Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reencontro com a família - Milagres em África 2006 - Pensar com amor e gratidão


Milagres em África 2006 - Pensar com amor e gratidão



Reencontro com a família

 

DOMINGOS   ANTÓNIO   CALILA   ( Johrei Center do Futungo). Sempre quis saber quem era seu pai. Por força disso, conta ele, << cresci revoltado e vim para Luanda, disposto a abandonar toda a família. Ao tomar conhecimento da Prática Diária do Pensamento, consegui purificar este pensamento negativo.

 

Curiosamente, o meu pai mandou um recado, dizendo: ² Ouvi dizer que vais te casar. Se não poderes vir, envia a sua noiva, para lhe pedir mil perdões por tudo o que eu fiz consigo!² Isto porque, cresci sempre com madrastas e tias, da parte paterna, que sempre me trataram muito mal. Por esse facto, fiquei a pensar que aquele não era o meu verdadeiro pai.

 

De igual modo, toda a família, de quem me afastei ao longo dos anos, estão a me ajudar nas despesas do casamento, o que por si , já é uma grande surpresa para mim. >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!