Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Exp De Fé - E.M.F.


I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L

ÁREA  HOMBU - TOTOMI

JOHREI  CENTER  EIKOH  HAMAMATSU

 

EXPERIÊNCIA  DE 

Foi através desse relato que contarei agora que me tornei membro da messiânica.

Na minha vida sempre tive varias experiências espirituais dos mais diversos tipos, como por exemplo ouvir mensagens de pessoas que ja faleceram, ter pressentimentos e outras coisas mais. E eu sempre busquei e busco aprender sobre isso, tentar evoluir e lidar com isso de uma forma que possa fazer o bem para as pessoas a minha volta e para mim também.

Um dia eu estava na fabrica e comecei a me lembrar do meu começo de Japão, quando eu tinha acabado de chegar aqui e tive que morar no apto da empreiteira com uma menina que na época tinha 15 anos e ela estava sozinha sem ninguém aqui e começou a se envolver com pessoas que roubavam, e eu sempre quis muito ajuda-la, mas com ela começou a mentir muito para mim, e me prejudicar de uma certa forma com essas mentiras eu tive que sair do apto e ela ficou sozinha lá, e uma outra mulher foi morar com ela que era usuária de drogas e ela começou a usar drogas também. Ela chegou até a pedir para vim morar comigo, mas eu não pude aceitar porque ela estava sempre mentindo muito para mim e estava sempre com os amigos que roubavam, mas isso me deixou com o coração muito apertado porque ela começou a desandar mais e mais.

E as vezes eu me sentia um pouco culpada por não ter chamado ela para morar comigo, nesse dia na fabrica comecei a pensar e conversar em pensamento com Deus pedindo perdão por não ter ajudado mais ela e pedindo uma nova chance, de poder ajudar, de poder ter uma nova oportunidade e ajudar alguém e dessa vez poder fazer melhor.

Derepente senti uma paz uma voz me falando mais ou menos assim: filha não se culpe, você fez o que na época estava ao seu alcance, e naquela época você não tinha o conhecimento que tem hoje, mas se você quer uma nova chance, você terá , você vai conhecer uma moça, da tua idade, ela vai entrar para trabalhar aqui nessa fabrica junto com você, e ela precisara muito de ajuda, vocês duas irão aprender e evoluir espiritualmente juntas... vocês vão se tornar grandes amigas, você ajudando ela e ela te ajudando... assim vocês duas irão crescer juntas, vai ser uma linda troca...

Essa mensagem que essa voz me passou, e eu fiquei pensando durante varias semanas sobre isso, todas as pessoas que falavam que iria entrar na fabrica eu achava que poderia ser ela, mas passou um tempo e não entrou ninguém, ai pensei, deve ser coisa da minha cabeça mesmo, deixa para lá. E acabei me esquecendo desse assunto.

Ássou mais um tempo e entrou algumas pessoas que tinham acabado de chegar do Brasil na fabrica, mas nesse período eu andava meio deprimida, sem vontade de conversar muito com as pessoas e acabava me fechando no meu canto.

Comecei a trabalhar com uma menina do meu lado que tinha acabado de chegar do Brasil, mas não conversávamos quase, porque ela me achava muito fechada, não nós simpatizávamos de jeito nenhum, ai um dia pensei que tinha que mudar, tentar ser mais simpática com ela, tentei puxar assunto, mas ela não sentia muita vontade de conversar comigo também.

Almoçávamos do lado uma da outra, mas quase não conversávamos, e eu sempre ficava só ouvindo ela conversar com as outras pessoas, um dia ela estava conversando com uma outra amiga, falando que era membro da igreja messiânica e fiquei interessada em saber mais também, porque já havia ouvido falar, mas pouco sobre a messiânica e tinha curiosidade, tentei puxar assunto com ela, mas ela me cortou e foi embora.

Ela começou a vim no mukai junto comigo, na volta do trabalho e era sempre uma pessoa bem brincalhona, agitada, aquele tipo de pessoa que você olha e parece que não tem problemas.

E comecei a notar que todos os dias que eu chegava em casa essa menina não saia dos meus pensamentos, direto ficava vindo ela na minha mente, direto ficava vindo algo para mim falar com ela, e eu não entendia o porque, comecei a achar muito estranho e um dia em casa fiz uma oração e pedi: Deus por favor me de uma luz... porque essa menina que eu nem conheço direito não sai da minha mente?

Porque me vem toda hora essa sensação forte que eu tenho que conversar com ela? Ou será que isso eh coisa da minha cabeça ? Me de uma luz Deus por favor...

Nessa hora senti um calor muito forte atrás de mim e uma luz branca, e senti uma presença espiritual de uma senhora que me falava mais ou menos assim: por favor gostaria de te pedir que você ajudasse essa filha que eh muito querida pra mim há muito tempo, ela não esta bem e ela precisa de muita ajuda, ela vai passar por uma fase muito difícil para ela aqu, mas que vai ser necessário ao crescimento dela e precisara muito de um ombro amigo.

Depois disso essa voz começou a fazer uma oração muito bonita agradecendo e desapareceu, e eu falei que se fosse da vontade de Deus realmente que eu pudesse ajudar de alguma forma...

Comecei a pensar, nossa uma menina tão alegre, que esta sempre brincando daquele jeito, será que precisa de tanta ajuda assim mesmo? ela não aparenta.

Ela tinha acabado de chegar do Brasil e estava sem família aqui, morando com o namorado.

E daquele dia em diante comecei a tentar mudar, e a ser mais receptiva com ela, tentei fazer mais amizade, mas da parte dela não tinha muito interesse, era uma amizade mais dentro da fabrica só, sem muitas intimidades.

Passaram alguns dias e em um final de semana, do sábado para domingo eu estava  dormindo e derepente acordei meio sonolenta ainda, como se estivesse sonhando, via um apto, como se eu estivesse assistindo uma cena, e via essa menina brigando e depois muito triste, chorando. Acordei com essas cenas bem nítidas na mente e fiquei assustada, com uma sensação ruim, nesse dia não consegui parar de pensar nessa menina, o dia inteiro me dava vontade de ligar para ela, e perguntar se estava tudo bem mas pensava comigo: para com isso Mayumi, você nem conhece essa menina direito, nem tem muita intimidade e vai ligar pra ela do nada para perguntar se ela esta bem... então não liguei, e chegando na segunda feira na hora do almoço na fabrica, ouvi ela do meu lado conversando com uma amiga, contando que ontem, no domingo ela tinha tido uma briga feia com o namorado dela e que ela chorou muito, que foi um dos piores dias da vida dela aqui, nessa hora fiquei assustada e percebi que era realmente verdade tudo o que tinha sentido e nessa hora ouvi uma voz, me falando para mim contar para ela, mas falei em pensamento que não iria contar para ela me acharia louca e não sei se acreditaria, então essa voz retornou: tudo bem, então fale para ela apenas o sonho que você teve com ela, mas fale. E insistia muito para que eu contasse do sonho para ela.

Eu meio sem jeito esperei que todos se afastassem e comentei com ela que tinha acontecido algo muito estranho comigo no domingo, e contei o sonho, nessa hora  ela mudou e começou a me dar mais atenção e a se interessar, pois disse que acreditava nisso e a partir dali que começamos a nós aproximar mais e mais e a amizade crescer... Dai entendi a insistência daquela voz para contar esse sonho para ela, para que despertasse nela o interesse maior de conversar comigo e podemos fazer amizade.

Em seguida ouvi de novo essas vozes, me passando mensagens e me avisaram que ela iria separar desse namorado, que ela iria passar por grandes provações, pois naquele momento seria necessário para o crescimento dela, e pediram para que eu a ajudasse, pois ela precisaria muito de uma amiga de verdade, porque ela estava se sentindo muito sozinha aqui no Japão.

E realmente tudo isso foi acontecendo no momento certo, e eu me lembrei que ela era aquela menina que aquela voz havia me avisado pela primeira vez que eu iria conhecer e que iriamos crescer espiritualmente juntas, uma ajudando a outra, e foi assim que aconteceu, ela é membro da igreja messiânica há muitos anos, desde o Brasil  e os seus pais são ministros, mas no Brasil ela não tinha interesse nenhum, por causa de todas essas coisas que passou aqui no Japão também, que ela se aproximou mais da messiânica, de Deus e Meishu-Sama e passou a entender sua grande missão e a dedicar muito.

Eu mostrei para ela um pouco do que sabia sobre o mundo espiritual e ela foi se interessando dela que conheci a igreja messiânica e me tornei membro e comecei a entender o significado e a importância de cultuar nossos antepassados.

Foi uma verdadeira troca, afinal eh ajudando que se eh ajudado e eu hoje sou muito grata a Deus e a Meishu-Sama por essa experiência, e por ter tido a oportunidade de ganhar essa amiga e irmã de alma e coração. Hoje entendo um pouco melhor que Deus e Meishu-Sama esta sempre colocando sinais em nossos caminhos, mas muitas vezes deixando passar despercebidos, eles estão sempre ali nós enviando pequenos ou grandes sinais de luz em nossas vidas, através de pessoas, mensagens, acontecimentos bons, mas principalmente naqueles acontecimentos, que para nós são os piores de ser passar, pois são nesses que estão os maiores aprendizados, os maiores sinais de luz em nossas vidas aprendemos a enxergar com eles e finalmente entendi que seja onde estiver nunca estaremos sozinhos, nem desamparados... mas tudo acontece não no momento que queremos, mas no momento que Deus sabe que eh melhor para nós!

 

Muito Obrigada !

Eikoh Hamamatsu, 01/01/2009.

 

Mayumi Fukuyama



 

 


Mayumi Fukuyama


 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!