Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Exp De Fé - V.M.B. - maio 2005


Igreja Messiânica Mundial
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé
 
 
Vilma Mitico Baba
 
         Terça-feira, dia 26 de Outubro de 2004, às 6.44 da manhã.
         Depois de 6 anos de membro da Igreja Messiânica, acordei com muita vontade de relatar o que está acontecendo comigo ultimamente. Trabalhei em uma fábrica que faz peças de moto, e meu serviço nessa fábrica era colar adesivo, é um serviço delicado, deve ser feito com cuidado, mas porém exige muita força para colar, trabalhei à quase 5 anos nesta firma, sempre colando a parte mais difícil, por ser a única brasileira, sentia várias vezes discriminada, mas como o serviço era perto da minha casa, aguentava muitas coisas, mesmo entendendo o que eles falavam, fingia que não era comigo, chorava várias vezes escondida no banheiro e também ao chegar em casa. Mas todos sabem, que quem tem filho pequeno, sabe o que estou dizendo, meu filho Leonardo (Leo), hoje com 6 anos, todas as vezes que ouvia comentários sobre a minha pessoa, pensava no Leo, “eu vou aguentar por ele”, e acabava esquecendo o que ouvi, apesar de ser difícil entender e ficar calada.
         Neste mês de Outubro vinha acontecendo muitas coisas estranhas, no dia 14 quase às 5 horas da tarde, a patroa virou-se para mim e disse que as peças que eu estava colando estava ficando feio, fiquei gelada e minhas mãos começaram a tremer, fiquei tão nervosa que o sangue subiu a cabeça.
         Mas como tenho uma amiga de outra fábrica que estava trabalhando do meu lado, ela vendo o que estava acontecendo, me disse para ficar calma e não fazer nada, mas no outro dia comecei a marcar todas as peças que eu colava.
         Dia após dia, ia trabalhar e fingia que estava tudo normal, apesar de não conseguir mais dormir a noite, eu estava tão nervosa, se dormia era apenas por 2 horas. No dia 17 de Outubro fui ao culto mensal, mas não sabia se iria ao Culto dos Antepassados em Atami, porque meu marido Kleber iria trabalhar neste dia e não conseguiria folga, falei com Deus e Meishu-Sama, deixando em suas mãos.
         Na manhã do dia seguinte, tive a resposta, o meu marido ao se levantar, me disse, que se eu quizésse ir para Atami, poderia ir, levando o Leo e também a minha mãe, fiquei muito feliz. A noite, do mesmo dia, liguei para a Neuzinha, confirmando que eu iria e também pedindo carona até o Johrei Center para o Fernando, após desligar o telefone, liguei correndo para o Kenji, confirmando a minha ida.
         Eu fui no ônibus número 1, e neste mesmo ônibus estava a amiga D. Leda, e enquanto ela ministrava Johrei em mim, contei o que estava acontecendo comigo e falei brincando com ela, hoje vou ter a resposta de Meishu-Sama.
 
         Chegando em Atami, assistimos o culto e ouvindo o relato do Sr. Ikeda, apesar de ser um relato totalmente diferente, emocionada por poder ouvir o que ele tinha passado, pensei comigo mesma, “o que estou passando não é nada”. Às 3 horas da tarde, chegou a hora do nosso retorno a Hamamatsu, eu estava com sono, mas não conseguia dormir, porque ao meu lado, havia muitas crianças animadas,  e mesmo assim, estava muito feliz por ter tido a permissão de ter ido à Atami.
         Quando voltava de Atami, recebi um telefonema, exato às 17:21 horas e era o meu patrão comunicando em pleno domingo, depois de ter trabalhado quase cinco anos nessa empresa, simplesmente me disse: “obrigado até hoje, amanhã em diante não precisa vir mais”..., como diz o ditado popular, curto e grosso.
         Deste cinco anos, tive muitas experiências, acho que Deus e Meishu-Sama estava me testando até onde eu aguentaria. Hoje agradeço a Deus por ter colocado essas pessoas na minha vida, fazendo assim, que eu crescesse espiritualmente, hoje vejo que as coisas erradas que ele fazia comigo, era para o meu crescimento e elevação espiritual.
         Quase a duas semanas do Culto aos Antepassados em Atami, vinha ouvindo vozes, bem baixo, mas não conseguia entender, mas podia sentir que era meu pai, me protegendo por tudo que vinha acontecendo. Depois de alguns dias parados, consegui um outro emprego, exatamente no dia 4 de Novembro comecei a trabalhar em outra fábrica , juntamente com meu irmão yudi e vários amigos. Estou ganhando menos, mas estou feliz , como se eu estivésse saído do inferno e agora estou no céu.
         Hoje estou trabalhando mais feliz, durmo direito, não acordando mais no meio da noite, acho até que a minha comida está mais gostosa e o bolo está ficando mais bonito.
         Agradeço a Deus e Meishu-Sama pelas graças recebidas, e a todos por terem me ouvido.
         Obrigada!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!