quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Experiencia-de-Fe-Rafael-Natalicio-2011

Experiencia-de-Fe-Rafael-Natalicio-2011


Experiência de Fé - Rafael - Natalicio 2011


​Culto Natalício de Meishu-Sama
18 de Dezembro de 2011
Solo Sagrado de Guarapiranga

Rafael Kiritani


Bom dia a todos!

Meu nome é Rafael Kiritani, tenho 27 anos, nasci numa família de messiânicos pioneiros na área de São José dos Campos. Recebi o Ohikari quando ainda era criança, e hoje estou aqui para contar o maior milagre que vivi em toda minha vida.

No último dia 29 de maio, duas semanas antes do culto do Paraíso Terrestre no Solo Sagrado de Guarapiranga, eu renasci graças à proteção de Deus e do Messias Meishu-Sama!

Neste dia, foi realizado um Encontro de Jovens no Centro de Aprimoramento São Bernado do Campo, que pertence a região São Paulo Litoral, mas que fica a 130 quilômetros de distância de São José dos Campos.

Após o encontro, nós jovens fomos jantar num Shopping Center e, depois, resolvemos assistir um filme no cinema. Como eu estou acostumado a dirigir, não vi problema algum viajar na estrada sozinho, à noite. O filme terminou e lá pelas 22h30 entrei na rodovia para voltar para casa.

Quando estava chegando, bem próximo a entrada da minha cidade, ao passar no entroncamento da rodovia e ter feito uma curva, por falta de visibilidade, acabei perdendo o controle do veículo em uma rotatória e cai em uma pequena ribanceira.

Em seguida, as rodas do carro se quebraram com o impacto, e ele se arrastou por uns 20 metros até se encontrar com um pequeno monte de terra, fazendo com que o veículo subisse e capotasse pelo menos três vezes.

Naquele momento, elevei meu pensamento ao Messias Meishu-Sama, e pedi mais uma chance para servir na Obra Divina.

Quando o carro parou, a primeira coisa que fiz, foi agradecer a Deus por eu estar vivo. Depois apareceram três pessoas que viram o acidente e foram ao meu encontro. Eu estava desesperado, com medo de que o carro explodisse, mas as pessoas me tranquilizaram dizendo que não havia vazado gasolina.

Eu queria sair de qualquer jeito de lá. Tirei o cinto de segurança e não conseguia abrir a porta, mas eles pediram para eu ficar no carro e aguardar o resgate. Após insistir que não tinha fraturado nada, eles me ajudaram a quebrar a porta, saindo ileso do veículo.

Nesse momento, refleti sobre o caso, e percebi que Meishu-Sama não colocou aquelas pessoas por acaso, pois, por volta de meia noite, não é costume ter gente trafegando na rodovia, mas naquela hora, elas estavam lá para me ajudar. Eu os agradeci, pois senti como se fossem verdadeiros anjos da guarda.

Depois de alguns instantes, me indagaram novamente se eu estava bem, pois me disseram que tinha capotado pelos menos três vezes, e eles custaram a acreditar que eu saí do acidente ileso, sem nenhum ferimento, consciente e andando. Então foram embora.

Ao olhar o carro, um detalhe me chamou a atenção, ele ficou todo destruído, exceto o porta malas, onde tem o símbolo da igreja, que ficou intacto. Todos os vidros e lataria do carro estavam destruídos, até o pára-choque traseiro, mas o porta malas estava perfeito.

Além disso, eu estava de óculos no momento do acidente, e este, ficou totalmente destruído, sendo que não sofri nenhum arranhão no rosto.

Logo depois, chegaram os policiais e o resgate. Eles ficaram surpresos por eu estar bem. Fiz o boletim de ocorrência e uma avaliação médica dentro da ambulância, onde não constou nada, estava tudo normal.

No dia seguinte, logo após o almoço, fui ao Johrei Center fazer oração no altar para agradecer a Deus e ao Messias Meishu-Sama, pela proteção recebida. Emocionei-me, pois tive a certeza que eles atenderam meu pedido!

Ao comunicar o ministro sobre o milagre que vivenciei, ele disse que renasci e me mostrou o valor da dedicação, principalmente de meus pais e tios que são pioneiros na fé e vem servindo ativamente até hoje.

Também me orientou para eu ir participar do Culto do Paraíso Terrestre no Solo Sagrado de Guarapiranga, com o sentimento de ter renascido e merecido uma nova chance de poder servir.

Neste dia, fiquei a tarde inteira ministrando e recebendo Johrei até a oração vesperal. Senti uma emoção muito grande e, aos poucos, fui percebendo o valor das dedicações que venho desempenhando no plantão semanal de 2 horas de johrei, na dedicação nos cultos mensais, na oferta de donativo de gratidão diária sempre acompanhado da prática do sonen de encaminhamento, e no esforço em cumprir as tarefas dadas no programa de formação johvem 3 que ingressei neste ano.

No Culto do Paraíso Terrestre, no Solo Sagrado de Guarapiranga, senti que Meishu-Sama está atuando de forma intensa em minha vida, estimulando a me entregar de corpo e alma nas dedicações.

Tenho a firme convicção de que no exato momento em que pedi mais uma chance para servir a Obra Divina, compreendi o amor de Deus e Meishu-Sama por nós, e que pelo fato de eu estar sendo útil, tive minha vida salva, pois ela ficou fora de meu controle por um instante, mas jamais fora do controle Deus.

Após esse grande milagre, aprendi a valorizar muito mais a vida em família, e venho intensificando meu empenho na prática do Johrei que ministro para meus familiares. Bem como estou conseguindo por intermédio de minha experiência falar da Igreja e conduzir amigos da faculdade e do trabalho para também entrarem em contato com a filosofia messiânica.

Hoje, neste sagrado altar, não há como traduzir a emoção que estou sentindo por estar tendo essa grande permissão, de relatar aos senhores o milagre de receber uma nova vida de presente do Messias.

Meu compromisso, neste dia tão especial que é do Natalicio, é continuar servindo a Obra Divina semeando essa Luz da Salvação para o maior numero de pessoas.

Parabéns Meishu-Sama e muito obrigado a todos.







Culto Natalício de Meishu-Sama
18 de Dezembro de 2011
Solo Sagrado de Guarapiranga

Rafael Kiritani
http://www.messianica.org.br/messianica/Messianicos/Multimidia/Cultos-Solo-Sagrado/Experiencias/Paginas/Experiencia-de-Fe-Rafael-Natalicio-2011.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pela visita e seu comentário,
voltem sempre !!!