Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : Visão espiritual no centro das atenções.

GroupsMsn
Enviado: 18/1/2007 21:07


Experiência de Fé : Visão espiritual no centro das atenções.


I.M.M.A.
Igreja Messiânica Mundial de Angola.
JOHREI CENTER DO BAIRRO OPERÁRIO.
Experiência de Fé.


Visão espiritual no centro das atenções.
Chamo-me FILOMENA JOÃO LOURENÇO. Tenho 37 anos de idade, resido no bairro do Marçal e dedico no Johrei Center Bairro Operário. Sou membro desde 2004.
Conheci a Igreja Messiânica Mundial no dia 14 de Janeiro de 2004, por intermédio da irmã Domingas.
Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja Messiânica estão relacionadas ao conflito no lar e na família, devido ao uso excessivo de álcool. O meu marido bebia muito e quando bebia não dormia, ofendia-me moralmente e punha a música muita alta.
Graças a Deus, esta situação já esta ultrapassada e tudo normalizou. Ele já foi encaminhado a Igreja Messiânica. A experiência de fé que vou relatar hoje esta relacionada com a Prática do Sonen.
Quando recebemos a orientação sobre a Prática Diária do Sonen, não olhei para traz e obedeci a orientação, fazendo há todos os dias e encaminhando todos os pensamentos e sentimentos negativos dos meus antepassados á Meishu-Sama.
No mês de Fevereiro de 2006, se a memória não me falha, numa quarta-feira, sai de casa e disse ao meu esposo: <> Ignorei e continuei a caminhar, mas logo depois tive uma visão, de ter visto uma multidão. Avancei e depois me encontrei com a mesma multidão, mas agora ao vivo.
Posto naquele meio entrei dentro da multidão, sem saber o que fazer e deparei-me com um cadáver. Fiz prática do sonen dentro de mim e pedi a Deus e a Meishu-Sama para me utilizar como seu instrumento. Levantei a mão e comecei a ministrar o Johrei.
Mas logo depois as pessoas comentavam: <<> São eles, os do Johrei.>>
Aplaudiam o entusiasmo foi grande, que me deixou bastante emocionada e convicta no poder do Johrei. Enfim, os comentários eram tanto, que até alguns choravam, dizendo: <>
Acedi ao convite e no final da oração e da ministração de Johrei, pediu-me que eu passasse mais vezes em casa dela.
Aprendi, com isto, que o Johrei veio para salvar e que, em qualquer lugar onde estivermos não devemos ter receio.
Devemos ganhar coragem e levantar a mão em qualquer situação.
Já encaminhei dez pessoas a Igreja, das quais duas são membro e cuido de quadro casas. Reafirmo o meu compromisso, no sentido de empenhar-me mais na Obra Divina e salvar o maior número de pessoas.
Agradeço à Deus, à Meishu-Sama e aos meus antepassados, pela permisão que tive de ingressar na Igreja Messiânica Mundial. Agradeço o responsável da unidade, e o seu adjunto, pela orientação que me deram e pelo encorajamento. Aos Ministros, membros e freqüentadores, os meus sinceros agradecimentos.
Muito
Obrigado!
LUANDA, 04 DE MARÇO DE 2006
Filomena João Lourenço.


Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiências de fé, Africa Angola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!