terça-feira, 11 de setembro de 2012

Experiencia-de-Fe-Abril-2012 - s.s. br -

Experiências de Fé - Abril 2012


Culto Mensal de Agradecimento
1 de Abril de 2012
Solo Sagrado de Guarapiranga

Lidia Mello Nogueira


​Bom dia a todos!

Meu nome é Lidia Mello Nogueira, do Johrei Center Braz Leme, área Santana, São Paulo Capital.

Hoje quero contar a todos os senhores o grande milagre ocorrido em minha vida e que me permitiu servir a Obra Divina.

Sou portadora de uma doença genética neurológica degenerativa raríssima denominada Mal de Wilson, diagnosticada há 21 anos na gravidez de minha filha.

Apesar disso, vivi bem até 2008, quando comecei a sentir tremores intensos, dores de cabeça fortíssimas e convulsões. Procurei um médico e, ao realizar uma ressonância magnética, foi diagnosticado um cisto cerebral de dois centímetros decorrente da doença.

Nesse momento, tive a permissão de conhecer o Johrei por intermédio de um vizinho messiânico e me levou à igreja. Após quatro meses, melhorei muito, mas assim que isso aconteceu, pelo meu descuido na fé, acabei me afastando da Igreja e dos amigos que lá fiz.

Em fevereiro de 2010, senti novamente uma dor de cabeça fortíssima, enlouquecedora. Nos dias que se seguiram, ela se acentuou e voltei a ter convulsões.

Voltei ao médico e, após inúmeros exames, ele me informou que haveria a necessidade da retirada do cisto, mas alertou que essa intervenção poderia me deixar com sequelas gravíssimas: eu poderia perder a condição de andar, de falar, afetando também minha memória. Por outro lado, se a minha opção fosse não operar, eu corria o risco de ter uma vida vegetativa, com o crescimento acima do comum do cisto.

Os sintomas foram piorando até que, em dezembro de 2010, eu estava numa cadeira de rodas, com imensa dificuldade para falar, tremores intensos e convulsões. Nesse período, meu vizinho voltou a ir à minha residência diariamente para ministrar-me Johrei.

A dedicação e a perseverança dele me tocaram. Comecei a sentir um calor diferente no meu coração e a esperança começou a renascer dentro de mim.
Isso foi me despertando para retornar ao Johrei Center, apesar da minha dificuldade de locomoção devido ao meu estado físico. Em março de 2011, após mais um convite, finalmente decidi e fui ao Johrei Center. Realmente foi um dia de grande emoção para mim, pois quando entrei na Igreja e me deparei com a foto de Meishu-Sama, tive a certeza que ali estava a minha cura.

Assumi o compromisso de receber Johrei intensivo na Igreja, e para isso, o meu vizinho messiânico me buscava em casa diariamente e me levava ao Johrei Center. Lá, recebia apoio de todos, pois eu ainda tinha muitas dificuldades até mesmo para ficar sentada. Passava o dia inteiro no Johrei Center recebendo Johrei, e todos os messiânicos me ajudavam até na hora do almoço me dando comida na boca bem como me auxiliando para me locomover.

Assim, voltei a frequentar a igreja, com força total! Em apenas duas semanas, as convulsões desapareceram e as dores de cabeça também. A cada dia sentia uma pequena melhora, quer na parte motora, na parte emocional e até na fala.

Após três meses recebendo Johrei, continuando com o acompanhamento médico e realizando exames periódicos, tive a grande surpresa de, após uma ressonância magnética, verificar que o cisto havia reduzido aproximadamente 60%!

Fiquei tão feliz que despertou em mim, uma vontade imensa de também ser útil a Deus, de transmitir para outras pessoas a mesma felicidade que sentia agora e salvar nossos antepassados.

Fiz aulas de princípios messiânicos e, tive a permissão de ingressar na fé em 29 de setembro de 2011.

Desta sorte, mudei de lado: agora eu tinha recebido a permissão de canalizar essa maravilhosa Luz e passei a ministrar muito Johrei, chegando pela manhã no Johrei Center e indo embora só à noite.

Um mês após minha outorga, fiz outra ressonância. O médico me comunicou que o tumor havia reduzido 90%.

Mais uma vez senti o amor de Meishu-Sama me mostrando que esse milagre que estava recebendo era para poder usar minha vida para servir por meio do Johrei. Isso confirmava que eu tinha que me empenhar ainda mais na dedicação.

Assim, muito grata por toda a Luz que estava recebendo e transformando minha vida, participei do culto as Almas dos Antepassados de 2011. Neste dia ofereci um donativo com muito sentimento de gratidão por todos eles que estavam sendo salvos por meio dessa purificação.

Duas semanas depois, em nova consulta com o médico, recebi a maior notícia de minha vida: o cisto havia desaparecido por completo! Nem o próprio médico acreditava no que estava falando e eu mesma fiquei estática, pois não tinha palavras para demonstrar a felicidade e gratidão de ter recebido este grande milagre!

E para completar, minha filha que havia se mudado para a casa de seu pai quando fiquei doente, ao ver o milagre ocorrido em minha vida, retornou ao meu lar, se tornando muito mais companheira e amiga. Neste mês de março ela também se tornou messiânica o que me deixou ainda mais feliz.

Hoje , estar neste altar relatando a todos os senhores essa chuva de bênçãos que venho recebendo me faz sentir uma gratidão muito grande pela nova vida que ganhei de Deus e Meishu-Sama.

Também quero manifestar nesse momento minha eterna gratidão ao meu vizinho messiânico que foi o responsável por apresentar-me o sagrado Johrei e nunca desistiu de me acompanhar, tornando-se o número um da minha felicidade.

Pretendo, daqui pra frente, dedicar com esforço máximo, encaminhando pelo menos 100 novos messiânicos e levando a luz do Messias Meishu-Sama ao maior número de pessoas que eu puder.

Muito Obrigada.




Experiencia-de-Fe-Abril-2012
Culto Mensal de Agradecimento
1 de Abril de 2012
Solo Sagrado de Guarapiranga

Lidia Mello Nogueira
http://www.messianica.org.br/messianica/Messianicos/Multimidia/Cultos-Solo-Sagrado/Experiencias/Paginas/Experiencia-de-Fe-Abril-2012.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!