Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Exp de Fé - Edson T.H. - `Quando praticamos corretamente , as coisas a nossa volta se concretizam em harmonia`.


24/03/09 (金)

 

                                I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L

                                                         ÁREA  HOMBU - TOTOMI

                                 JOHREI  CENTER  EIKOH  HAMAMATSU

 

Edson Teruhico Harada

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Hamamatsu, 11 de março de 2012.

 
 
 

                      EXPERIÊNCIA  DE 

 

`Quando praticamos corretamente , as coisas a nossa volta se concretizam em harmonia`.

 

 

                Bom dia a todos!

                   Parabéns pelo Culto Mensal de Gratidão!

 

. Meu nome e Edson Teruhito Harada e tenho a permissão de dedicar na Obra Divina há quase 6 anos e, a cerca de 2 anos venho dedicando como assessor do Ministro.

. Hoje, gostaria de compartilhar com todos mais uma grande alegria  que eu e minha família estamos vivendo.

. Sempre aprendi com a postura de Meishu Sama, que se preocupava com o estado de animo da

sua família diariamente e, em meu lar também me empenho para praticar o mesmo.

.Estou sempre preocupado com o estado de animo de minha família e das pessoas a minha volta e, sempre procuro ministrar o Johrei a todos diariamente. Mesmo quando chego do trabalho durante a madrugada, procuro ministrar ao menos cinco minutos de Johrei a cada um da minha família.

. Outro dia, quando cheguei em casa de volta do trabalho, percebi que minha filha não estava em seu estado normal, seus olhos estavam com lágrimas e, como pai, logo pensei no que eu poderia

 fazer para ela melhorar.

. Ela estava preocupada e ansiosa porque havia feito a prova para ingressar no colégio internacional estadual.

. Faltava cerca de uma semana para sair o resultado da prova e isso deixou minha filha bastante ansiosa.

. Foi então que dei a sugestão a minha filha de fazer outras pessoas felizes. Disse a ela que para

 ser feliz, precisamos fazer os outros felizes.

. Assim, ela tomou a decisão de fazer mini ikebanas  e distribuir para as amigas na escola.

. Isso fez com que eu, minha esposa e meu filho também participássemos da confecção das shohinkas. Fizemos cerca de 50 shohinkas.

. Trouxemos essas shohinkas para o Altar do Johrei Center e fizemos oração entregando a Deus

a felicidade das pessoas que iriam receber.

. No dia seguinte , minha filha levou as flores de Luz para a escola e, com o sentimento de que seus amigos fossem felizes e também tivessem a permissão de pássar na prova de ingresso no colegial, ela falou com a professora que gostaria de distribuir a todos.

. Ela foi na frente da sala de aula e dose para todos os alunos que havia levado as flores com o desejo de que todos possam passar nas provas e que possam ser felizes.  Assim, ela distribuiu a

 cada professor e aluno, e que deixou  todos muito felizes.

. Minha filha voltou radiante de felicidade pra a casa!

. Uma semana depois , a coordenadora da escola ligou para minha esposa chorando, e deu a minha esposa a notícia de que minha filha havia passado na prova. Minha esposa também chorou

 de tanta alegria e emoção. Ficamos todos muito felizes com a notícia. Foi uma sensação indescritível.

. Senti fortemente a atuação de Deus, de Meishu Sama e dos nossos antepassados.

.  Isso se confirmou quando fomos saber que os valores das despesas escolares para o ingresso

no colegial, que inclui o uniforme e outras coisas necessárias, já havia sido preparado por Deus e

Meishu Sama.

. Como já relatei aqui para os senhores, no final do ano passado, recebemos uma Graça inesperada de restituição do imposto de renda. Havíamos guardado esse dinheiro e uma parte dele oferecemos a Deus por essa graça recebida.

. Quando soube do valor das despesas, percebi que era quase o valor que tinhamos recebido anteriormente. Isso me mostrou na prática que, quando me empenho para dedicar na Obra Divina,

não estou dedicando sozinho, e por isso, o Mundo Espiritual se move e prepara tudo o que é necessário para nós aqui no Mundo Material.

 

. A dedicação sincera faz mover o Mundo Espiritual e as coisas se concretizam em nossa vida.

. Com esta experiência vivida aprendi que quando tomamos uma decisão e nos empenhamos para praticá-la levando felicidade primeiro para as outras pessoas, sem pensar na nossa própria felicidade, as coisas se concretizam em nossa vida e somo verdadeiramente felizes. Nunca é tarde para ser feliz.

. Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e a todos os nossos antepassados. Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!