Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Experiencia-de-Fe-dezembro-2012 - D.S.P.H.

Experiencia-de-Fe-dezembro-2012
Culto Mensal de Agradecimento
2 de Dezembro de 2012
Solo Sagrado de Guarapiranga

Delma dos Santos Padiá de Holanda
 

Experiencia-de-Fe-dezembro-2012

Culto Mensal de Agradecimento
2 de Dezembro de 2012
Solo Sagrado de Guarapiranga

Delma dos Santos Padiá de Holanda

​Bom dia a todos, meu nome é Delma dos Santos Padiá de Holanda, pertenço ao Johrei Center Suzano ligado ao Centro de Aprimoramento Mogi das Cruzes, Área Guarulhos.

Hoje, gostaria de contar a todos os senhores, a transformação ocorrida na minha vida.

Nos últimos 12 anos sofri com a depressão. Não conseguia trabalhar, vivia à base de vários medicamentos controlados, não tinha ânimo para nada. Minha vontade era ficar deitada o dia inteiro.

Ao acordar todas as manhãs, sentia tristeza em saber que estava viva e que iria ter que enfrentar todo aquele dia novamente. Para dormir era só a base de remédios, chegava a tomar oito por dia e, quando acordava, sentia muita indisposição como se eu não tivesse repousado a noite toda. Isso me deixava agressiva com todas as pessoas da minha convivência.

Nesse estado que me encontrava, precisei me afastar de meu ofício, pois sou professora e, o simples contato com as crianças, me provocava pânico. Então, fui readaptada para executar tarefas burocráticas.

Minha família, que sempre acompanhou meu sofrimento de perto, buscou em várias religiões a minha cura. Porém, nunca tive sucesso, pois eu estava sem esperança e não conseguia acreditar em mais nada.

Minha irmã, que já tinha ouvido falar da Igreja Messiânica, por diversas vezes, me incentivou a conhecê-la. Porém, sempre me esquivava e não ia, porque acreditava que nada iria me tirar daquela situação.

Até que, no dia 11 de setembro deste ano, após sair de uma consulta, onde o médico disse-me que eu precisaria ter paciência e esperar o efeito da medicação que já estava tomando em dose máxima, fiquei sem rumo, totalmente perdida e até sem vontade de voltar para casa.

Então, me lembrei da sugestão de minha irmã e, neste dia, procurei a Igreja Messiânica.

Ao chegar ao portão da igreja, estava chorando muito e, o que chamou minha atenção, foram duas pessoas que pareciam estar à minha espera, sendo que umas delas me abriu um lindo sorriso e sua atitude gentil e calorosa me fez sentir acolhida.

Quando recebi meu primeiro Johrei, estava muito triste e incrédula. A ministra que me atendeu, ouviu-me com paciência e me orientou a receber Johrei todos os dias. Obedientemente passei a frequentar a igreja diariamente, e no início, vinha mais de uma vez por dia.

Mesmo sem acreditar e tendo muita dificuldade para chegar até o Johrei Center, buscava esta força dentro de mim e fui persistindo.

No quinto dia recebendo Johrei, ao conversar com a ministra, ela me perguntou se alguém, da minha família, havia sofrido de problemas que poderiam ter relação com essa depressão.

Nesse momento, me veio a lembrança de uma tia que havia tirado a própria vida e um irmão que falecera com problemas psiquiátricos.

Então, a ministra me chamou e fomos ao Altar fazer juntas, a prática do sonen, encaminhando esses antepassados para serem purificados e salvos.

Nesta noite, tive um sono tranquilo, dormi muito bem e, no dia seguinte, surpreendentemente, acordei animada e consegui fazer até o almoço para o meu filho. Este ficou surpreso, pois há muito tempo ele não me via tão bem assim.

Logo depois, me preparei e fui ao Johrei Center como vinha fazendo nos últimos dias. Assim que cheguei, as pessoas não me reconheceram, pois estava maquiada, bem arrumada e muito feliz.

Graças ao Johrei, a prática do sonen e o atencioso acompanhamento que recebi, finalmente consegui me livrar da depressão que me acompanhava há anos.

Em meio a essa alegria, comecei a participar das aulas de princípios messiânicos e, no dia 27 de outubro de 2012, tive a permissão de ingressar na Fé Messiânica recebendo o Ohikari, com o desejo de salvar e fazer a diferença na vida de outras pessoas assim como fizeram na minha vida.

Logo em seguida, no dia 2 de novembro, estive aqui, participando do Culto aos Antepassados pela primeira vez e fiquei muito feliz, principalmente por ouvir a orientação do Presidente Mundial sobre a importância da simpatia para conduzirmos as pessoas a esse caminho de felicidade.

Nesse instante, me lembrei da forma carinhosa e simpática que fui recebida no Johrei Center. Aquilo realmente faz muita diferença para quem está com depressão e sem esperanças, da mesma forma como eu me encontrava.

Os senhores não tem ideia de como me sinto feliz depois de tudo isso. Minha alegria hoje é real e transparente! Todos, sem exceção, vêm percebendo essa minha mudança. As pessoas que trabalham comigo, minha família e meus amigos estão impressionados.

Assim, sem dificuldade, passei a encaminhar várias pessoas ao Johrei Center: minha irmã, meus três filhos, minha sogra, minha cunhada, dois sobrinhos, a tia do meu marido, quatro vizinhas e também a minha ex-cunhada.  Ao todo estou tendo a permissão de ser pioneira da salvação na vida de 15 pessoas.

Hoje, vocês não podem imaginar a emoção que estou sentindo neste momento! Nunca pensei, por tudo que passei, estar na frente de tantas pessoas, relatando minha Experiência de Fé.
Quero agradecer a Deus, a Meishu-Sama, aos meus antepassados que me conduziram ao Johrei Center e, principalmente, a minha querida irmã, que nos momentos mais difíceis, nunca me abandonou e foi a número um na minha felicidade. 

Muito Obrigada! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!