Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : A força dos sinais espirituais.

GroupsMsn
Enviado: 16/3/2007 16:59
Experiência de Fé : A força dos sinais espirituais.
I.M.M.A.
SEDE CENTRAL da ÁFRICA
EXPERIÊNCIA de Fé.
A força dos sinais espirituais.
Chamo-me Ernestina Olinda Prazeres Coimbra. Tenho 51 anos de idade e sou Ministra Assistente da Igreja Messiânica Mundial. Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em 1991, através do meu falecido Tio, Carlos Silvério Pegado.
Atraída pelo Johrei e os Ensinamentos de Meishu-Sama, acompanhei quatro casos de ressurreição com o Johrei, dos quais passo a relatar dois já que os outros já estão devidamente registrados por outros acompanhantes.
Em estágio de Medicina, na Pediatria de Luanda, ao consultar uma criança, a minha colega ao lado diagnosticou óbito a uma outra criança, depois de a observar. A mãe ficou tão combalida e sem força para se retirar, motivo pelo qual pediu-se ajuda e ela saiu aos prantos.
Senti uma força, que me dizia: vai ministrar Johrei. De início não liguei, mas como esta força tornava-se insistente, levantei-me, deixando a criança que eu estava a observar e fui atrás da mãe, do acompanhante e do cadáver, que se encontravam já a caminho da casa mortuária, tendo os localizado no fim do corredor.
Quando cheguei junto deles disse: <<>>
Destapei o cadáver e comecei a ministrar com o auto exame da fé, muito rápido, para que o meu chefe de turno não visse, pois ele dizia sempre: <>
Mas eu continuei e ele parou de falar. Só olhava.
Assim, em menos de cinco minutos de ministração do Johrei, fui surpreendida pelo choro do bebé, sugando os dedos com vigor. A mãe ajoelhou-se aos meus pés e disse:
<>
Orientei-a para ir ao Johrei Center Catambor, unidade religiosa mais próxima. Voltei ao meu posto de trabalho e perdi este caso, pois fiquei sem qualquer contacto com essa senhora.
O outro caso ocorreu com o Ministro João Baptista, pioneiro da Igreja Messiânica em Angola, que tinha indicação médica para não usar nada de álcool e na noite anterior bebeu em sua casa. Nessa mesma noite, Duas pessoas apareceram simultaneamente a me comunicarem que sonharam com a passagem para o mundo espiritual do Ministro João Baptista.
O Ministro apareceu na Sede Central, no Congresso da Rede da Salvação, onde teve a permissão de ser representante dos participantes. Depois disso sentou-se e teve queda súbita. Foi levado de imediato para a Liturgia, onde começou a receber Johrei intensivo. Alguns instantes depois, o mesmo começou a gelar, altura em que os sinais vitais pararam. Continuamos com o Johrei e após aproximadamente 15 minutos, ressuscitou.
Agradeço á Deus, Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de fazer parte desta família Messiânica.
Agradeço ao Reverendo Francisco e ao Ministro Cláudio, pelo acompanhamento que tive até a data presente.
O meu compromisso é participar na formação de 100.000 novos membros convictos nestes próximos três anos.
Prático regularmente o meu dízimo.
A todos os meus sinceros agradecimentos pela atenção dispensada.
Luanda aos, 14 de Novembro de 2006.
Ernestina Olinda Prazeres Coimbra.
Obs: São duas experiências de fé.

Johrei Center Eikoh Hamamatsu 2007
Experiências de fé, Africa Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!