quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Exp. de Fé - { Maria K. I. H. } - 09/09/2012 -




                                I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L

                                                         ÁREA  HOMBU - TOTOMI

                                 JOHREI  CENTER  EIKOH  HAMAMATSU

 

 

Maria Kazuko Itakura Hashimoto

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Hamamatsu, 9 de setembro de 2012.

 

 

                      EXPERIÊNCIA  DE 

 

Bom dia a todos!

 

Meu nome é Maria Kazuko Itakura Hashimoto. Conheço a Igreja Messiânica Mundial desde os meus 10 anos de idade, mas só vim a me tornar membro há 8 anos.

 

Hoje, gostaria de relatar aos senhores, a experiência que eu vivi recentemente, através de um exame médico.

 

No mês de julho deste ano, fiz um exame de mamografia gratuito, concedido pela prefeitura. Mais ou menos 2 semanas após fazer o exame, recebi o resultado e constatei que havia algo de estranho no meu seio direito. Câncer! Foi a primeira coisa que me veio em mente. Fiquei desesperada e muito assustada! Quando o meu filho retornou do serviço, ligou para o Ministro e eu expliquei o que havia acontecido. Em seguida, ele me orientou que fizesse a Oração Amatsu Norito todos os dias pela manhã, e, de noite, a Oração Zenguen Zanji e que também recebesse Johrei intensivo. Ao receber as orientações, comecei a praticá-las obedientemente, recebendo Johrei intensivo todos os dias através do meu filho e da minha nora.

 

Na segunda feira, já estávamos de férias. Então, fui ao Hospital Municipal de Toyohashi para fazer novos exames. Fiz novamente a mamografia, mas, também me foi solicitado um exame de raio-x e uma ultra-sonografia. Foi então confirmado pelos exames que eu tinha realmente uma mancha branca, de aproximadamente 1 cm, e que a possibilidade de ser um câncer era de 70%.

 

Diante deste resultado, tive que fazer uma coletagem do líquido desta mancha, para saber se este era benigno ou maligno. O médico então me foi bem sincero e direto, me dizendo que se o resultado fosse maligno, eu teria que fazer um MRI (Exame de Ressonância Magnética), pois, também não podia descartar a hipótese de já estar  espalhado pelo meu corpo todo.

 

O problema é que o resultado só iria sair na próxima segunda-feira, ou seja, uma semana depois.

 

Diante de tudo isso, fiquei nervosa, comecei a tremer e a sentir meu coração cada vez mais acelerado. O médico, percebendo que o meu estado emocional ficara bastante abalado, tentou me acalmar dizendo para não me preocupar porque hoje em dia já existe cura para câncer, uma vez que ainda esta no início. Mesmo assim, saí do consultório médico inconformada. Estava assustada e muito preocupada com a hipótese de que aquela mancha já poderia estar espalhada pelo meu corpo. Achava que já não havia mais solução!

 

Liguei para o Ministro responsável e relatei tudo o que o médico havia me falado, ao que ele me disse para não me preocupar e  continuar seguindo as suas orientações.

 

Aproveitando o feriado de agosto, vim algumas vezes ao Johrei Center, recebi Johrei do Ministro e também de alguns membros que aqui estavam dedicando. Tive também nesta mesma semana, a permissão de poder dedicar no Solo Sagrado de Atami, na Outorga de Ohikari dos Estudantes, a convite de dois membros. Fiquei muito feliz de poder, pela primeira vez, dedicar no Solo Sagrado de Atami e de representar toda a minha família, juntamente com todos os meus antepassados.

 

Na semana seguinte, fui ao hospital para saber o resultado do exame, mas, novamente, tive de fazer uma coletagem do líquido, com uma agulha bem mais grossa que a anterior,  pois, a agulha que utilizaram da vez passada era muito fina e os resultados daquele exame não conseguiram detectar nada. Pediram-me então para que eu retornasse na semana seguinte, me deixando novamente apavorada e preocupada.

 

Retornando para casa, me lembrei de uma conversa que eu tive com o Ministro, após o Culto Mensal de Gratidão do mês de agosto, onde, enquanto escrevia-me uma mensagem com o que eu deveria imaginar durante o recebimento do Johrei, ele me disse haver sentido, naquele instante, que os meus antepassados estavam muito felizes.

 

Ao lembrar-me de tal fato, fiquei mais tranquila e senti em meu peito uma enorme gratidão por estar sendo utilizada por Deus. Fizemos, então, em família, uma Oração de Entrega a Deus, com o sentimento de que todos os antepassados ligados aquela purificação fossem conduzidos por Meishu-Sama ao Paraíso e que todos eles recebessem a permissão de serem perdoados, purificados, salvos e renascidos como verdadeiros filhos do Sopro Deus. Agradecemos também a permissão que todos nós estávamos tendo de poder ser utilizados pelo Supremo Deus na Obra Divina.

 

No dia marcado, retornei ao hospital e, para a minha surpresa, o médico disse para não me preocupar porque não era nada grave. Por mais que a mancha ainda continue, sinto-me muito feliz e aliviada por saber que dos 70% de chance de ser câncer que o doutor havia confirmado, hoje nada mais é do que apenas uma mancha.

 

Eu e minha família tivemos a grande permissão de participar do Culto Mensal de Gratidão em Atami no dia 1 de setembro. Assim, pudemos fazer a Oração de agradecimento perante o Altar do Solo Sagrado, junto com a carta de agradecimento à Deus e ao Messias Meishu-Sama, e com o Donativo de Gratidão Especial de esforço máximo pela graça recebida.

 

Agradeço do fundo do coração ao Supremo Deus e a Meishu-Sama por seu amor para comigo, ao Ministro pelas orientações, atenção e carinho, à minha família e a todos os senhores que me apoiaram e me deram forças.

 

Meishu-Sama, arigatou gozaimasu!!!

 

Muito obrigado a todos!

 



Johrei Center Eikoh Hamamatsu - Johrnal - Culto Mensal de Gratidão - 09/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!