Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé.

GroupsMsn
Enviado: 17/4/2007 21:32

Experiência de Fé.{Daise Torales}
De: Euamoasflores1 (Mensagem original)
BOA NOITE
BEM EM 1 LUGAR QUERO AGARDECER A DEUS E MEISHU-SAMA
minha experiencia de fe e minha com uma amiga que mora no brasil,ela esta passando por um momento muito dificil,ta purificando de toda maneira,o mas grave de todos e financeiro,e depois conflito familiar,bem como sosmos muito amigas nao me sinto com direito de fazer muitas perguntas mas deixo que ela fale.ha um mes mais ou menos,eu estava preparando o almoco quando ouvi uma voz me chamando,pensei comigo quem sera!continuei preparando o almoco,novamente a voz,ai deu pra eu perceber que era a voz da minha amiga REGINA,falei comigo mesma,que sera ela deve tar acontecendo algo com ela vou ligar pra ela pra saber o que ta acontecendo,desliguei as panelas e liguei pra ela quando ela atendeu o telefone falei o que vc quer comigo,ai ela falou como vc sabai que queria falar com vc? eu respondi vc fica me chamando como nao quer que eu saiba,na hora ela comecou a chorar e falou amiga vc nao imagina como tenho pensado em vc,tenho pensado em vc todos os dias,mas nada ta funcionando aqui em casa a internet,o telefone ta tudo estragado eu precisava falr muito com vc,mas nao sei por onde comecar,ai falamos bastante,ela me pediu pra orar pra ela e pra familia por que as coisas estam feia aqui amiga nao queria ti imcomodar mas ora por mim por favor,desliguei o telefone e de imediato liguei pro ministro tateyama pedindo pra ele orar por nossa amiga e falei que ela pediu pra ele orar por ela.ai ele me perguntou se fiz a pratica do sonen com ela falei que nao deu por que acabou meu cartao que eu ligaria no outro dia e ia fazer a partica do sonen com ela,logo de manha liguei e fizemos a pratica juntas ,foi ai que as coisas comecaram a melhorar .a familia que estavam 2 meses sem ir na igreja foram mesmo sem ela por que ela estava de resguarde pois fazia 1,meio que tinha ganho bebe,mas foi a sim que as coisas estam clareando com a pratica do sonen,hoje a familia esta toda fazendo a pratica do sonen,comecou a purificacao,estam indo a familia toda na igreja ,fazndo donativo,e o melhor de tudo a familia toda fazendo pratica do sonen todsos juntos,e isso prova mas uma vez que nao tem hora,distancia e nem momento dificil pra deus e meishu-sama quando entregamos tudo em suas maos quando deixamos ele atuar sem nossa froca tudo muda ,tudo volta a ser luz,onde so havia trevas em apenas uma semana mudou pra melhor,eu so tenho que agradecer a deus e meishu-sama por servir de elo pra ajudar esta amiga numa hora tao dificil,muito obrigada deus ,muito obrigada meishu-sama e muito obrigada antepassados da FAMILIA MASSUDA E FAMILIA MURATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!