Arquivo do blog. ▼►VEJA as ultimas atualizações abaixo.

sábado, 20 de abril de 2013

Exp. De Fé - M.L.O.T. 2005


Igreja Messiânica Mundial
Johrei Center Eikoh Hamamatsu
Experiência de Fé
 
Ma. Lucila Oshiro Takahachi
 
         Em primeiro lugar, quero agradecer à Deus e Meihsu-Sama, por tudo que consegui ultrapassar.
         Tudo se iniciou em 1995, quando eu e meu noivo, na época, resolvemos voltar ao Brasil para nos casármos. Marcamos a viagem para o final de Dezembro, mas perdemos o vo6o, pois não conseguimos chegar ao aeroporto devido a neve. Transferimos a passagem para uma semana depois.
         No Brasil, entre muitos passeios, alugamos uma casa na fazenda para passarmos o final de semana. Foi quando, jogando volei, destronquei o dedo da mão. Na hora, fiz um pouco de massagem e coloquei gelo, não dando muita importância para o fato.
         Casamos no dia 13 de Abril e viajamos em lua-de-mel para o Nordeste. Em Maio, resolvi procurar um ortopedista, pois ainda sentia dor no dedo. O médico receitou somente antibiótico para tirar dor. Uma semana depois, resolvemos voltar ao Japão. No aeroporto, estava sentindo dor de cabeça e um pouco de febre e vim tomando o remédio a viagem toda.
         Chegando no Japão, fomos para a casa de meu irmão, pois ainda não tinhamos lugar definido para morar e nem emprego. Nessa ocasião eu e meu marido, purificamos ficando uma semana acamados, os dois com gripe.
         Quando fui à uma fábrica ver o serviço, senti enjoô, ficando desconfiada que estava grávida, pois minha menstruação estava atrasada. No dia seguinte, fui ao médico e fiz os exames, dando positivo.
         Já estava com um mês de gravidez quando tive uma hemorragia. Retornei ao médico e ele me disse que estava abortando, devido os remédios que havia tomado.
         Em Julho, eu não sabia que estava grávida de uma semana, quando ocorreu novamente outro aborto.
         Desta vez, o médico não deu explicação nenhuma sobre o motivo do aborto, quando resolvi fazer vários tipos de exames, nos quais não acusavam nada e que estava tudo bem com o meu organismo.
 
         Em Julho de 1997, fiquei grávida novamente e essa gravides estava indo bem até completar 2 meses, quando tive que ser internada, pois estava com risco de perder a criança. Infelizmente, após 4 dias de internação, aconteceu o que eu temia: o aborto.
         Quando acordei, já no quarto, comecei arrumar os meus pertences, não aceitando o fato, querendo ir embora. Estava sentindo uma profunda tristeza, e me indagava o porquê de estar passando por tudo isso e oque eu havia feito de errado para merecer essas purificações. Fiquei mais alguns dias no hospital, causando preocupações às enfermeiras, pois eu chorava muito e elas receavam que eu fosse fugir.
         Essa terceira gravidez foi a mais dolorosa, pois já estava acostumada com o nenê dentro de mim, e tinha esperanças que tudo correria bem. Foi nessa época que comecei a receber Johrei.
         Logo após a minha purificação, a família do meu irmão recebeu uma graça muito grande através do Johrei,onde foram encaminhados. Em Novembro, a família dele recebeu o OHIKARI e eu fui convidada a participar da outorga. Na hora em que iamos embora, aconteceu um fato muito curioso. Enquanto aguardavamos no saguão em Atami, passou uma senhora grávida de mais ou menos 5 meses com mal estar, então comecei a chorar muito. Quando dei por conta, estava recebendo Johrei de um dedicante. Uma pessoa que me acompanhava, fez seguinte comentário: quem em tantos anos como messiânica nunca havia visto um caso como este, disse ainda que tudo ocorreu na hora certa, referindo-se ao fato de ter visto aquela senhora passando mal e que ela havia visto os anjinhos, que no caso era os meus bebês abortados, agradecendo por eu estar no Solo Sagrado.
         Apartir desse dia, comecei a participar de Cultos, Dedicações e recebendo bastante Johrei.
         Por minha iniciativa própria, troquei de hospital e fiz todos os exames novamente. Constatando que estava tudo normal com o meu organismo. No final de Novembro, fiz um teste de gravidez de farmácia, dando positivo. No mesmo dia, fui ao médico, fiz um exame, mas este constatou negativo, voltei para casa triste.
         No dia 31 de Dezembro, na casa do meu irmão, durante os preparativos de final de ano, começou uma pequena hemorragia. Fiquei preocupada, pois a menstruação já estava atrasada há um mês.Nesse mesmo dia, uma membro nos ligou desejando Feliz Ano Novo, e que ela estava indo para o Solo Sagrado de Atami, então pedi para ela, que rezasse por mim. No feriado, na casa do meu irmão,
 
Comecei a ter enjoôs e recebi Johrei de muitas pessoas.
         Retornei ao médico no dia 12 de Janeiro, relatei o que havia acontecido e ele não soube me explicar, mas desta vez o exame deu positivo, e eu estava de um mês e três semanas.
         Como passei a ter convicção no Johrei, iniciei as aulas para me tornar messiânica e em Março recebi o Ohikari e com a graça de Deus, já estava no quarto mês de gravidez. No 6º. Mês, um exame acusou que o bebê não estava na posição correta. O médico receitou remédios e exercícios por uma semana. Tomei o remédio por apenas um dia, e todos os dias ministrava Johrei no bebê. Quando retornei ao médico, em uma semana, ele já estava na posição correta. Exceto esse problema, tive uma gestação sadia, e o bebê se desenvolveu normalmente.
         No dia 31 de Agosto, as 22.30hrs, nasceu de parto normal e com saúde , o nosso filho tão desejado e esperado.
         E hoje, estou aqui perante Deus e Meishu-Sama relatando esta experiência como forma de minha gratidão.
         Aproveito o ensejo para agradecer também aos meus antepassados e a todos aqueles que me acompanharam nessa minha nova caminhada.
 
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!