Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - agosto/2008 - {Sr.Kubota} J.C.Eikoh Hamamatsu [Segunda EXPER: do Culto]

GroupsMsn
Enviado: 17/9/2008 17:48
Experiência de Fé - agosto/2008 - J.C.Eikoh Hamamatsu. Kubota.
[Seminarista Japones]

Experiência de Fé - agosto/2008 - J.C.Eikoh Hamamatsu.
Experiência de Fé. –

AGRADECIMENTO A TODOS
J.C.HAMAMATSU.

Senhor Kubota.
PARABÉNS a todos os senhores pelo culto mensal
Durante um mês, juntamente com todos os senhores,
Estudei e pratiquei a prática do sonen e a palestra de Kyoshu-Sama.
E também ministrei bastante Johrei.
A primeira impressão que tive dos brasileiros, foi de pessoas muito alegres. Mas
Também encontrei pessoas em sofrimentos e com problemas.
Mas, também achei maravilhoso /como todos os senhores praticam a prática do sonen e agradecem, e também como dedicam.
A partir de setembro estarei indo para o Brasil. Estou muito ancioso.
Estou ciente/ que posso me deparar com muitos problemas. Mas, sempre agradecerei ao Messias Meishu-Sama, com muito alegria.
O meu sonho é participar da difusão mundial. E que também tenha a permissão divina de dedicar na expansão do Johrei Center. Por enquanto ainda não sei para qual país e Johrei Center serei designado. Assim que for definido, gostaria muito que os senhores viessem me visitar. Nessa ocasião, em agradecimento por este mês que fiquei aqui, levarei os senhores para um jantar.
Daqui alguns meses, os senhores estarão indo para uma nova unidade. Gostaria que tenham uma grande expansão da Obra divina. E também, que todos os senhores façam felizes o maior número possível de pessoas. Estou profundamente grato ao Messias Meishu-Sama e a todos os senhores por este mês que aprimorei aqui em Hamamatsu.
Muito Obrigado!

Experiência de Fé - agosto/2008 - J.C.Eikoh Hamamatsu.
Ministro Fuwa e Ministro Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!