Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Exp De Fé - S.H.I.A. - MAIO 2005


Igreja Messiânica Mundial
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé
 
 
Silvia Helena Inamine Amano
 
        
         Bom dia à todos!
         Passo agora a relatar a minha experiência de fé.
         Desde o meu primeiro contato com esa maravilh que é o Johrei e os grandes ensinamentos deixados por nosso mestre Meishu-Sama, inúmeras vem sendo as graças que eu e minha família temos recebido.
         Meu marido sempre foi um pai exemplar e excelente marido, o único defeito era não possuir nenhuma afinidade com Deus, problema esse que foi resolvido através de uma visita à esse Johrei Center, onde ele conversou com Sano-Sensei e Ministro Tateyama, se sentiu muito bem e aliviado após essa visita. Algumas semanas depois, com a aparição de Meishu-Sama então, nem se fale, o que fez com que ele compreendesse que sem a ajuda de Deus e paz espiritual nunca poderíamos ser felizes por completo, experiência essa, que ele mesmo poderá relatar futuramente para todos os presentes aqui.
         Quando recebi meu primeiro Johrei, estava passando por dias de pertubações terríveis, vivia com muito medo e não dormia, havia assistido uma fita sobre o Apocalipse e isso me deixou muito pertubada ao ponto que tamanho o stresse psicológico levou-me a ter uma parada cardíaca, no momento que isso aconteceu, eu estava dentro de uma ambulância, ligada a aparelhos que media a minha pressão, os meus batimentos cardíacos, etc... A respiração foi sumindo, e quando o coração parou, o que foi por alguns segundos apenas, em minha mente vinha a imagem de uma amiga, que infelizmente veio à falecer, mas através dela eu conheci a Sonia e foi então que tive meu primeiro contato com o Johrei, ela teve uma recuperação milagrosa, mas logo depois, os próprios familiares devido a sua religião não aceitar que outra participasse de sua vida, pediram que não interferissem mais, e essa amiga então teve uma recaída e foi socorrida dessa forma em que eu estava sendo nessa ambulância, dependendo apenas dos médicos e aparelhos, daí então ela veio a falecer. Então senti que naquele momento, minha vida estava nas mãos de Deus, e já com o coração parado e tudo ficando escuro e se apagando, eu pedi que Deus me perdoasse e me desse mais uma chance, para que eu pudésse reparar meus erros e poder cuidar do meu marido e filhos. Então voltou a claridade e o coração voltou a funcionar. A partir desse dia, recebi assistência de pessoas messiânicas, e que hoje, considero grandes amigos, pessoas que mediante Deus e Meishu-Sama entraram na minha vida, para que eu descobrisse e alcançasse realmente o que é a verdadeira felicidade e razão de viver.
 
         Para mim, que já havia frequentado várias religiões,  hoje me sinto muito bem e feliz como messiânica, aprendendo muito com os ensinamentos de Meishu-Sama, devagar mas estou me esforçando. Espero poder passar essa alegria de viver que eu tenho hoje, para tantos quantos forem os que cruzarem o meu caminho, caminho esse que está sendo muito bem guiado por Deus e Meishu-Sama.
         Agradeço de todo o coração à todos , os que graças a Meishu-Sama entraram na minha vida e se esforçaram para me ajudar, por sequência de apresentações, muito obrigada.
         ROSE, que Deus à tenha. Sonia, Marcia, Nitta-San, Hakamata-Sensei, Sano-Sensei, Ministro Tateyama, graças à vocês que guiados por Meishu-Sama, me ajudaram e se estou viva hoje, é graças a todos vocês!
         Eu, meu marido e meus filhos, agradecemos à todos vocês, por nos ter mostrado o quão valor é possuirmos o nosso OHIKARI e podermos desfrutas e passar aos que precisam essa energia poderosa que é o JOHREI.
         Que Meishu-Sama continue sempre fortalecendo vocês e a todos os messiânicos, para alcançar o mais rápido possível as suas metas, que também é a nossa, o Divino Paraíso Terrestre.
         Que Deus continue iluminando meus antepassados.
         Deus e Meishu-Sama, muito obrigada.
         E a todos vocês também.
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!