Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : Filho suicida-se com ácido Sulfúrico

GroupsMsn
Enviado: 9/5/2007 16:12
Experiência de Fé : Filho suicida-se com ácido Sulfúrico

I.M.M.A.Igreja Messiânica Mundial de Angola
JOHREI CENTER FILIAL DO MORRO DA LUZ
Experiência de FéFilho suicida-se com ácido Sulfúrico

Chamo-me HELENA HENRIQUE. Dedico no Johrei Center Filial do Morro da Luz como Oficiante da Liturgia. A experiência que vou relatar é relacionada com o esforço máximo e a ressurreição.Isto aconteceu no dia 23 de Novembro de 2003, quando recebi a notícia de que o meu filho de 18 anos de idade, que consumiu um copo de água de bateria para tirar a sua própria vida, por causa de uma acusação que lhe foi feita pela sua tia, a minha irmã mais velha. Não aconteceu nada e a minha irmã decidiu expulsa-lo de sua casa, aumentando ainda mais a raiva do rapaz e o desejo de acabar com a sua própria vida. Levei-o à Igreja e a responsável orientou a ministra-lo muito Johrei. Depois de dois dias, sentiu mais raiva e bebeu de repente um copo de água de bateria, afim de terminar com a sua vida. Eu estava na praça, de manhã, e mandaram-me chamar. Quando cheguei, ministrei o Johrei com oração.Vendo o meu filho morto, decidi ir avisar a responsável e levei o donativo para fazer o esforço máximo para agradecer a morte desejada do meu filho .Depois de concretizar o esforço máximo, a responsável acompanhou-me, mais a líder Terra e, quando chegamos , encontrei o rapaz a se mexer. O que mais me emocionou é que o meu filho vomitou o líquido, após o Johrei e onde caiu esse vómito ficou queimado e desfeito e ele não morreu sem lavagem gástrica, só com o Johrei e o donativo.Na calça jeans que levava consigo tinha caído gotas do líquido que vomitou e, nos respectivos sítios se fez furos muito grandes, mas ele estava bem, graças a Deus e Meishu-Sama. Com esse acontecimento, este tomou a decisão de seguir a Fé Messiânica e, com isso, desapareceu a idéia que tinha de se suicidar. Aprendi a valorizar as dedicações, o esforço máximo e ganhei maior convicção no Johrei. Agora sei que quando dedicamos de verdade a nossa casa e família ganham grande protecção. Agradeço muito, do fundo do meu coração, à Deus, Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão que me deram de conhecer esta grande Obra da Salvação. Aos ministros, responsáveis, membros e freqüentadores da nossa Igreja, a minha profunda gratidão. Luanda, aos 27 de Novembro de 2003. Helena Henrique.

Johrei Center Eikoh Hamamatsu 2007
Experiências de fé,da Africa Igreja Messiânica Mundial de Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!