Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Exp De Fé - P. O. - junho 2009

Patrick Ozava - junho 2009

Johrei Center Eikoh Hamamatsu


Bom Dia a todos!

    Parabéns pelo culto mensal do mês de Dezembro.

    Bem! No começo deste ano, recebemos a noticia do Brasil que meu sogro não passara bem, pois, a dois anos atrás havia passado por uma forte purificação de câncer no estomago e parte do intestino, este ano vindo a se agravar novamente.

     Com isso, eu e minha esposa começamos a nos preocupar, mas nada que nos levasse ao desespero.

     Em meados de Junho, então, começamos a programar a sua volta ao Brasil, pois seu pai não estava bem, em se tratando de família acho que e uma atitude normal.

     Logo, comecei a me preocupar com o dinheiro das passagens, pois seriam duas;

para minha esposa e minha filha.

     Como todos sabem, nesta época do ano as passagens aéreas se tornam mais caras.

Então minha esposa, resolveu trabalhar por mais um mês para conseguirmos o dinheiro necessário. Alem disso, tínhamos uma despesa mensal alta, mesmo controlando os gastos. Por isso a dificuldade.

     Prosseguindo assim; com problemas no trabalho e preocupações, minha vinda na

Igreja diminuiu, mas vinha sempre fazer o donativo mensal, meu e de minha esposa.

Sempre fiz o mínimo, que e 10%  e nunca nos faltou nada, graças a Deus e Meishu-Sama.

     No começo do mês de Agosto então, pedi a minha esposa que procurasse marcar a  data da viagem o mais rápido possível, mesmo não tendo a quantia total do valor das passagens. Fazendo isso,  ela só conseguiu passagem para dia 15 de Agosto onde tínhamos somente 15 dias para conseguir o restante do dinheiro.

     Como minha esposa recebia seu salário todo dia 05 de cada mês, esperei que ela

recebesse para juntar com a quantia que havia na minha conta, para ter certeza de quanto faltaria. Assim sendo,  iria ao Banco do Brasil aqui em Hamamatsu, fazer um

empréstimo do montante que faltaria para pagar a passagem.

     O interessante, e que eu não me lembrava da quantia que provavelmente teria na minha conta do banco japonês, pois já que minhas contas são debitadas automaticamente.

     Assim, no dia seguinte, fui ao banco japonês, e saquei uma quantia, que eu achei, que o que sobrasse, pudesse cobrir o restante das contas.

     Chegando em casa e somando a quantia retirada com mais a quantia que minha esposa havia recebido do seu ultimo salário, vi que já tinha o valor equivalente as passagens e um pouco mais, onde minha esposa pode levar para o Brasil.

     Com o acontecido, lembrei-me rapidamente da importância de se fazer donativo, e em nenhum momento, pensei em deixa-lo de fazer, pois afinal de contas, tudo que eu tenho ,  provem de Deus.

     Agradeço muito a Deus e a Meishu-Sama, por permitir a mim, entender e compreender bem o que e gratidão e o resultado que ela proporciona a quem a tem no coração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!