Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - {Ciro T.} J.C.Eikoh Hamamatsu

Enviado: 19/9/2006 15:20
GroupsMsn

J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé - Ciro Takeda.

Meu nome é Ciro Takeda, tenho 63 anos de idade, e sou brasileiro, sendo que estou aqui no Japão, trabalhando a anos. Trabalho na área de construção civil, na demolição de edifícios.
No dia 14 de abril desse ano, sofri um acidente de trabalho em Chiba Ken, Funabashi. Estava trabalhando na demolição se um prédio de quadro andares, onde eu estava realizando a separação dos lixos: concreto, madeira, ferros retorcidos e lixo comum, isso tudo com a ajuda de uma pá escovadeira de quatro toneladas. Retirava o lixo mais grosso e pesado, quando de repente a pá pegou em minha cabeça, do lado esquerdo, desmaiei na hora, porem, ate hoje não consigo lembrar de nada. Sei do ocorrido apenas pelo laudo da perícia do acidente.
A lesão foi gravíssima, e devida á forte pancada, onde a terceira e quarta vértebra do pescoço foram quebradas, também se formou um coagulo no cérebro. O quadro clinica era bastante preocupante e de alto risco de vida, pois o coagulo poderia vir ficar maior causando o aumento na pressão intracraniana, levando-me ao óbito.
Normalmente quando se há a formação de um coagulo no cérebro realiza-se uma cirurgia para retirá-lo, mas no meu cão a cirurgia fora totalmente descartada, pois durante essa cirurgia o pescoço necessitaria de alguns movimentos, e como as vértebras estavam quebradas, não seria possível operar, pois o pescoço necessitava de repouso absoluto por tempo indeterminado.
Por decisão dos médicos, o coagulo seria controlado por remédios para manter uma estabilidade, ou até mesmo uma redução total. Permaneci deitado na posição de 180 graus durante mais ou menos três semanas, já que não podia mexer o pescoço.
Para minha alegria, no 4º dia após o acidente, pela 1º vez, recebi assistência de JOHREI, por um membro da região de Tiba. Mas devido á longa distância para esse membro deslocar-se ao hospital, e ministrar-me JOHREI, a assistência não pode ser diária, restringindo-se somente aos finais de semana. Em Funaba-shi permaneci internado por volta de um mês e meio, onde nesse período recebi por volta de 20 horas de JOREI.
Desde a internação não tinha o movimento de meus braços, as minhas pernas moviam-se muito pouco. Segundo os médicos, numa improvável recuperação dificilmente voltaria a uma vida normal, necessitando do auxílio da cadeira de rodas, e de uma segunda pessoa para me auxiliar a alimentar e na minha higiene pessoal.
Eu morava em Kanagawa Ken, em Yokoyama Shi. Minha esposa e mais três filhos moram no Brasil, apenas meu filho mais velho reside no Japão, na cidade de Hamamatsu. E foi ele quem assumiu todos os meus encargos e responsabilidades.
Devido a grande distância que separa Funaba-shi de Hamamatsu-shi, e também do tempo previsto para que tivesse alta calculada de seis a oito meses, meu filho resolveu solicitar minha transferência para a cidade de Hamamatsu.
Deixei a cidade Funabashi sem conseguir movimentar meus braços, tinha pouca firmeza nas pernas, e não conseguia caminhar, sendo necessário o auxilio da cadeira de rodas. Já o coagulo, segundo a última tomografia analisada antes de ser transferido, acredito que devido ás 20 horas de JOHREI que recebi, havia sumido, restando apenas um pouco de água em meu cérebro, resultante da formação do coagulo, mas sem grandes riscos.
Chegando a Hamamatsu, a assistência de JOHRE, foi intensiva, onde eu recebia por volta de 3 horas diárias do JOHREI. A principio não sabia muito que estavam fazendo, nem imaginava o que era o JOHREI.
O hospital o qual fui internado é especifico em reabilitação. Sendo que os médicos desse hospital não deram grandes esperanças para mim. Dificilmente caminharia sozinho, e mesmo assim com muitas dificuldades, e os movimentos de meus braços seriam bastante restritos.
Porém para o espanto de todos, ao completar um mês de internação, já conseguia fazer refeições sozinho, e já começava a dar os primeiros passos.
No ultimo dia 21 de agosto, recebi alta do hospital, totalizando quatro meses e meio de internação. Hoje em dia já consigo andar sozinho, não preciso utilizar cadeira de rodas ou ate mesmo muleta. Consigo também realizar minhas refeições e higiene pessoal sozinhos, sem o auxilio de uma segunda pessoa, como havia sido previsto.
Hoje tenho 63 anos de idade e devido á gravidade da lesão e da minha idade, os médicos ficaram espantados com minha recuperação que fora tão rápido, e que fugia das expectativas. No inicio do tratamento de fisioterapia, os médicos disseram que podia levar um ano, mas com chances muito remotas.
Ainda faço 2 horas de fisioterapia por semana, e recebo JOHREI quase que todos os dias. Desde minha alta, não faço uso de nenhum tipo de medicação.
Hoje tenho certeza absoluta de que fui agraciado por Deus. Muito Grato eu sou também, pela permissão de ter recebido JOHREI, pela permissão de renascer e continuar a minha missão. Hoje apenas recebo JOHREI, no amanhã quero ministrar JOHREI, para poder levar a felicidade aos outros, assim como um dia necessitei.
Com Deus e Meishu-Sama em meu coração, tenho certeza de que não falharei em minha missão que ainda tenho a cumprir.

Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!