Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Exp. de Fé. Donativo especial abre portas para concluir a minha obra. MILAGRES EM ÁFRICA.

GroupsMsn
Enviado: 24/5/2008 00:28


CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
MILAGRES EM ÁFRICA.
Livros - Experiências de Fé – PAG- 6
Donativo especial abre portas para concluir a minha obra.SEBASTIÃO PINTO {45 anos de idade, mora no bairro Rocha Pinto, área dos Catotes}. É oficial das Forças amadas Angolanas na reserva e dedica como encarregado da Agricultura Natural, no Johrei Center do Rocha Pinto. Conheceu a Igreja Messiânica Mundial, em Dezembro de 2004, por motivos de doença {tosse seca}, com a qual padeceu durante dois meses.Nesse espaço de tempo, tomou alguns medicamentos em casa, como xarope e outros fármacos, mas não obteve resultados satisfatórios. Foi com esse quadro, que a irmã Suzana Antonia o encaminhou á unidade religiosa do Rocha Pinto, onde foi recebido pelo responsável, o irmão Francisco Joaquim Caxinda, que orientou o seguinte: Receber dez Johrei por dia, manter a Flor de Luz em casa, assistir aos cultos, ler os Ensinamentos, dedicar na Nave e no banheiro.{Cumpri as orientações sem dificuldades e, no final de 15 dias, o meu problema ficou resolvido. Como gratidão, nove meses depois me tornei membro, tendo assumido o compromisso de participar da salvação da Humanidade, através do encaminhamento de um número de pessoas, da ministração do Johrei e da divulgação dos Ensinamentos de Meishu-Sama, bem como com a participação minha na construção da Sede Central da África.Faço tudo, para cumprir com abnegação este meu compromisso, facto que me tem dado a permissão de vivenciar muitos milagres, muitos dos quais relatados em experiências anteriores. Porem, a experiência de fé que vou relatar agora, tem a ver com a prática do esforço especial de construção da Sede Central. Fiquei praticamente dois anos, a pensar se visitava ou não os meus pais, na minha terra natal. Quando o desejo se tornava maior, notava que não era possível faze-lo, por falta de meios financeiros, necessários para a viagem. Por duas vezes, desloquei-me até a capital da província do Uíje, mas não consegui atingir o município de origem, devido aos escassos recursos monetários.PAG- 7Esta situação magoou, de que maneira, os meus pais, que chegaram ao ponto de rogar pragas contra mim, pois que, para eles a minha ida à sede da província, sem, no entanto atingir o município aonde estão, indicava que, para mim, eles não valiam nada. Por isso, concluíram que nada representava para mim.Apercebi-me da zanga deles, numa altura que o nosso Reverendo Francisco baixou-nos a orientação de todos fazerem um esforço máximo do donativo, para a construção da Sede Central. Aí,recebi o arrendamento da minha casa e sem mais delongas, desloquei-me à Sede Central, onde materializei o donativo. Graças a Deus e à Meishu-Sama, uma semana depois tive disponibilidade financeira e permissão de visitar os meus pais.Assim, desloquei-me à minha terra natal e encontrei-me com os meus pais. Depois de tudo conversando e alinhavado, a mágoa passou e convivemos naturalmente, como se nada tivesse acontecido entre nós.Também por força do Donativo Especial de Construção, também abriram-se as portas para concretizar a construção de uma casa, que venho preconizando há mais de dois anos, pois, tinha terreno preparado, blocos amontoados, mais nunca consegui avançar para a construção. Neste momento sinto-me radiante, por obter de Meishu-Sama a permissão de edificar a casa, um mês após a materialização do donativo. Aprendi que a obediência às orientações dos nossos dirigentes é a chave do nosso sucesso. Aprendi também que participar da construção da Sede Central é, sem dúvida, a condição indispensável, para beneficiarmos da proteção e das graças do Supremo Deus.Com gratidão e com a permissão de Deus, Meishu-Sama e dos meus antepassados, já encaminhei dez pessoas para a Fé Messiânica, das quais uma já se tornou membro. Acompanho duas casas, com um total de sete pessoas. Comprometo-me a tudo fazer, para que a horta do Johrei Center cresça e produza flores e alimentos livres das toxinas, seguindo os padrões de Meishu-Sama sobre a implantação da Agricultura Natural, ainda que em quantidade razoável.

Livros - Experiências de Fé – CONSTRUIR O PARAÍSO 2.006.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu. Ministro Rodrigo Leocardio. 2.007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!