Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

EXPERIÊNCIA DE FÉ - Outubro 2007 {Larissa M. R.} J.C.Eikoh Hamamatsu

GroupsMsn
Enviado: 1/11/2007 18:16
J.C.Eikoh Hamamatsu
EXPERIÊNCIA DE FÉ - LARISSA MAGALHÃES RENARD.

IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
EXPERIÊNCIA DE FÉ
LARISSA MAGALHÃES RENARD.

Bom dia! Me chamo LARISSA MAGALHÃES RENARD, tenho 10 anos e tive a permissão de receber o Ohikari no dia 21 de janeiro deste ano. A experiência que passo a relatar agora para os senhores é referente a um milagre ocorrido com a Prática do Sonen. No dia 29 do mês passado quando estava na escola, na hora do Recreio meus amigos me chamaram para brincar, mas eu recusei, pois não queria suar. Eles insistiram para que eu fosse brincar com eles, mas eu não fui. Quando esses meus amigos começaram a brincar e correr, um dos meninos que estava na brincadeira tropeçou e caiu. Percebi algo estranho nele. O menino estava tendo uma crise de asma. Me aproximei dele e comecei a fazer a Pratica do Sonen e ministrei Johrei. Fiz duas vezes a Prática do Sonen e ele voltou a respirar normalmente. No dia seguinte, dia 30 era undoukay na escola e novamente o mesmo menino teve outra Crise perto de mim. Mas desta vez eu estava sem o Ohikari. Pensei: ¨E agora?! O que faço?¨ Lembrei de fazer a Prática do Sonen, peguei na mão dele e comecei a fazer a Prática do sonen e pedi para que ele respirasse com calma. Ele foi se acalmando e fiz pela última vez a Prática do sonen, ele se acalmou e a crise passou por completo. Ele me agradeceu e eu fiquei muito feliz.. Aprendi com essa experiência que eu sou um Instrumento de Deus.
Muito Obrigada a Todos!

JOHRNAL – CULTO MENSAL DE GRATIDÃO OUTUBRO 2007.
JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU.
Ministro RODRIGO LEOCARDIO.

OBS: UNDOUKAY =>GINCANA ESCOLAR
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!