Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : {Katia K.} J.C.Eikoh Hamamatsu

GroupsMsn
Enviado: 19/3/2007 17:53
J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé : Experiência de Fé - Katia Komori.

Experiência de Fé .
Meu nome é Kátia Komori, tenho 37 anos e conheci a Igreja Messiânica Mundial por intermédio de minha família.Tive a permissão de receber o Ohikari em outubro de 2000, e o motivo que me levou a ingressar na Igreja foi a cura do câncer de minha mãe do JOHREI a qual já tinha sido desenganada pelos médicos. A experiência que passo a relatar é referente ao meu filho Douglas, o Douglinhas de 2 anos. Quando o meu filho completou 7 meses de idade, ao fazer exames de rotina, foi constatado que ele tinha o fígado um pouco maior do que o normal.É uma criança totalmente normal, corre, brinca, dá muitas gargalhadas e é muito divertido.Ele não corria nenhum risco de vida e também não precisa tomar medicamentos.Mas também não recebi nenhuma previsão de quando seu fígado voltaria ao tamanho normal. Mesmo vendo a preocupação do médico, fiquei tranqüila e entreguei nas mãos de Deus e Meishu-Sama.Comecei a lhe ministrar JOHREI e fazer a Prática do Sonen diariamente juntamente com o meu esposo e procurei me empenhar em minhas dedicações no Johrei Center. No final do ano passado levei meu filho para fazer novos exames sobre seu estado de saúde e para minha surpresa não só a sua saúde estava perfeita como também seu fígado começou a voltar ao tamanho normal.Aprendi com essa purificação o quando é importante a manifestação do nosso amor através do JOHREI e da Prática do Sonen salvando nossos antepassados. E o que eu mais agradeço é por ter tido a permissão de, junto com a minha família, ter encontrado com o Messias Meishu-Sama, nosso Salvador. Atualmente estou dedicando juntamente com todos na preparação e na entrega das flores de Luz ao maior número possível de pessoas. Hoje preparamos 1000 flores de Luz com o Objetivo de que cada um dos senhores presentes possam levar a Luz do nosso Salvador Meishu-Sama aos seus familiares e amigos através da flor.Gostaríamos de contar com todos na construção do Paraíso Terrestre. Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão se estar dedicando na Obra Divina. Muito obrigada a todos e bom culto.

Kátia Komori
Experiência de Fé -
Culto Mensal – Março 2007
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!