Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé. 2007 {Emilia M.K.} J.C.Eikoh Hamamatsu

GroupsMsn
Enviado: 20/10/2007 17:36


EXEPRIÊNCIA DE FÉ.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.

Emilia Matsue Kohatsu.

Vim para o Japão em 1996 com o meu marido e deixei meus dois filhos no Brasil.
Após um ano, eles vieram e nesse tempo meu marido se tornou membro.
Dedicávamos sempre junto, e sempre recebendo graças.
Com a vinda das crianças, as dedicações diminuíram, mas ainda não conseguia tomar uma decisão firme para reagir em relação ao meu casamento.
Meu casamento, mesmo no Brasil não era estável. Com a vinda para o Japão, foi piorando, mas nunca pensei numa separação, por causa da responsabilidade de criar meus filhos sozinha.
Com tantos problemas, resolvi encostar o OHIKARI, mesmo sabendo das purificações e tomei essa decisão. Nesse tempo os conjugais pioraram no intervalo de 4 anos, e acabei me separando, mas a pior face foi após a separação, que durou mais ou menos, 8 meses, pela qual a família do meu ex marido não aceitava.
Por causa das dificuldades, resolvi reconsagrar o OHIKARI e pedir perdão a Deus e Meishu-Sama pelos meus atos.
Como Deus e Meishu-Sama são Pai, pedi para que me iluminasse e me guiasse para um novo caminho.
A partir desse dia, muitas coisas mudaram e a dificuldade de criar meus filhos sozinha e a insegurança que eu tinha foi passando.
Comecei a dedicar de corpo e alma, sem mágoas e perdoando a todos. Consegui ficar mais confiante em minhas decisões.
A maior lição foi a de saber que Deus e Meishu-Sama nunca nos deixa nas mãos, apesar das dificuldades que passei. Pois hoje, eu vejo que foi para meu crescimento espiritual.
Estou muito feliz, pois agora vou embora para o Brasil, começar uma nova vida e uma nova missão. Hoje procuro dedicar bastante, e continuarei a dedicar no Brasil.
Agradeço a Deus e Meishu-Sama, aos meus Antepassados, aos Ministros e pessoas que direta e indiretamente me ajudaram.
Mais uma vez, muito Obrigada!

JOHRNAL- CULTO MENSAL DE GRATIDÃO 2007.
JOHREI CENTER EIOKH HAMAMATSU.
Ministro: RODRIGO LEOCARDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!