Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : Culto de Outono 2006 - Dedico junto com meus Antepassados.

GroupsMsn
Enviado: 9/12/2006 12:07
Experiência de Fé : Culto de Outono 2006 - Dedico junto com meus Antepassados.

Culto de Outono de 2006
Experiência de Fé

Dedico junto com meus antepassados.

Ernestina Olinda Prazeres Coimbra
Felicitações a todos pelo Culto de Outono. Meu nome é Ernestina Olinda Prazeres Coimbra de 51 anos de idade, ministra assistente e médica, venho de Angola – África.
Conheci a Igreja Messiânica em 1991 por intermédio de meu tio, e recebi o Ohikari graças a grandiosa força do Johrei e dos ensinamentos.
Acredito que a dificuldade em se fazer difusão na África é a mesma encontrada no Japão ou em outros países. Mesmo falando sobre o Johrei com 100 pessoas, apenas uma delas recebe o Ohikari e se torna um companheiro da FÉ.
A EXPERIÊNCIA DE Fé que tenho a permissão de relatar para os senhores é a seguinte:
Minha mãe de 78 anos de idade, conheceu a Igreja na mesma altura que eu, e veio vivenciando inúmeras graças familiares. Porém, ela segue fervorosamente outra religião, negando o recebimento do Johrei, por isso eu ministrava-lhe Johrei às escondidas diariamente. Há cerca de 8 meses, ele começou a purificar com um Glaucoma no olho esquerdo com muita dor e diminuição da visão. A médica marcou uma cirurgia. Falei-lhe da prática do Sonen, ela respondeu-me que não estava para levantar os mortos. Insisti que ela repetisse comigo:
"Eu reconheço Meishu-Sama como Messias, salvador da humanidade", mas ela não conseguiu compreender isso e me perguntou: Eu sigo outra Fé, por isso não posso repetir isso. ¨Posso fazer com o nome de Deus que eu acredito?¨ E eu respondi a ela : ¨Mãe, se a senhora quer experimentar para saber se o Deus que a senhora acredita é o Messias, com força capaz de perdoar, salvar e purificar, pode fazer.¨ Ela foi fazendo a prática do jeito dela, diariamente, durante 2 semanas, mas sem resultado. As dores intensificaram.
Certo dia, ao vê-la sofrer com uma crise de dor, voltei a falar do Johrei e da Prática do Sonen. Ela aceitou. Fizemos juntas.
"Eu reconheço Meishu-Sama como Messias esperado por toda a humanidade. Reconheço também que esta dor e falta de visão é um sinal de algum dos meus antepassados" . Entregamos juntas, o antepassado dela que estava se manifestando com aquela dor do olho para que o Messias, salvador Meishu-Sama, o perdoasse, purificasse e o salvasse. Fizemos um donativo. Depois ministrei-lhe Johrei. No dia seguinte, ela acordou com o olho vermelho, aumento do globo ocular, eliminando uma secreção esbranquiçada e pegajosa. Assustada, mas sem dor, voltei a ministrar-lhe Johrei com a convicção de que Meishu-Sama curava seu glaucoma. Quando voltei para casa no fim do dia, o olho dela tinha voltado ao normal. Alguns dias depois, ela foi a oftalmologista que admiradíssima, chamou suas colegas para mostrar que o glaucoma tinha desaparecido desmarcou a cirurgia e pediu para ela regressar depois de 1 ano para controle. Pedi eu tão para ela materializar um donativo de gratidão no valor da cirurgia.
Em agosto deste ano, teve dois derrames cerebrais seguidos. No primeiro, ficou inconsciente com metade do corpo paralisado. Com a Prática do Sonen e Johrei, ela se recuperou totalmente em menos de 24 horas. Depois que recuperou a consciência Recebendo Johrei, minha mãe começou a reclamar em vez de agradecer, dizendo:
"Se eu não sou messiânica por que recebo Johrei? Se vocês não recebem a luz da minha Igreja, por que vou receber da vossa? Eu quero morrer rodeada pelos irmãos da minha Igreja" De imediato, no decorrer da reclamação, entrou no segundo derrame cerebral, ficou em coma profundo durante 5 dias, período em que recebeu Johrei direto, dia e noite. Fizemos à prática do Sonen para encaminhar o antepassado dela que estava preso aquele sofrimento, tive a permissão de aprofundar na orientação da Prática do Sonen, ministrando Johrei nela, comecei a falar com o seu antepassado:
"Senhor antepassado da minha mãe que está aqui na minha frente, antepassado que esta a permitir que ela receba a sagrada Luz Divina, por favor, me oriente, me diga o que é que eu preciso fazer para minha mãe ganhar a permissão de sair do coma, e despertar a sua alma?" Imediatamente, veio no meu pensamento claramente:
"Faz prática do Sonen em umbundu (língua materna da minha mãe). Um donativo especial. Limpeza geral na casa.Toda família se dividiu em 3 grupos: um grupo familiar foi dedicar no mutirão da Sede Central da África na preparação da vinda do Messias – Meishu-Sama, na pessoa do senhor Reverendo Watanabe. Outro grupo familiar foi dedicar no pólo da Agricultura Natural. O último grupo iniciou assistência aos vizinhos com distribuição de Flores de Luz, Johrei e divulgação da Prática do Sonen.¨
Durante a prática do Sonen em umbundo, minha mãe teve uma reação diferente. Emitiu um som sofrido e prolongado que não sabíamos identificar, abriu e arregalou os olhos e movimentou os membros tentando virar a cabeça. No final da Prática, ela permaneceu num coma leve, mantendo os movimentos dos membros que durante 5 dias se mantiveram completamente inertes. À tardinha, após o regresso da numerosa família das dedicações, ela saiu completamente do coma.
Abriu os olhos, começou a reconhecer as pessoas e Paul ativamente foi se restabelecendo.
Todas as pessoas que acompanharam este milagre, bem como os companheiros da Igreja dela, se emocionaram e muitos despertaram para seguir a Fé Messiânica.
Minha Mãe foi banhada pela Luz do Messias graças a esta purificação. Ela agora pede Johrei, faz a Prática do Sonen, vai a Sede Central dedicar, faz donativo espontaneamente e está se preparando para receber o Ohikari. Toda a família dedica unida como representante de Deus na Terra e como guias dos nossos antepassados. Encaminhei até agora 1484 pessoas a Fé Messiânica dos quais alguns ministros e responsáveis de mais de 50% das unidades religiosos do país, outros dedicam no exterior. Aprendi que para termos a permissão para sermos utilizados pelo Messias – Meishu-Sama, precisamos nos tornar verdadeiros espiritualistas. Minha felicidade no dia é imensa e profunda por ter a permissão de seguir este caminho.
Por fim gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, Meishu-Sama e a Kyoshu-Sama, ao Reverendo Francisco, ao Ministro Cláudio, aos demais ministros, membros e freqüentadores do fundo do coração.

Muito obrigada a todos.

Experiencia do Culto mensal de Gratidão - Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Outubro/2006. OBRIGADA.

Um comentário:

  1. Adorei seu testemunho. preciso passsar para algumas amigas (os) isso é muito importante, para poder-mos mostrar apresentar nosso Salvador Messias Meishu-Sama.
    Seja Feliz, eu estou tentando, sou membro há 10 anos,e o neto do Nosso Salvador já tem me orientado. obtive cura ao ouví-lo e praticar.
    Abraço Brasil star.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!