Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

EXPERIÊNCIA DE FÉ. - Setembro 2007 {Cristiane K.}

GroupsMsn
Enviado: 17/10/2007 17:14
EXPERIÊNCIA DE FÉ. - CRISTIANE KUDO.

EXPERIÊNCIA DE FÉ.
Johrei Center Eikoh Fukuroi
CRISTIANE KUDO

Bom Dia a todos!
Meu nome é CRISTIANE KUDO, tenho 33anos anos, sou membro da I.M.M à Pano.
Hoje irei relatar a todos vocês qual foi a minha mudança interior que aconteceu dentro destes 8 anos de membro, mas para vocês entenderem melhor terei que voltar um pouco mais lá traz, fazendo um resumo e colocando os pontos principais.
Aos 27 anos sentia que precisaria amadurecer, pois me sentia muito imatura pela idade apresentada, então fui até à igreja enfrente ao altar e disse a Deus.
_ Por favor, Senhor bom Deus e Meishu-Sama, ajuda-me a madurecer e melhorar como ser Humano!
Deus deu-me uma situação muito difícil e à qual eu pensava que aqueles dias não acabariam mais, Deus deu-me um filho à qual nascerá de 25 semanas, 5 meses com 969kgr e 30cm era um momento que cresce ou cresce. Porém como tudo na vida passa este momento também passou, e agora o meu filho Giovane já com 6 anos e perfeito, portanto com está experiência venho à maturidade e a força.
E a vida seguia, passaram 2 anos sentia que eu não tinha tanta convicção que o Johrei funcionava , foi ai que novamente estava eu lá falando com Deus para que eu pudesse ter algo de concreto em relação ao Johrei, então o meu filho purificou, os médicos diziam que ele estava com pneumonia e era para fazer à internação, pois corria risco de vida. Eu disse ao medico, desculpe-me, mas irei levar o meu filho para casa, o senhor já ouviu dizer em Johrei ele disse:
- Sim já, porém o Johrei só cura alergia e o caso do seu filho é muito grave, eu assinei um termo de responsabilidade e fui para casa. Chegando em casa em frente á imagem de Meishu-Sama eu disse:
- Meishu-Sama, eu preciso acreditar que o Johrei funciona, aqui e agora e se o meu filho tiver que morrer será aqui em meus braços. E assim foi em 4 dias o menino já estava bom e brincando. Com esta experiência tive toda à convicção que realmente o Johrei é a salvação e ganhei à coragem.
Depois de um ano e meio, estou eu novamente falando com Deus e Meishu-SAMA, agora queria fazer um novo pedido para Deus.
Queria amar e ser amada, porém queria sentir um amor grande, Deus deu-me um trabalho a qual, fiz com que eu apreendesse a amar, fui trabalhar em uma escola brasileira, foram às crianças que me ensinaram a amar grande.
Eu trabalhava, dedicava na igreja e tinha toda à responsabilidade de cuidar do meu filho Giovane, tinha que ser pai e mãe e alem de tudo fazia o meu curso de Ikibana e dizia para mim mesma, um dia seria professora de Ikibana.
No final de 2005, no mês de dezembro, veio ao Japão uma caravana da África e um dos integrantes ficou uns dias em Fukuroi no Johrei Center, pude conversar com eles e participar das dedicações que os japoneses proporcionaram a eles. Então tomei uma decisão de ir embora para África e seguir à vida como missionária e ser professora de ikibana lá na África, mas naquela época os meus amigos ficaram falando, quando era que eu iria casar, pois precisaria ter uma família {formar uma família}.
Então novamente estava eu lá falando com Deus e Meishu-Sama.
-Deus tenho 2 caminhos a seguir, ser missionária e ir para a África ou casar e ter filhos uma Família, mas para isso tenho algumas preferência, que seja alto, homem honesto, bom trabalhador e que ame o meu filho e a mim e que queria ter mais filhos e que nesta próxima gravidez, possa ser saudável {e o meu maior sonho era fazer à amamentação no peito}.
No começo do ano de 2006, mais precisamente março o meu filho Giovane foi passear no Brasil, foi difícil no começo, pois sempre estávamos juntos, precisava que ele desapegasse de mim, os dias foram passando e comecei a se sentir um tanto que sozinha ao voltar para casa, pensei acho que agora posso namorar, pois teria tempo para dedicar um pouco à minha vida pessoal e assim aconteceu conheci um rapaz, do jeitinho que havia pedido para Deus!
Só tinha um problema ele não era membro, um não sei não, pensei.
Começamos a namorar em maio, em junho eu sofri um acidente, fui atropelada {na faixa} {risos}. Foi tão der repente, que nem deu para pensar, estava eu lá estirada ao chão, no momento pensei!
- Nossa, por quê? Meu Deus a quem avisar, e agora? Leguei para a família Mera {Cris}, qual eles de imediato estavam lá no hospital e depois eles avisaram o meu namorado à qual ele logo chegou também, largando tudo para traz, (o seu trabalho). Um milagre havia acontecido, não aconteceu o pior, só alguns arranhões e o braço trincado, eu me perguntava, por quê? porque? isto tinha acontecido?
Em julho, eu perguntei para a minha professora japonesa de Ikibana se poderia ir para a prova de Ikibana, ela disse.
-Sim, mas teria que fazer à inscrição já naquele dia, pois já era final do mês, algo preocupava ainda sentia dores no braço, e como iria fazer a prova? Mas à prova só seria em outubro, assim fiquei mais aliviada, e o meu filho ainda continuava no Brasil. E o meu relacionamento continuava a caminhar, pois sem trabalhar e o dinheiro do Hoken {seguro} não entrava à situação foi ficando difícil e as contas chegando para pagar, me cobraram, mas o meu namorado foi quem me ajudou com tudo e eu lá estava na casa dele já alguns meses, em setembro ele se tornou membro, recebendo o Ohikari.
Graças a Deus e Meishu-SAMA tinha alguém olhando e cuidando por mim e assim foi se fortalecendo o nosso relacionamento, quando já pude trabalhar ele disse que era para ficar por lá mesmo , pois ele queria se casar comigo. Nossa! Eu fiquei meio que pasma, pois as coisas aconteceram muito rápido. Bom eu aceitei e começamos a morar junto e comecei a trabalhar em outubro, fui para Atami fazer a minha prova de Ikibana e no final do mês o meu filho finalmente chegou.
*OBS: Mas... Eu e o meu marido decidimos ter um filho, e ás coisas não são bem assim, foi um tanto que demorado. Fomos à igreja e pedimos permissão a Deus e Meishu-Sama para que possamos nos conceder está graça e assim foi depois disto ai sim fiquei grávida.
Fomos ao medico, já na primeira consulta o medico falou um montão de coisas como:
- Era gravidez de riscos, - Se eu realmente queria continuar com a gravidez, - Pois teria que ficar repouso absoluto.
Voltamos para casa de cabeça em pé.
Mas o meu marido estava seguro e confiante e sempre me dizia calma, tudo vai dar certo, confie em Deus.
Eu pensava será mesmo que eu confio em Deus, acho que não, pois passava semanas dias e sempre preocupada e fazendo um repouso absoluto {recomendações do médico} e todas às vezes que íamos ao hospital o medico colocava remédios por baixo e receitava remédios a tomar, quando eu voltava da consulta passava muito mal, febre, palpitação no coração, etc... Mas eu não tomei nenhum remédio receitado, quando cheguei há 25 semanas... 27 semanas sentia uma preocupação enorme, pois o medico havia dito que às paredes do canal estavam moles e que era perigoso o bebe vir a descer. Nossa! O medico nunca falava coisas boas e já queria marcar a cirurgia {cesariana} para quando estivesse de37 semanas. {isto é se eu chegasse ate lá}. Cheguei algumas vezes á não ir ao hospital, devido a tantos remédios a serem receitados.
Quando cheguei há 35 semanas, à Ministra Márcia falou para eu ir em outro medico lá em Toyoda-cho com o Hino sensei, resolvi ir então, chegando lá o medico super bonzinho nós atendeu e disse poderia a passar ir lá e que provavelmente teria 80% de chances de ser normal, ficamos super contentes, ao sair do consultório senti uma emoção muito grande é como se fosse assim, agora realmente estou no lugar certo.
Já estava de 38 semanas, quando o medico começou dar injeções para provocar à dilatação e contrações, mas uma vez fiquei alguns dia sem retornar ao medico, pois eu passava muito mau, e à Min. Márcia, falou confie em Meishu-Sama, que tudo vai dar certo, cheguei a ficar com um barrigão enorme e fui ate 39 semanas e meia, no fim foi cessaria, pois á nenê estava muito grande, nascera de 3520 kg e 52.5cm uma linda menina, após o parto ainda na clinica precisaria tomar vários litros de soro, recomendações medicas, mas não pude ficar agüentando ver aquelas agulhas em meu braço, e comecei a passar mau, acho que fui uma paciente a qual que passava mau só em tomar soro {risos}. Fui me recuperando passo a passo, chegando em casa o meu marido ajudou-me muito e a Min. Márcia e sua família também, pois ela ficará com meu filho. Fiz uma quarentena saudável! E hoje já posso sentir o meu corpo novamente bem.
Quero dizer a todos vocês que achamos que acreditamos em Deus, porém no fundo do coração só achamos. Pois se realmente tivesse acreditado em Deus não teria passado pelos alguns sofrimentos. Agora descobri que realmente ele existe do Fundo do meu coração e que Meishu-Sama é o Messias o meu Salvador. E quero lembrar a todos vocês que tudo que pedimos à Deus ele nós concede sempre só precisamos entender e interpretar à maneira que vem os fatos, naqueles momentos da minha vida achava que era sofrimento, mas na verdade foram aprendizado e aprimoramento à qual hoje eu entendo e compreendo a sua mensagem, nestes caminhos percorridos tenho em minha bagagem a FORÇA CORAGEM, FÉ no JOHREI, confiança à Deus e uma eterna Gratidão à Meishu-Sama, por ter me tornado um ser humano de verdade.
*OBS: Bom não poderia de esquecer de dizerem 3 coisas.
.Passei na prova de Ikibana, tenho um Marido Maravilhoso e uma família feliz, com paz, saúde e prosperidade.
Tenham um bom final de dia a todos
e muito obrigada.

JOHRNAL - CULTO MENSAL DE GRATIDÃO
SETEMBRO 2007.
JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU.
Ministro: RODRIGO LEOCARDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!