Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Exp. de Fé. - José Domingos Cristóvão.

GroupsMsn
Enviado: 14/12/2007 17:51
Experiência de Fé. José Domingos Cristóvão.

I.M.M.A.Igreja Messiânica Mundial de Angola
Núcleo de Johrei Maianga Experiência de Fé.

Testes profundos na peregrinação so Solo SagradoChamo-me José Domingos Cristóvão. Tenho 37 anos de idade e dedico como responsável do Núcleo de Johrei da Maianga. Os motivos que me levaram a conhecer este Igreja foram: doenças (hipertensão arterial, insônia, impotência sexual) e conflitos familiares. Na Casa de Johrei do Maculusso, fui recebido pelo plantonista do dia, que depois de me ouvir atentamente, orientou-me a receber Johrei intensivo.Não tive dificuldade no cumprimento das orientações, em quinze dias comecei a notar mudanças extraordinárias; as noites eram calmas e outros problemas foram cessando no decorrer do tempo em que recebia muito Johrei.A experiência de fé que tenho a relatar está relacionada à ressurreição do meu filho e de uma autoridade tradicional um regedor. Aquando da minha preparação para peregrinar aos Solos Sagrados do Japão, o meu mais novo entrou em purificação. Teve uma crise e paralisou tudo. Não se mexia e não dava sinais de vida. A minha viagem estava preparada faltavam algumas horas para o embarque. É de realçar, que aquela purificação criou um pânico entre os vizinhos, por não levar de imediato a criança para o hospital. Como é praxe em África, eles alegaram que eu vendi o meu filho na magia, para poder viajar. Aflito, corri para a unidade, onde encontrei por casualidade o Ministro Bambi e também lá estava um seminarista. Começamos a ministrar o Johrei. O rapaz não dava nenhum sinal e por necessidade, pesquisamos os sinais vitais e certificou-se que ele estava morto. Com isso, o Ministro Bambi orientou-me a agradecer a purificação no Altar, com donativo de gratidão. Mesmo depois de ter feito o donativo e sem mais esperanças, continuamos a ministrar Johrei, até que amanheceu.Durante a ministração do Johrei e passadas já 10 horas, o menino suspirou, abriu os olhos e pediu água. Isto espantou todos os presentes, incluindo os vizinhos que, além de me acusarem, Tratavam a Igreja de ser uma instituição com práticas mágicas.Alguns questionaram: <>No dia seguinte, fui à unidade arrumar coisas para a viagem. Lá voltei a agradecer a Deus e Meishu-Sama, pela nova vida atribuída ao meu filho.Como recebi a orientação do Ministro Jaime, para fazer um esforço máximo na Sede Central, pela purificação da Epilepsia que sofria o meu filho, desde bebé e decidi colocar em prática. Peguei em cinco mil kwanzas e parti para a Sede Central e muito antes de pôr o donativo no envelope, manifestou-se um espírito, que mal conhecia,dizendo: <>Movimentos invulgares conduziram as minhas mãos no bolso e retirei o resto do dinheiro, que insistia manter reservado. Graças à Deus e Meishu-Sama, depois de ter feito o donativo, tudo ultrapassou. O menino está bem, graças a Deus, até hoje. O segundo caso que acompanhei aconteceu na província do Bengo, arredores de Luanda, com um soba, que durante a noite partiu para o mundo espiritual, isto no Município de Pango-Alukem (380 quilómetros fora da cidade de Luanda), ás 3 horas da madrugada.Fomos avisados pelo sucedido, com vista a darmos uma ajuda em termos monetários e também para colocarmos a nossa viatura à disposição do cerimonial fúnebre, apoiando os familiares mais próximos. No mesmo dia, eu e mais dois companheiros, entendemos que tínhamos de regressar à Luanda. Mas, curiosamente, algo tocou em nós, para que ministrássemos Johrei ao morto. Lá ministramos durante 50 minutos, fazendo uma trilogia na cabeça, no tronco e nos pés. Qual foi o nosso espanto! Passados 50 minutos, o soba tossiu e levantou-se. Todo mundo pôs-se em pânico, uns correndo e outros gritavam de tanto medo. Em seguida, o soba correu e tivemos de dar um breve aprimoramento sobre o Johrei. E porque do tal milagre inclusive o mesmo soba comentou, onde esteve e com quem se encontrou no mundo espiritual. Aprendi que quando tudo está dentro da ordem, com Meishu-Sama nada é impossível. Aprendi também que com o Johrei e o donativo de esforço máximo, muitos Ancestrais e Antepassados ganham permissão de salvação.Aprendi também que para peregrinar aos Solos Sagrados do Japão começamos a purificar antes da viajem. O meu compromisso é continuar a aprofundar na directriz, participar na construção do Solo Sagrado de Cacuaco e da Escola da Agricultura Natural e na formação dos 100.000 novos membros. Na unidade que oriento, formou-se 93 membros, com mais doze preparados para a próxima outorga; prático o dízimo com regularidade e faço donativos diários. Agradeço á Deus e Meushu-Sama por terem prolongado a minha vida e da minha família e pela permissão de ingressar na fé messiânica. Aos Ministros, em especial o Ministro Cláudio e a Ministra Tininha, pelas sábias orientações e acompanhamento durante as minhas purificações e por me despertarem, para cumprir a minha missão como responsável.

Luanda aos, 20 de novembro de 20006.
José Domingos Cristóvão.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu –
Ministro Rodrigo Leocardio. 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!