Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé - {Mauro H. T.} J.C.Eikoh Hamamatsu

GroupsMsn
Enviado: 6/6/2007 18:13
J.C.Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé - MAURO HIDIRI TATUGAWA
Experiência de Fé
Gratidão Diária.

Meu nome é MAURO HIDIRI TATUGAWA, meus pais já são membros há mais de 35 anos e desde os 13 anos, recebendo Johrei mesmo antes de nascer já na barriga da minha mãe.
Já estou no Japão há aproximadamente 10 anos. Sendo que essa é a minha segunda vez.
Minha experiência de Fé que passo a relatar é sobre Gratidão Diária.
Antes disso gostaria de ressaltar um detalhe. Nós brasileiros que trabalhamos aqui no Japão, na maioria das vezes, não somos contratados pelas fábricas, e sim por empreiteiras. Sendo o salário previamente estipulado, com raras chances de ser receber um aumento. O salário é ganho por hora trabalhada, nunca ganhei aumento de salário nesses 10 anos.
Alem disso, por não sermos contratados das fábricas, também não temos direito ao bônus.
Há mais ou menos três semana atrás, fui orientado a fazer a gratidão diária para poder agradecer os dias: onde recebi a ¨caixinha da Gratidão Diária¨ . Porém, nessa mesma semana não o fiz.
No Culto Mensal do mês passado, recebemos a orientação do Ministro Marcos Rezende, de pratica de ¨novo¨ a Gratidão Diária.
Ele deu o exemplo dos membros angolanos: que ficam até uma hora na frente do altar. Quem vê de fora, pareci que eles não querem fazer o donativo. Eles só o fazem quando sentem que colocaram todo o amor e sentimento de gratidão à Deus e a Meishu-Sama.
Naquele momento tomei a decisão de por em prática a orientação e comecei no mesmo dia a fazer a gratidão diária, além disso passei a fazer oração todos os dias, de manhã e à noite.
Passei então a fazer 100 ienes todos os dias , mas não apenas colocando-o simplesmente dentro da caixinha, ficava segurando a moeda até senti que ela havia sido impregnada com sentimento e tocado meu coração.
Quando que para o meu espanto na semana seguinte, o dono da empreiteira resolveu aumentar o meu salário, em exatos 100ienes por hora trabalhada.
Ou seja: a mesma quantia da minha gratidão, é o que vou receber por hora. Se for multiplicar isso por um dia inteiro, dá quase dez vezes mais o que faço de gratidão por dia.
Além disso, também resolveu me dar um bônus de 100.000 ienes, algo que nunca acostuma acontecer, Fiquei muito surpreso e feliz, pois houve época em que até diminuíram o nosso salário.
Tanto o aumento do salário como o bônus, irei receber em janeiro próximo. Pude aprender com isso também que: tudo que fazemos hoje dá frutos no futuro.
Agradeço á Deus e Meishu-Sama pela permissão e por poder estar fazendo a Gratidão Diária, e sempre estar ligado a Eles.

Culto Mensal de Gratidão - 2006.
Johrei Center Eikoh Hamamatsu.
Igreja Messiânica Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!