Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - {Luzia S. H.} J.C.Eikoh Hamamatsu

Enviado: 30/5/2006 16:17
GroupsMsn
J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé - Luzia Shizuko Hamazi.

Meu nome é Luzia Shizuko Hamazi, sou membro hà 8 anos.
Em primeiro lugar, quero agradecer à Deus, Meishu-Sama e aos nossos antepassados pela permissão de estar aqui relatando essa experiência.
Há muitos anos, foi montado os ihais em um butsudan feito pela minha sogra, mas sem a maneira correta de intronização e após o falecimento da minha sogra, por não ter experiência quanto ao respeito, não foi introduzido o ihai com o nome dela.
E isso, se passou alguns anos, no qual vim para o Japão, e esse bustudan ficou no Brasil com o meu filho. Quando o meu filho resolveu vir para o Japão, trouxe os ihais e eu coloquei em minha casa, achando que só isso bastaria. E daí, que nossa família sempre veio purificando, com vários problemas, seja, doença e dinheiro, e eu sempre querendo resolver, mas alguma coisa impedia que isso acontecesse. Com o passar do tempo, eu tive uma purificação muito forte que me deixou acamada e com isso no meu pensamento e recebendo orientação, comecei a buscar a maneira correta de resolver o problema do butsudan. Juntamente com o Felipe e Hata Sensei, que estiveram em minha casa, e me orientando como eu deveria proceder, parece que as coisas começaram a clarear. Tanto que, eu tive a permissão de ganhar, um butsudan de uma senhora japonesa e a Senhora Yamauchi, também me ajudou no sentido de preparar os ihais. Feito isso, foi marcada a intronização do butsudan.
Na qual, eu e minha família nos preparamos para esse dia especial. Desde a limpeza da casa, comida, arranjos, gratidão que foram feitos com muito amor.
E no dia 21 de Março, foi feita a primeira oração de 18 anos de falecimento da minha sogra. Que com muita alegria, ao marcarmos essa oração, alguns dias antes, a surpresa em que esta casa que moro, a imobiliária, sem mais nem menos, resolveu reformar o lado de fora sem que precisasse pagar nada para isso. No dia da oração, tudo foi feito com muito sentimento e muita alegria da minha parte, que ao terminar a oração tivémos a graça e permissão, de receber o espírito, de meu marido e minha sogra, que vieram agradecer pela oração e pela luz que estavam recebendo.
Agradeço à Deus e Meishu-Sama por essa permissão, ao Felipe que muito me ajudou, e aos membros que participaram dessa graça que recebi.

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!