Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Exp De Fé - M.K.G.N. - MAIO 2005


Igreja Messiânica Mundial
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé
 
 
 
Mario K. G. Noguchi
 
Bom Dia á Todos!
         Antes de mais nada, agradeço à Deus, Meishu-Sama e meus antepassados que permitiram que eu recebesse o meu OHIKARI em setembro do ano de 1998.O que fez com que eu abrisse os meus olhos para um outro tipo de vida, descobrindo o que realmente é a felicidade e qual o verdadeiro sentido de nossas vidas aqui no mundo.
         Durante toda minha vida, apesar de ter frequentado inúmeras igrejas e religiões diferentes, eu nunca senti dentro do meu coração, a presença de Deus, nunca soube de sua real existência.
         Isso fazia com que, apesar de viver bem com minha esposa e filhos, faltasse algo que desse harmonia em nosso lar. Minha esposa tentava me mostrar isso, abrir meus olhos para a existência de Deus, mas era em vão.
         Foi quando, tivemos a oportunidade de visitar o Johrei Center, e nessa visita, estando presente o Sr. Sano Sensei e Ministro Tateyama, eu me senti bem e abri meus sentimentos para com eles e após essa conversa me senti bastante aliviado.
         Porém, os maus espíritos insatisfeitos com isso, tentaram destruir essa alegria. E certa noite, conversando com minha esposa, tudo começou a se distorcer ao ponto dela me pedir a separação; eu aceitei, mas já com a idéia fixa de cometer um ato de extrema ignorância, algo muito ruim mesmo. Foi quando apareceu na minha frente, Meishu-Sama e mais um outro espírito, o qual eu não reconheci, e Meishu-Sama me dizia: “que minha esposa e filhos precisavam de mim, e ele estava ali, justamente para me mostrar isso e me ajudar”.
         Isso me deixou tão eufórico, ancioso, feliz, não tenho palavras para descrever o que realmente senti naquele momento.
 
 
 
No mesmo instante, pedi para que minha esposa ligasse para a Marcia, para relatar isso, mas como já eram 2 horas da manhã, ela dizia que eu estava louco, mas eu não podia deixar para outro dia. Precisava, passar essa emoção, à essa pessoa que juntamente com Nitta-San, nos deram assistência para que nos tornarssemos messiânicos.
         E essa foi só a primeira, das inúmeras graças recebidas por mim e minha família.
         Meishu-Sama tem sempre me acompanhado, ajudando em todos os sentidos, me dando muitos presentes e alegrias. Em outubro de 1998, abençoou nossa união durante a cerimônia de nosso casamento e em Dezembro, apesar de usarmos de métodos contraceptivos, minha esposa engravidou, e com isso ele me mostrou que filho é permissão de Deus e esse é mais um presente que ele está me dando.
         De todo o coração, muito obrigado à Deus, Meishu-Sama, meus antepassados e à todos os amigos que ele tem colocado em meu caminho.
         Obrigado à todos.
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!