Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

EXPERIENCIA DE FÉ. S.S. de Atami. Outubro 2007.{Elza N.Y.T.}

GroupsMsn
Enviado: 23/11/2007 23:22

EXPERIENCIA DE FÉ. Elza Noriko Yoshida Tanaka.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Culto Mensal - Outubro – 2.007.
Ministro Leocardio.

Boa noite! Meu nome é Elza Noriko Yoshida Tanaka tenho 54 anos, freqüento o J.C. de Fukuroi desde agosto deste ano conheci através do membro Oscar Teruo Sujiura.A experiência que vou relatar é, de como ganhei uma nova vida.Vou falar um pouco de mim antes de conhecer o Johrei e a Igreja Messiânica Mundial. Em dezembro de 2006 exatamente dia 12, fui internada, no hospital Serei Biyoim de Hamamatsu: para fazer uma cirurgia de cístora no braço esquerdo, para fazer hemodiálise, pois eu estava com problemas nos 2 rins praticamente na fase final, isto é não estavam funcionando. Após a cirurgia que era para ser feita em 1:00 hr, demorou 4:00 hrs, daí então começou todo o meu martírio, que na época para mim, era um grande sofrimento. Eu percebi que havia algo de errado na hora que os 2 médicos estavam fazendo a cirurgia, pois começou a doer e eles davam anestesia atrás de anestesia, meu braço estava muito inchada e com uma cor roxeada e mesmo após o término da cirurgia continuava a doer muito. Eu ainda pedi para eles remédio para aliviar as dores e também alguns anti-inflamatórios. Os médicos negaram e isso continuou por alguns dias. O mesmo tempo, pedi o movimento da mão, e cheirava mau onde estavam os pontos. Recebi alta no sétimo dia, eu não acreditava naquilo tudo o que estava acontecendo, pois não havia tido nenhuma, melhora e pelo contrário, havia piorado mais ainda. Acabei indo para casa más no dia seguinte procurei um médico que é amigo da família a mais ou menos 12 anos ele é ortopedista do hospital de Kikugawa.Só ver meu estado, ficou horrorizado e pediu para que eu voltasse o mais rápido possível para o hospital onde tinha feito à cirurgia. No outro dia eu não quis ir para Hamamatsu, pois eu estava muito mau, já nem conseguia mais andar, estava fraca e sentia muitas dores. Mas não adiantou, pois á noite fui levada de ambulância para o hospital de Kikugawa e no pronto socorro eles nem quiseram me atender, me mandaram para o hospital de Hamamatsu onde tinha sido feito à cirurgia. Os plantonistas não acreditavam que uma simples cirurgia, se encontrava naquele estado. Fui atendida rapidamente pelo mesmo médico que havia feito à cirurgia. Resumindo, abriram os pontos e encontraram um buraco que saia muito sangue, e esse sangue estava se espalhando dentro do braço, deu hemorragia e teve que fazer uma outra cirurgia com urgência. O médico que tinha feito à primeira cirurgia pedia gomem-nasai gomen-nasai, assumindo então o seu erro. Logo voltei para o hospital de Kikugawa, mas nada havia melhorado, pelo contrário, meu braço todo inchado, roxo cheirando mau e sem movimento na mão. E como nada mudou, não fizeram à hemodiálise e meus 2 rins estavam sem funcionar. Meu desespero, minha tristeza tomado conta de mim. Até que no mês de junho acabaram fazendo a hemodiálise através do meu pescoço, pois já não havia mais tempo. Nessa altura, eu já me encontrava sem esperanças, pois havia sido desenganada pelos médicos, muito fraca, angustiada e também conformada com o fim, pois já não tinha jeito e new tempo. Comecei então a me preparar para a morte e também nesse tempo, minha família, parentes e amigos, todos se afastaram de mim fiquei abandonada na cama do hospital e minha fraqueza e dores eram tantas que eu parecia uma morta viva. Começou então o mês de julho, até que um dia apareceu um membro para ministrar johrei na paciente que estava na cama ao lado. Assim que terminou ele perguntou se eu queria receber johrei. Eu disse sim, sem mesmo nunca ter ouvido falar, e pensei; bem como eu já estava partindo dessa vida, era bom receber luz, pois eu sentia meu espírito tão pobre que achei que seria bom meu espírito receber um pouco de Deus. Bem recebi johrei e fiz a prática do sonen em voz alta com o membro. Após o término, as dores ainda continuavam, mas senti uma paz muito grande e me senti bem, pensei; agora estou me sentindo tranqüila, já da para morrer em paz. Ai ele foi embora, recebi um papel com a prática do sonen e começou a ler todos os dias e esse membro vinha também, todos os dias para ministrar-me johrei e trazia sempre flor de luz. Até que comecei a andar e distribuir flor de luz para pacientes do segundo e do terceiro andar. E o que eu achava estranho que logo, essas pacientes recebiam alta. Inclusive teve uma paciente que esta com mais 3 pessoas no mesmo quarto, e nesse dia eu só tinha 3 flores de luz. Então distribuí á elas e fui até a outra paciente que ficou sem, e ela gemendo de dores. Há dias que ela estava ali sofrendo sozinha. Quando eu me aproximei, ela segurou o meu braço e falava me ajude eu não estou mais agüentando de tantas dores no braço, na hora senti um aperto no coração, pois eu sabia muito bem o que era sentir dores no braço. Então fui até o meu quarto, peguei a última flor de luz que tinha, e eu entreguei á ela dizendo que aquela flor de luz iria deixá-la bem. Depois ela me falou que todo o ás dores tinha aliviados e que estava com o mesmo problema que eu. Bem eu já estava melhor, já não parava mais em meu quarto, até o médico falava que era para ficar deitada. Depois de um mês e meio, recebendo johrei, fazendo a prática do sonen, recebendo flor de luz e distribuindo para os pacientes, nem tinha me dado conta que ás dores, angústia, o desespero a falta de esperança, tudo havia passado. Estava bem, com vontade de viver e uma enorme vontade de ajudar as pessoas e passar essa minha alegria, minha emoção de ter ganhado vida nova. Bem recebi alta numa sexta-feira no mês de agosto e no sábado fui conhecer o J.C. de Fukuroi, pois queria agradecer ao messias Meishu-Sama por eu ter ganhado vida nova.Ao chegar à frente do altar cumprimentei, e fiquei olhando a foto de Meishu-Sama, eu quase não enxergava nada enquanto eu estive no hospital também tive uma hemorragia nos olhos, ficando quase cega. Ai eu falei para Meishu-Sama; Por favor, que meus olhos melhorem para que possa ver o seu semblante e agradeci por ter salvado a minha vida e eu poder estar ali. Ai foi receber johrei e ler a prática do sonen, mas eu não consegui ler, mas mesmo assim fiquei segurando o papel e olhando, quando então depois de alguns minutos eu já estava fazendo a prática do sonen lendo, e sem óculos. Ali eu recebia mais uma graça do messias Meishu-Sama. Foram tantas graças, tantos milagres que eu nem acreditava parecia estar sonhando depois de todo aquele sofrimento. E também minha família, meus parentes, meus amigos todos voltaram a se aproximar e mim, hoje tenho todos eles ao meu lado e ainda mais um monte de amigos novos.Sabe, nunca pensei que a vida pudesse ressuscitar e aqui estou ressuscitada, com muita vontade de viver. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, tive a permissão de viver tudo isso e hoje estar aqui perante a todos vocês. Hoje reconheço e acredito que o Meishu-Sama é o Messias, nosso salvador, o salvador da humanidade, pois ele me salvou, através do Johrei, da prática do Sonen e da Flor de Luz. Meu marido também que na verdade era ateu através de todas as mudanças que ocorreram em nossa vida decidiu receber o Ohikari e servir a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Já comecei a assistir as aulas de iniciação e tomei uma decisão de assumir um compromisso com Deus e com nosso Messias Meishu-Sama, quero ser utilizada na construção do paraíso terrestre, junto com meus antepassados e junto com todos vocês. Agradeço no fundo do meu coração ao supremo Deus, ao messias Meishu-Sama nosso salvador, aos meus antepassados e a todos que me assistiram e a todos vocês. Muito Obrigada.
EXPERIENCIA DE FÉ . Elza Noriko Yoshida Tanaka.
Johrei Center Eikoh HamamatsuCulto Mensal -
Outubro – 2.007.& Solo Sagrado de ATAMI.Culto de Antepassados
– 28 de Outubro 2007.

Ministro Leocardio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!