Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - Agosto 2007 {Vicente S.Y.} J.C.Eikoh Hamamatsu

GroupsMsn
Enviado: 14/9/2007 16:19
J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé - VICENTE SUSSUMO YOKOYAMA.


IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
EXPERIÊNCIA DE FÉ
Vicente Sussumo Yokoyama
Meu nome é Vicente Sussumo Yokoyama, tenho 37 anos, tenho 2 filhos, Richard kenji Yokoyama e Juliano Eiji Yokoyama. Sou membro da Igreja Messiânica Mundial, Johrei Center Eikoh Hamamatsu, fazem 8 meses.
Em todos esses anos freqüentei várias religiões, muitas vezes por influência de amigos, mas também já tive outras ocasiões oportunidades de conhecer a Igreja Messiânica Mundial, mas não o fiz, isto através de meu irmão que recebera Johrei de um amigo, em um momento que não estava bem de saúde, e teve melhoras logo em seguida. Depois disso sempre tive curiosidade de conhecer a Igreja Messiânica Mundial, mas sempre acontecia algo que impedia-me de visitar a igreja , e sempre adiando.
Certo dia na fábrica, conversamos com o Willian Atsushi Takeda, que começara a trabalhar a poucos dias comigo, sempre sobre vários assuntos, em um determinado momento conversamos sobre religião, ele falou que era membro da Igreja Messiânica Mundial, e logo em seguida comentei com ele que gostaria de conhecer a Igreja e receber Johrei. E também de celebrar uma missa aos meus finados avós e para um irmão que falecera logo após nascer. Logo ele comentou que isto era possível, que era somente comparecer ao Johrei Center, preencher o formulário com os devidos nomes, e no dia 29 de outubro estar presente no Solo Sagrado de Atami.
Comparecendo ao Johrei Center Eikoh Hamamatsu, junto com o Willian, e sendo recebido pelo Ministro Rodrigo Leocárdio, fui apresentado á Meishu-Sama e logo em seguida, pela primeira vez recebi Johrei. Uma das melhores coisas que me aconteceu.
Logo após ter recebido Johrei, passei por várias purificações, algumas fortes, outras moderadas, isto porque tive a oportunidade pela primeira vez na minha vida ter contato com a verdade e logo em seguida ter a permissão de conhecer o Paraíso Terrestre, em Atami. Para quem foi a primeira vez, como eu, é uma sensação inexplicável.
Passado esse período, compareci muito pouco à Igreja, mas sempre conversando com o Takeda, muitas vezes para tirar dúvidas, pedi explicações porque acontece certas coisas e situações em nossas vidas, e para sempre existe ema resposta. Logo visto, foi chamando a minha atenção, até que comecei a ter os Ensinamentos de Meishu-Sama e receber Johrei, freqüentar o Johrei Center para deixar mais claras as minhas indagações.
Em janeiro de 2007, no dia 21, era dia de Outorga de Ohikari. Faltando 3 dias, o Willian perguntou se eu gostaria de receber o Orikari. A resposta foi imediata, que gostaria. E no dia 21 estava no Solo Sagrado de Atami recebendo o Ohikari, foi uma grande permissão que recebi. A partir deste momento,muitas coisas começaram a mudar em nossas vidas. Temos um compromisso maior com Deus e Meishu-Sama.
Após a Outorga, passei por vários aprimoramentos e ainda venho passando, muitas vezes porque não estamos agindo com Meishu-Sama quer, desejando felicidades para as pessoas, eu em particular sei, que como membro da Igreja, cometo muitos erros, mas tenho tentado melhorar.
Uma das coisas que tenho com Meishi-Sama, é a Gratidão por ter tido a permissão de ter recebido o Ohikari e poder ministrar Johrei. Em particular aos meus filhos por terem recebido muitas Graças. Meu filho Richard, sempre teve problemas de saúde desde pequeno, passou por várias situações, chegando a ficar internado algumas vezes, sempre fazendo inalações, por causa da Bronquite. Gripes freqüentes, febres, entre outras coisas.
A partir do momento que ele começou a receber o Johrei, pouco foi as vezes que ficou doente, as vezes purificações leves, mas nada para se preocupar. Parou de utilizar medicamentos, e hoje está mais sadio,mais alegre, e mais esperto. Meu outro filho, Eiki, também passou por um período muito difícil com doenças, mas hoje, praticamente não se adoece. Hoje sempre que estão comigo, eles pedem para que eu ministre Johrei para eles. Antes sempre que ficavam um pouco adoecidos, já pediam para ir ao médico. E hoje não fazem mais esse comentário.
Outra grande experiência que passei com meu filho Richard, foi quando encontrei-o no dia 4 de agosto no treino do Judô. Um amigo dele, durante o treino batei em sua canela direita, deixando-a comum hematoma, e não parava de doer, e também já tinha um pequeno corte em seu pé. Chegando em casa ele tomou banho e jantou. Logo em seguida comecei a ministrar Johrei em sua perna e no seu pé, e fazendo a Prática do Sonen de encaminhamento dos Antepassados. Após uns 5 a 10 minutos de Johrei a perna já não doía muito. Após 20 minutos, a dor praticamente já tina sumido. Em seguida comecei ministar Johrei em seu pé, em cima do lugar machucado. Após 10 minutos, começou a sair pus, e em seguida começamos a limpar o local. Após 30 minutos, a pus parou de sair, e a dor já não o incomodava mais. Pode andar normalmente, e não reclamou da dor na perna e do pé que tinha machucado. No dia seguinte, pode viajar para Tokyo com a equipe para o campeonato de judô. E em nenhum momento se queixou de dor.
Muitas vezes somos testados por Meishu-Sama. Sempre estamos diante de situações que podemos fazer algo para poder ajudar as pessoas, ministrar Johrei. Pois somos simplesmente o instrumento para ministrar Johrei, para poder trazer a Felicidade para as outras pessoas. Tenho que confessar que muitas vezes, já tive vergonha de ministrar Johrei em público, sem dúvida cometia um grande erro, como Messiânico, jamais deveria ter feito isso. Mas hoje, comecei a agir diferente. Agora, toda vez pergunto se gostaria de receber Johrei, e a resposta é geralmente sim !
Muitas coisas mudaram em minha vida, para melhor!
Sempre agradeço à Deus e Meishu-Sama, por tudo isso, e claro que quando algo ruim acontece, vejo como um Aprimoramento, e agradeço também. Para podermos crescer e evoluímos espiritualmente.Porque aprendi, que mesmo o que parece ruim aos nossos olhos, não é ruim não, é que Deus está fazendo a purificação. E purificação é Amor de Deus.
Atualmente estou materializando a minha Gratidão à Deus e Meishu-Sama, dedicando no Johrei Center nas quartas-feiras à noite, ministrando Johrei as pessoas que trabalham comigo e também acompanhando-as.
Muito Obrigado !!
Vicente Sussumo Yokoyama.

JOHRNAL – CULTO MENSAL DE GRATIDÃO AGOSTO 2007.
JOHREI CENTER EIKOH HAMAMATSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!