariana Suenaga. E ela me disse, que sua mãe estava tendo um princípio de derrame cerebral. Sua boca e pescoço estavam entortando e não conseguia falar direito, pois sua língua estava ficando dura.
Pedi a Mariana que mantesse a calma e que colocasse o telefone no ouvido se sua mãe. Certifiquei-me se dona Antonia conseguia falar. E ela me respondeu que sim, com muita dificuldade. Então disse a ela que iríamos fazer a Prática do Sonen juntos. E se ao acaso fosse difícil repetir comigo , que apenas ouvisse e mentalizasse. Fizemos duas vezes a Prática do Sonen. Sua voz estava melhor e estava consciente. Aí disse que iria solicitar uma Oração e que retornaria logo em seguida. Imediatamente liguei aos Ministros Fuwa e Chima, relatando o que estava acontecendo.
Retornei a ligação e continuamos a Prática do Sonen, mas no meio da Prática, dona Antonia, começou a falar em uma linguagem que era impossível de entender. Parecia uma criancinha cantando. Conscientizei-me de que se tratava de uma incorporação. E continuei a Prática do Sonen, por duas vezes, quando Mariana pegou o telefone e me disse que estava ficando preocupada, pois a mais ou menos um ano atrás, sua mãe teve os mesmos sintomas. E que gostaria de levá-la ao hospital naquele momento. Eu concordei, e disse que ligaria novamente e que iríamos continuar a Prática do Sonen no caminho do hospital.
Novamente relatei ao Ministro Chima o acontecido, e que iria continuar a Prática do Sonen por telefone com ela, pois estava a mais de 15 km de distância delas.
Quando retornei a ligação, dona Antonia ainda continuava a falar sem parar em uma linguagem incompreensível. Na quarta vez, quase no término da Prática, ela começou a repetir comigo, lentamente. Fizemos mais uma vez, e pela sua voz estar nítida e em bom tom, perguntei-a o seguinte: Dona Antonia, tudo bem? E ela me respondeu a mesma coisa: Dona Antonia, tudo bem? Achei estranho, e perguntei novamente. E para o meu espanto, ela respondeu a mesma coisa novamente. Realmente, um de seus antepassados ainda se manifestava e mais uma vez iniciei a Prática do Sonen.
Quase terminando a segunda vez, repentinamente dona Antonia indagou: `` Willian!! Não sei o que está acontecendo. Ouvia a sua voz claramente, queria repetir a Prática do Sonen com você, mas não conseguia, umas outras vozes, que pareciam ser de crianças atravessavam na frente e era impossível de entender o que elas diziam.... Neste momento estou sentindo uma alegria muito grande! Só me recordo de estar no sofá de casa, sentia muita dor de cabeça e que consegui chamar minha filha, Mariana. E disse à ela que a minha língua estava ficando dura, que não conseguia falar direito ´´.
Agora estão me levando ao hospital, mas não tenho nada. Não quero ir. Estou bem e feliz.
Assim, sua filha me disse que havia chegado ao hospital e que iria fazer alguns exames em sua mãe, pois essa era a segunda vez que acontecia o mesmo caso. Então disse que estava bem, mas que retornasse a ligação assim que terminasse.
Continuei a Prática do Sonen, e entreguei nas mãos de Deus a situação.
Não tive o retorno da ligação.
Nesse dia, 20 de janeiro, foi realizado no Solo Sagrado de Atami a Cerimônia de Outorga de Ohikari. Fui participar da Cerimônia. De certa forma estava preocupado, pois até então não tinha notícias de dona Antonia.
Chegando ao Solo Sagrado, fiz a Oração de agradecimento materializando a minha Gratidão, pela salvação dos antepassados que haviam se manifestado em dona Antonia.
Então, liguei a Mariana para saber como tinha sido os exames e se sua mãe estava bem.
Para o meu espanto a ida ao hospital e a realização dos exames, que foram vários, vieram a comprovar o milagre que tinha acontecido. Que relato a partir de agora.
Dois dos exames chamaram muita a atenção. A encefalografia realizada neste dia foi comparada com as anteriores. O médico achou estranho uma situação. Os exames anteriores apresentavam uns pontinhos brancos na parte superior do cérebro, que segundo os médicos eram células mortas e que não tinha como serem removidas. Mas para o espanto de todos esses pontinhos brancos haviam sumido. O médico alegou que poderia existir uma camada que estava recobrindo essas células. E limitou-se a essa explicação, garantindo que elas ainda estavam ali.
O outro exame, foi a tomografia geral de seu corpo. Dona Antonia já passou por 3 intervenções cirúrgicas no coração. As veias e artérias que bombeiam sangue ao cérebro apresentavam atrofiamentos, ficaram fininhas. Então, segundo os médicos a quantidade suficiente de sangue não é bombeada ao cérebro, causando essas suas crises de dores de cabeça. Quando iniciei a assistência a dona Antonia, sua filha Mariana comentou comigo que os médicos indicaram uma quarta cirurgia, mas que seria de alto risco, não poderiam garantir nada. Mas que não existia outra solução para dona Antonia. E até então a família estava resistindo a esta próxima cirurgia, e que não iriam permitir. O resultado da tomografia mostrou que as veias e artérias estavam em espessuras normais, e nesse mesmo momento o médico deixou claro que estava descartado a hipótese da cirurgia.
Ao final, solicitaram a medicação. Mas o médico foi categórico e disse que não havia diagnosticado nenhum problema nos exames realizados, e não tinha o porque ela ser medicada. Apenas solicitou para que ela ficasse em observação por mais um dia no hospital, mas dona Antonia resistiu e retornou para sua casa.
Assim Mariana me relatou. Então pedi que comparecessem ao Johrei Center à noite, e que levasse os nomes de seus ancestrais, que iríamos orar a todos eles para a elevação espiritual.
Dona Antonia e sua família veêm recebendo a assistência de Johrei constantemente e estão se preparando para poderem cumprir suas missões: de construir o Paraíso Terrestre. Se esforçando ao máximo para poderem ter a permissão de receberem o Ohikari na Outorga de março.
Agradeço profundamente a Deus, Messias Meishu-Sama e todos os meus antepassados por ter vivenciado essa experiência de fé, deixando-me ainda mais convicto de que Meishu-Sama é o Messias Salvador da Humanidade. Procurando ser mais um, dentre uma das 100.000 pessoas convictas e ligadas ao Messias Meishu-Sama. E conduzir o maior número de pessoas ao caminho do Paraíso, assim com um dia eu tive essa permissão. Cultivando o amor altruísta do Messias Meishu-Sama.
Agradeço também todas as pessoas que assistem pela família Suenaga.
Muito obrigado!

Culto Mensal de Gratidão - Fevereiro 2008.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Um comentário:

  1. GroupsMsn

    De: drika986 Enviado: 8/4/2008 07:02
    Olá irmãos do Sol Nascente;
    Espero encontrá-los muito bem.
    Gostaria se possível que me enviassem o email do Sr. Willian Atsushi Takeda.
    Ficarei muito grata.
    Abraços do Brasil

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!