sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EXPERIÊNCIA DE FÉ - Lilian Y H - Johrei Center Eikoh Hamamatsu


                                                                    

 

 

 

                                I G R E J A      M E S S I Â N I C A    M U N D I A L

                                                         ÁREA  HOMBU - TOTOMI

                                 JOHREI  CENTER  EIKOH  HAMAMATSU

 

 

Lilian Yuka Hayachi

Johrei Center Eikoh Hamamatsu

Hamamatsu, 9 de setembro de 2012.

 

 

                      EXPERIÊNCIA  DE 

 

Bom dia a todos.

 

Meu nome é Lilian Yuka Hayachi. Sou membro da Igreja há 13 anos. É a primeira vez que relato uma experiência de fé. Não porque não recebia graças, e sim, porque acostumada a elas sempre pedia, e raramente agradecia. Era egoísta, mimada, e meu egoísmo e ingratidão eram tantos, que acabei perdendo a permissão de utilizar o Ohikari.

 

Foi um choque para mim, mas mesmo assim não despertei, pelo contrário, acabei por me afastar da fé messiânica, por longos cinco anos em que me afundei, cada vez mais, com sérios conflitos, com depressão e desanimada com minha vida.

 

Era tudo uma purificação, mas não a aceitava, achava que Meishu-Sama não gostava de  mim. Eu julgava Meishu-Sama, pensava na minha cabecinha egoísta que Ele virou as costas para mim. E também viraria para Ele.

 

E cada vez mais caminhei para um beco sem saída, a depressão aprofundou, e eu só queria morrer.

 

A mudança em minha vida deve-se a uma amiga frequentadora, que me convidou para vir junto com ela, para o Culto Mensal do Johrei Center Eikoh Hamamatsu.

 

No mês de dezembro do ano passado, essa amiga foi convidada por uma membro, que a conheci no dia do Culto.

 

Comecei a despertar ao receber a Luz do Culto, e vi na programação sobre o Culto do Ano Novo, dia 1° de janeiro, no Solo Sagrado de Atami.

 

Ess membro convidou-me para participarmos do Culto do Ano Novo, mas eu fiquei na dúvida, ainda receosa, e tomei a firme decisão de participar.

 

E tudo mudou. Voltei a dedicar, e tive a maravilhosa permissão de receber um novo Ohikari em março deste ano.

 

Comecei a compreender tudo o que se passou em minha vida E fiquei muito envergonhada com as minhas atitudes. E senti uma enorme gratidão, pois durante todo esse tempo, Meishu-Sama estava cuidando de mim, estava me aprimorando, me educando e esperando o tempo certo para me trazer de volta.

 

Eu reconheço que renasci, e não tenho palavras para expressar a minha gratidão.

 

E falando em gratidão, ainda estou aprimorando sobre isso.

 

Eu morava em Iwata, estava sem emprego, sem seguro desemprego, quase sem alimentos, numa situação difícil. Fui despejada, pois não tinha o dinheiro para o aluguel.

 

Busquei orientação com o Ministro Responsável, pois não queria voltar a que era antes, revoltada e sem esperanças. Desesperada, eu havia entregado tudo para Meishu-Sama, e foi nosso Messias quem me orientou, através do Ministro, pois na semana seguinte, eu consegui um trabalho e uma nova casa, perto do Johrei Center, que dá para vir a pé.

 

Como fiquei feliz. Senti a atuação de Meishu-Sama em tudo.

 

Hoje agradeço pelo alimento que tenho a mesa, pois cheguei a não ter. Pelas pessoas maravilhosas que me cercam. Por tudo!

 

Espero me empenhar ao máximo, na Salvação a Humanidade, como servidora, como instrumento do Messias Meishu-Sama, para fazer as pessoas felizes.

 

Agradeço do fundo do coração ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama, pela minha nova vida. Agradeço ao Ministro Responsável, por todas as orientações que estão me tornando uma pessoa melhor. E também a membro que dedicou, conduzindo-me novamente ao caminho da verdadeira felicidade.

 

Muito obrigada a todos pelo carinho e atenção!

 
 
  Johrei Center Eikoh Hamamatsu - Johrnal - Culto Mensal de Gratidão - 09/09/2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!