Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Exp. de Fé. DEDICAÇÃO, A OUTRA FACE MARCANTE DA CONSTRUÇÃO- AMADEU VEMBA - MILAGRES EM ÁFRICA.

GroupsMsn
Enviado: 6/3/2008 22:39



CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
MILAGRES EM ÁFRICA.
Livros - Experiências de Fé –
PAG- 3

Dedicação, a outra face marcante da construção.

Chamo-me AMADEU VEMBA. Tenho 41 anos de idade e resido no bairro Morro Bento, junto á Multiperfil. Sou topógrafo de profissão e conheci a Igreja Messiânica Mundial por intermédio da irmã Ana Natália, por motivos de uma permanente dor de estômago e conflito no serviço, especialmente intrigas e falta de paz interior.
Essa irmã, foi-me dando explicações sobre o que era a Igreja Messiânica Mundial e, de imediato, aceitei o convite e no dia 12 de Março de 2005, conheci o Johrei Center do Bairro Operário, onde fui recebido pelo irmão Neto, que me orientou a receber dez Johrei por dia, manter a Flor-de-Luz em casa, praticar o donativo diário e peregrinar á Sede Central da África.
A experiência que apresento, está relacionada com a minha dedicação no transplante das arvores do Altar, principalmente dos três embondeiros. Nos dias 7, 9, 10, 11 de Janeiro de 2006, na Sede Central da África, Um dos primeiros sinais que tive com essa dedicação, é que antes eu não tinha a permissão de sonhar com coisas claras. Sei que no primeiro dia de dedicação, tive uma revelação dos meus antepassados, em que me recomendaram para continuar com a dedicação, pois que, mais tarde, colheria os frutos do meu empenho.

CONTINUAÇÃO...
CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006. MILAGRES EM ÁFRICA.
Livros - Experiências de Fé – PAG- 4
...CONTINUAÇÃO: {DESCULPE-ME A TODOS NÃO PERCEBI Q NÃO TINHA EDITADO O FINAL DA EXPERIÊNCIA, FOI MAL}

No dia 10 de Janeiro, fazia um mês, que a minha mulher aguardava pela ocasião mais nobre, para nascer nosso filho. As consultas pré-natais tinham sido feitas e todos os prognósticos apontavam para entre o dia 10 e 12 de Dezembro. Quando passaram esses dias, ficamos apenas a espera pela graça de Deus, data a aflição que ocupava o nosso tempo.
No primeiro dia da minha dedicação, a esposa passou a ter alguns sinais de parto. Bem perto do fim do transplante do segundo Embondeiro, recebi um telefonema da minha esposa, dizendo que acabava de nascer um bebé de sexo masculino, com quadro quilos, saudáveis, os dois. Agradeci à Deus e à Meishu-Sama pela ocasião, terminando a minha dedicação com maior alegria e maior coragem para prosseguir com o transplante do terceiro e último Embodeiro do Altar.
Aprendi, que vários obstáculos, que surgem em nossas vidas, são sustentáculos para atingirmos a verdadeira fé em Deus e Meishu-Sama. Aprendi ainda a confiar na dedicação honesta livre de qualquer intenção. Particularmente, tenho o Johrei como uma extraordinária energia vital, capaz de iluminar a Alma Humana e desperta-la para a religião e parta a existência do Supremo Deus, o Criador do Universo. Não há para mim duvida, que o Johrei é a medicina do século 21, única que purifica o espírito e elimina as toxinas do corpo, trazendo-nos paz e felicidade inigualáveis.
O meu compromisso como membro é reforçar a minha gratidão a Deus e Meisshu-Sama, para ser utilizado como um instrumento útil na salvação de outros pessoas. Como gratidão, já encaminhei seis pessoas, das quais quatro já são membros e duas esperam completar seus donativos para a outorga. Cuido ainda de uma casa, com cinco pessoas.

AMADEU VEMBA
Livros - Experiências de Fé – CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
Ministro Rodrigo Leocardio. 2.007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!