Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Experiência de Fé - M. L. - 05-06-2010


Igreja Messiânica Mundial

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Experiência de Fé

 

            Bom dia a todos!

            Parabéns pelo Culto Mensal!

            Meu nome é Marilucia Lettiere e dedico no Johrei Center Eikoh Hamamatsu há 17 anos.

            Durante esse período, tive a permissão de vivenciar incontáveis milagres com a Prática do Johrei, com a Prática do Donativo de Gratidão, e com várias outras práticas que vim desenvolvendo através das minhas dedicações. Últimamente, tenho tido a permissão de vivenciar, também, inúmeras experiências com a Prática do Sonen.

Hoje, gostaria de compartilhar com os senhores uma grande graça que recebi através da Pequena Prática de Ação Altruísta, realizada através do preenchimento do formulário do Culto do Paraíso Terrestre.

No mês de maio passado, telefonei para o Brasil, afim de conversar com meu filho que mora lá e, naquela ocasião, meu sobrinho foi quem atendeu o telefone e, aproveitando a ligação, pude conversar também com minha cunhada que mora na mesma casa que meu filho.

Durante essa nossa conversa, fiquei sabendo que meu cunhado, que é caminhoneiro, estava desempregado já há cerca de dois meses, por não possuir um caminhão próprio.

Como ele precisaria de um caminhão para poder voltar a trabalhar, mas não tinha condições de comprar um, devido às dividas que acabaram por se acumular, eles pensaram até mesmo em emprestar dinheiro para isso.

Como eu e meu marido não poderíamos ajudá-los materialmente, pensei logo em orar a Deus e ao Messias Meishu-Sama para que eles fossem felizes.

Falei então para minha cunhada que ficasse tranquila pois iria orar por ela, por seu marido e por seus filhos e que, quando eu fosse à Igreja, iria colocar o nome deles no Altar da Igreja.

Na mesma semana, recebi a importante visita do assessor do ministro, que me trouxe o formulário do Culto do Paraíso Terrestre, o envelope para que eu pudesse me preparar para oferecer minha gratidão e me explicou com que sentimento deveria escrever cada nome que colocaria ali.

Assim, pude preencher o formulário e colocar o nome da minha cunhada e de sua família, com o sentimento de que cada um deles encontrasse a verdadeira felicidade.

Materializei o meu donativo de gratidão especial, colocando também o nome de cada uma das pessoas que havia escrito no formulário, para que elas também pudessem receber muita Luz.

Trouxe o formulário para a Igreja, coloquei no Altar junto com o donativo e agradeci a Deus e ao Messias Meishu-Sama como faço sempre.

Para minha surpresa e alegria, veio então a inesperada graça divina.

Telefonei para o Brasil no dia 3 de junho e, ao conversar com minha cunhada percebi que ela estava muito feliz. Foi então que ela me relatou que o seu marido havia conseguido fazer a compra do tão desejado caminhão, o que permitiria a ele voltar a trabalhar em sua profissão.

Fiquei realmente muito feliz!

Minha cunhada, muito agradecida, pediu que eu fosse novamente à Igreja para agradecer a Deus por essa Graça recebida.

Então, no dia seguinte, eu vim até este Altar, materializei minha gratidão à Deus e ao Messias Meishu Sama e orei do fundo do coração agradecendo por mais esta Graça recebida.

Muito obrigada por partilharem comigo esta graça recebida.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!