Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiência de Fé : Era um caso sério.

GroupsMsn
Enviado: 5/1/2007 19:26
Experiência de Fé : Era um caso sério.

IMMA
Igreja Messiânica Mundial de Angola.
JOHREI CENTER DO HOJI HENDA
EXPERIÊNCIA DE FÉ
Era um caso sério.
Chamo-me Domingos Félix Alexandre. Tenho 37 anos de idade e resido no bairro Hoji-Ya-Henda. Conheci a Igreja Messiânica Mundial pela irmã Madalena Francisco Martins, minha esposa.
Depois de vários aprimoramentos e acompanhar varias situações milagrosas nunca vivenciadas antes, nasceu em mim o sentimento de me tornar membro e fazer da família messiânica. Foi assim que, no dia 29 de Setembro de 2000, recebi o Ohikari.
Esta experiência tem a ver com a ressurreição de uma bebe recém-nascida, que ocorreu em Novembro de 2002. O fato aconteceu por volta das 23 horas. Bateram-nos a porta e do outro lado estava a irmã Manuela a chorar, levando consigo a sua bebe recém-nascida, morta.
A minha esposa acordou-me e atualizou-me da ocorrência. Comecei a tremer, pois era um caso sério.
Inspirei e concentrei-me em Meishu-Sama no retrato, junto com a esposa, pedimos permissão e levantamos a mão.
Ministramos Johrei, mas dentro de mim eu dizia: {Meishu-Sama, será que está é a prova para me conscientizar do teu poder de Salvador?Então salva esta criatura}
Qual não foi o nosso espanto! A determinado momento, a bebe morta ganhou fôlego, depois de sete minutos de ministração do Johrei.
Inspirou profundamente e a nossa alegria não pode ser escondida.
Nunca pensamos antes, que através de nós, Deus e Meishu-Sama operariam um milagre como este.
Graças à Deus e Meishu-Sama, a bebe já vai a caminho dos 4 anos de idade e goza de boa saúde. A mesma chama-se Graça, nome que vai de encontro com o clima que se viveu. Após este maravilhoso milagre, me apercebi que a irmã Manuela viveu antes momentos de muita angústia, em tempo de gestação, coisa que transportou até o parto.
Aprendi, com este milagre, que o Johrei é a luz da salvação da Humanidade. Com gratidão, dedico-me incansavelmente na expansão da Obra Divina, Já formei sete membros e cuido de quadro casas com treze freqüentadores.
O meu compromisso é encaminhar o maior número de pessoas possíveis na fé messiânica e peregrinar aos Solos Sagrados.
Agradeço à Deus, Meishu-Sama e aos meus antepassados por estar a participar deste projeto de salvação da humanidade. Aos Reverendos, Ministros, responsáveis, membros e freqüentadores, que direta ou indiretamente e de corpo e alma estão se empenhando na construção do Paraíso Terrestre, o meu muito obrigado.

Luanda, aos 25 de Outubro de 2006.
Domingos Félix Alexandre.

Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiências de fé, Africa Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!